capítulo 9

1.5K 99 25
                                    

~ Na casa do BTS ~

Os meninos deram uma saidinha e Jimin ficou me ensinando BS&T, o que pra mim era um pouco constrangedor e complicado , pq a dança era mt complexa e sensual.
Mas o jimin foi demonstrar a parte da coreografia em que todo vão para o chão, e a camisa " acidentalmente" levantou mostrando seu ABS, E QUE ABS, fiquei hipótizada ( autora: não julgo, faria o mesmo kkkk).

Jm - o que aconteceu com você, parece mais uma pimenta do que tudo?! kkkk

Volto a realidade

Sn - o..oi, desculpa é que... é- é você não pode me ensinar outra dança?

Jm - pq?

Sn - ahhhhh é que... Eu não estava conseguindo pegar a coreografia.

Jm - ta bom então...Eu vou te ensinar uma dança de casal

Pensamento : F*DEU

Sn - ok...

Ele segurou a minha mão, e colocou a outro mão na  minha cintura, então começei a acompanhar os passos, estava tudo indo bem até chegar a parte de ele segurar minha cintura e eu jogar a cabeça pra trás, DO NADA O TAE E O JUNGKOOK BROTARAM DO ALÉM.

Jk/tae - chegamos!!!

Eu e jimin nos assustamos e eu subi a cabeça mt rapido, o que nos levou a acidentalmente da um beijo nele.

Jk/tae - UIIIIIII A GENTE SAI POR ALGUNS MINUTOS E VOCÊS APROVEITAM NÉ?

Sn - fo-foi um m-mal en-entendido

Jm - cof-cof

Jimin on

Não vou falar nada porque eu tô muito feliz.

Jimin off

Depois desse acontecimento desastroso, mas não julgo pq eu tô muito feliz, porém muito constrangida.
Jin apareceu chamando a cambada.

~ Na mesa ~

Jn - como foi o ensaio?

Jm - ótimo, a sn tem talento para a dança

Jk - mas pelo o que eu e o tae vimos não pareceu só dança kkkkk

Eu já estava fazendo cosplay de pimentão.

Jh - o que aconteceu?

Tae sussurra alguma coisa no ouvido de jhope.

Jh - hhhuummmmm safadinhos

Sg - ??? Boiei

Jungkook tbm sussurra algo no ouvido dele, depois suga olha para o jimin e eu e começa a rir.
Eu olho a hora no meu celular , e MEU DEUS EU TENHO QUE VOLTAR PRA CASA.

Sn - tchau gente, eu tenho que ir tá ficando tarde.

Jm - se quiser eu te levo pra sua casa de carro

Todos - hum

Sn - não precisa, eu pego um ônibus, não quero incomodar

Sg - certeza que pra o jimin não vai ser incômodo nenhum

Jm - verdade, vem

Ele pega na minha mão e sai me arrastando pra o carro dele.

Só escutei um " uiuiui " de fundo kkkkk.

Chegando em casa me despedi do jimin, agradeço e ele vai embora.
Quando entro em casa mesmo deparo com o demônio encarnado no corpo de uma menina chamada Mary .

Mr - pra onde você foi ? - perguntou irritada

Sn - pra que vc quer saber?

Mr - não é da sua conta

Sn - e tbm não é da sua então tchau - falo indo em direção ao meu quarto.

Mr - como uma zé ninguém como você começou a andar com o bts?

Sn - primeiro : prefiro ser zé ninguém do que uma vaca igual a você, segundo : EU NÃO TE DEVO SATISFAÇÕES DA MINHAS VIDA.

Mr - calma querida, você pode ficar tranquila, eu não vou fazer nada,.... Por enquanto.

Eu sai dali na força do ódio.

Deitei na minha cama e fiquei ouvindo música.

~ quebra de tempo ~

Minha semana já começou um desastre, na escola a Mary grudou nos meninos igual merda gruda no sapato PRINCIPALMENTE
NO JIMIN,  eu estava me segurando pra não voar no pescoço dela, quebrar, cortar ela em pedaços e jogar na floresta para os lobos e bichos comerem... enfim, não vou mais poder treinar com o jimin pq ele e os meninos andam muito ocupados... tadinhos devem estar exaustos...as vezes eles faltam na escola, então entrego minhas anotações e as da jisoo pra eles não perderem a matéria, enquanto eu e jisoo treinavamos sozinhas.

~ dia da audição ~

Eu e jisoo fizemos a audição, dançamos e cantamos juntas, nos fomos muito bem... Depois um dos jurados falou que iríamos receber o resultado amanhã.

~ dia seguinte ~

Eu dormi na casa da jisoo, MENTIRA não consegui dormir kkkkk estava muito ansiosa e jisoo tbm.

Jisso grita meu nome

Sn - já saíram os resultados?

Js - sim, vou ver agora

Fechamos os olhos e abrimos na página do resultado.

Quando abrimos os olhos...

Sn / js - AAAAAHHHHHHHHHHH

mãe da jisoo - o que aconteceu?

Sn / js - NÓS PASSAMOS

mãe da js - sério?

Nós começamos a pular e gritar.

Logo jisso fez um vídeo chamada com jungkook e pediu para chamar os meninos.

Jh - então... vocês passaram?

Eu e jisoo fizemos caras tristes

Nj - ... calma gente

Jk - vocês podem tentar na próxima

Eu e jisso nos olhamos, e olhamos para os meninos.

Sn / js - NÓS PASSAMOSSSSSS

todos - AAAAHHHHHH

jm - vocês querem nos matar do coração?

Rimos

~ quebra de tempo ~

Eu e jisoo já somos traines, a Rose e a Lisa da nossa sala também fizeram a audição e passaram, nos viramos super amigas, já estamos no final do ano indo para o último ano no colégio GRAÇAS A DEUS. Os meninos ficaram EXTREMAMENTE famosos então jimin, tae e jungkook saíram da escola estão fazendo aulas particulares.
Eu só consigo conversar com eles as vezes na empresa, e não trocamos muitas mensagens porque eles estão muito ocupados.
Converso ainda um pouco com o jimin, mas é raro por conta do fuso horário dos outros países que eles fazem shows.

Espero que isso mude logo...

Jimin - Que Bom Que Te Conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora