fourteen

806 98 45
                                    

— É inexplicável nosso amor. Isso é verdadeiro sabe?— falou sorrindo boba.

— Oh Deus! Para com isso, me enjoei já.

Ela riu.

— Aliás vou ir vê-la hoje... Ela disse que tinha uma surpresa.— falou entusiasmada.

O garoto a olhou curiosa.

— Você têm algo em mente do que pode ser?

— Não e nem tento saber. Quero que seja tudo fora dos meus olhos, precisa ser surpresa!

Ela disse e Noah revirou os olhos.

— Vocês são tããão românticos!— falou apertando as bochechas da mesma e saindo rindo.

— Tchau para você também Noah!

Ele continuou andando sem virar.

Mais tarde Millie havia chegado em casa, ela pensou tanto em Sadie que acabou adormecendo no sofá.

— Princesa?— disse uma voz feminina.

A garota se mexeu e então acordou. Ainda sonolenta ela olhou para os lados notando aonde estava e com quem estava.

— Como eu vim parar aqui?— perguntou se espreguiçando.

— Eu vim até a sua casa bela adormecida e você estava no chão. Dormindo. Eu peguei você no colo e te trouxe para cá! Achei que seria mais confortável.— ela justificou e Millie notava cada traço de perfeição que a ruiva possuía em seu rosto.

A morena sorriu ao ouvir tudo aquilo e a mesma ficou sem entender.

— Do quê está rindo?— perguntou insegura se afastando centímetros.

Millie passou de leve seus dedos sob o rosto de Sadie, pondo alguns fios de cabelo para trás.

— Você está tão linda Sads... Estou impressionada na sua beleza!— disse devagar.

A ruiva deu um sorriso largo.

— Bom... Não é nada demais, te juro. É só para a sua surpresa mesmo.

A morena deu um tapinha em sua testa e a ruiva sacou.

— Você esqueceu...?— perguntou se afastando.

— Não é bem esquecer, eu perdi a hora. Só isso!

Isto de fato confortou Sadie que achou que Millie não havia dado importância para a surpresa da mesma.

— Vamos fazer assim. Eu me arrumo e você me espera lá embaixo!— disse a ruiva concordou.

A ruiva desceu e sentou no sofá.

O nervosismo a atacava e suas pernas tremiam, Millie era tão bonita para a garota que a insegurança vinha como enchente e Sadie não sabia nadar.

— Você aceita um suco ou uma água?— perguntou a mãe de Millie.

— Não, obrigada!

— Você é o que da minha filha?

— Sou uma amiga próxima, mas próxima do que você imagina!— falou bebendo o suco.

— Ah... Pensei que namorassem, ela fala muito de você. Deve a tratar bem pelo visto!

— Millie é perfeita! Eu a amo muito...— foi interrompida pela a mesma descendo as escadas.

Ela estava deslumbrante, com um vestido rosinha e soltinho, ela usava uma sapatilha linda e brilhante. Sua maquiagem era básica.

Millie desceu com um pouco de vergonha e parou em frente das duas sorridente.

— Eu 'tô feia?– falou insegura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

violão>sillie<Onde histórias criam vida. Descubra agora