capítulo 8

1.6K 98 45
                                    

??? - volteiii

Sn - desgraça, O que vc está fazendo aqui Mary?

Mr - vim morar com você amorzinho

Sn - vc tá de brincadeira comigo né?

Ela não fala mais nada e entra na minha casa com as suas 2 malas , e eu fico lá parada com cara de tacho.

Quando volto pra realidade entro em casa já procurando minha mãe .

Sn - ooooo MÃE

Mãe - oi filha, Mary? Você já chegou? Achei que vc chegaria amanhã.

Mr - aaahhh tia, eu senti tanta falta da Sn que acabei voltando mais cedo. - FALSAAAAAA

Pra quem não está entendendo nada, Mary é minha prima VACA, quando éramos crianças ela sempre apontava e colocava a culpa em mim e se fazia se santa. Ela sempre quer ficar mostrando que ela é melhor que eu em tudo e é muito metida pq ela é rica , ela parece que tem raiva de mim E EU NÃO SEI O PQ, então ela fica fazendo da minha vida um INFERNO, ela faz merda, depois dá uma de inocente😑. Voltando...

Mãe - já preparei seu quarto venha, e Sn depois eu te explico.- elas vão para os quartos com as 2 malas.

~ quebra de tempo - jantar ~

Já estávamos todos na mesa.

Mãe - bom, layla e Sn, a Mary vai morar aqui por um tempo até os pais dela voltar de viagem.

Eu e layla nos olhamos, mas resolvemos não falar nada pq não iria adiantar nada. E pra piorar a minha situação minha mãe falou que os pais dela matricularam ela na minha escola.

~ no dia seguinte ~

Acordei 6:00 da manhã, e o café da manhã não foi nada legal

Sn - bom dia

Mr - bom dia, hoje eu vou pra escola com você !!

Sn - legal...'-'

Mr - nossa, não tá feliz? - faz uma cara de deboche.

Sn - 😒

O caminho todo ela ficou falando, então eu coloquei meu fone e ignorei ela.

Chegando na escola vi o jimin com o jungkook, a Jisso e o tae, larguei a Mary na diretoria e fui falar com eles.

Sn - oiee

Jm - ta feliz ?

Sn - mt pelo contrário, tô mt irritada

Jm - pq?

Sn - a VACA da minha prima tá morando lá em casa e estudando nessa escola

Jk - pelo visto vc não gosta da sua prima

Js - claro ela é uma VACA, FALSA, METIDA A BESTA.

JK - vc conhece ela jisoo?

Js - sim, ano passado ela visitou a sn, na frente das pessoas ela é um anjo, mas quando ela tá sozinha com a Sn, ela trata a sn super mal, eu mesma vi, e defendi a sn, mas a vaca saiu fingindo choro depois brigaram com a gente pq ela falou que a gente tinha intimidado ela.

Tae - nossa

Sn - psé, ela sempre arranja um jeito de colocar a culpa em mim

Jimim me abraçou e falou:

Jm - não se preocupe, eu vou te proteger e cuidar de você.

Sn - obrigada - cosplay de pimentão

Js/tae/jk - oooooowwwtttt que fofo

Agora eu e o jimin estávamos constrangidos. GRAÇAS A DEUS o sinal tocou e fomos para a sala.
Chegando lá dou de cara com a Mary P*RRA já não basta estar morando na minha casa, estudando na mesma escola, agora tem que estar na mesma sala?

Mr - mds é o bts

Pensamento : vaca

Js - não, são os imperadores da China

Os meninos e a sn se seguram pra não rir

Mr - tô vendo que vocês não mudou nada jisoo

Js - '-'

Mr - nosaa sn nem falou que conhecia o bts, bom... muito prazer meninos, meu nome é Mary, sou prima da Sn.

Meninos - muito prazer

A gente não falou mais nada, e fomos para o nossos lugares, e a Mary ficou lá com cara de tacho.
A aula passou normal, e no intervalo fomos para o terraço como sempre, o que deu o maior trabalho, pq a Mary não largava do nosso pé.

O resto do dia passou norma.

~ Na hora da saída ~

Js - tchau Sn! !

Sn - tchau jisoo

Mr - vamos pra casa Sn?

Sn - aaahhhhh, não vai dar, eu tenho um compromisso.

Assim que falei isso, jimin chega atrás de mim colocando o braço em volta do meu pescoço.

Jm - vamos Sn?

Sn - vamos, tchau Mary

Mary on

Como assim a sn é " amiguinha " dos meninos, e pq ela é tão próxima do jimin?. Isso não vai ficar assim.

Mary off

Jimin - Que Bom Que Te Conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora