~ Jimin on ~
Eu estava na sala com os meninos quando tae chega muito empolgado e senta no sofá.
Jk - pra que tanta empolgação?
Tae - você não viu? A música da Sn está em 1° lugar da paradas.
BTS - que música? ??
Tae - é sério isso? Em que mundo vocês vivem?
Tae conecta o celular na TV e dá play no MV. Não vou mentir, ela estava linda.
Jh - uau ficou incrível !!!
Nj - Quem escreveu?
Tae - eu vi que foi a Sn que escreveu a letra da música.
Sg - foi só eu, ou mais alguém achou que que essa música foi uma indireta?
Automaticamente todos olham pra mim
Jm - o que?
BTS - ...'-'
Jm - vocês não acham que é sobre mim né?
BTS - ...'-'
Jm - nós nunca tivemos nada
BTS - ...'-'
Jm - provavelmente deve ter sido daquele namoradinho idol dela
Jn - jimin você sabe muito bem que aquilo só foi um boato
Jm - e as fotos?
Sg - já falaram que não era a sn, era uma menina parecida.
Jm - ainda acho que isso foi só uma desculpa.
Depois disso levantei e fui para o meu quarto pensando naquele dia.
~ flash back on ~
Eu estava na escola para resolver as últimas coisas da formatura, e eu queria falar para Sn que eu gostava dela, apesar do meu chefe ter me avisado que isso causaria uma "turbulência" na minha carreira por conta do boato do suposto namoro da Sn com um idol e as fotos , mas eu não liguei, só queria falar o que eu estava sentindo para a sn, não sei quando vou poder vê-la de novo.
Encontro Mary é ela começa a me encher, falando que o namoro da Sn era real, mas apenas a ignorei.
Eu escuto a sn conversando com alguém no celular.
Sn - sério? ?!
...
Sn - você é o melhor, te amo
...
Sn - folgado, mas tudo bem ainda tô feliz.
...
Sn - tá bom tchau, bjsDepois de ouvir essa conversa sai rapidamente dali e fui pra casa, quando cheguei fui direto para o meu quarto e comecei a chorar, só podia der aquele idol na ligação.
Acabei "ficando" com a Mary por um tempo mas logo terminei, ela era incrivelmente chata.
Continuei falando com a Sn como se nada tivesse acontecido, mas fui me afastando dela aos poucos, estava com raiva dela e de mim por ter prometido que protegeria ela da Mary, mas acabei fazendo o oposto disso, enquanto eu chorava, peguei uma folha e escrevi o que eu estava sentindo, acabei escrevendo uma música e dei o nome de "Lie".
~ flash back off ~
Jimin off
~ O que aconteceu na ligação da Sn ~
Sn - oi tio
Tio - oi querida, só liguei pra avisar que vou cuidar da sua irmã hj, você tá livre hj
Sn - sério? ?!
Tio - ss
Sn - você é o melhor, te amo
Tio - tbm te amo, mas quero um sorvete de agradecimento.
Sn - folgado, mas tudo bem ainda tô feliz.
Tio - kkkk tenho que ir Sn, tchau se cuida bjs.
Sn - tá bom tchau, bjs
Meu tio é muito legal, ele é o irmão mais novo da minha mãe, mas é como se fosse um irmão mais velho pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin - Que Bom Que Te Conheci
RomanceSn tem 16 anos, é uma menina simpática e ela mora em Seul com sua mãe e sua irmã, tem uma melhor amiga chamada Jisoo. Na sua escola chegam 3 alunos novos. O que acontecerá no futuro? [Concluída] ♡