Capítulo 3

2.1K 129 31
                                    

Quando o sinal bateu eu e jisoo saímos da sala e fomos pra escada. Pouco tempo depois vejo três meninos com mascaras vindo em nossa direção, mas umas meninas estavam tentando confirmar se eram os meninos, eles entraram em pânico, então jisoo correu para um canto mais afastado e gritou apontando para a direção oposta da onde estávamos.

Js - AQUELES NÃO SÃO O BTS???!!

Então uma penca de meninas correram pra lá. Aproveitei a distração da jisoo, peguei na mão do jimin e puxei ele subindo as escadas, e os meninos nos seguiram, subimos até o terraço.

Jm - E agora ? A porta do terraço está trancada - Disse recuperando o fôlego.

Sn - espera um pouco, a jisoo já deve estar vindo.- assim que terminei de falar jisoo chegou ofegante.

Js - Meu Deus, pareciam um bando de elefantes kkkkk - rimos do seu comentário.

Jk - você tem a chave?

Js - ue a Sn ainda não abriu ?

Sn - eu estava esperando você sua anta.

Js - aaahhh obrigado

Os meninos riram na nossa " conversa ".

Tae - você tem a chave ?

Sn - claro que não.

Então peguei dois grampos que tinham no meu cabelo e abri a porta, os meninos olharam surpresos pra mim, então entramos.

Jk - como ela fez isso ? - perguntou para a jisso

Js - também queria saber, ela sempre faz isso.

Eu estava imprecionada, a jisoo se comportou muito bem kkkk
Andamos até um canto, sentamos no chão e começamos a correr nossos lanches.

Tae - qual é o nome de vocês?

Js - meu nome é jisoo e essa é a sn

Jm/jk/tae - jisoo, sn, muito obrigada

Sn - ??? (como eu disse eu tbm sou lerda)

Tae - por ter ajudado a gente

Sn - aaaahhhh

Js - depois eu sou a lesada kkkk

Sn - haha há muito engraçado

Jm - e obrigado de novo

Sn - pelo que ?

Jm - por estarem tratando a gente como pessoas normais

Sn - VOCÊS SÃO SERES SOBRENATURAIS ?????!!!!!

Jm - não kkkkk

Sn - ue então por que a gente não trataria vocês normalmente? - sorri

Os meninos me olharam surpresos, mas com gratidão no olhar.

Js - nofas essa atingiu o fundo do meu core kkkk- Rimos da jisoo

O resto do intervalo conversamos e trocamos nossos números de celular.
Depois descemos e voltamos pra sala, combinamos de os meninos entrarem primeiro, porque se a gente entrasse junto provavelmente as meninas iriam ficar no meu pé e na jisoo também.

~ quebra de tempo - 2 semanas ~

Todos os dias íamos pra o terraço no intervalo, viramos muito amigos, me aproximei muito do jimin, em duas semanas já éramos praticamente melhores amigos.
Hoje é sexta estamos na última aula que é de artes/música, as aulas meio que são juntas.

Prof - bom pessoal vamos ter um trabalho em dupla. - todas as meninas olharam automaticamente para os meninos (bts). - e vai ser por sorteio.

Todas as meninas desmancharam o sorriso.
A professora explicou que cada um teria que pegar um papelzinho dentro de uma caixa preta que continha uma cor dentro dele, e o parceiro seria aquele pegou o papelzinho da mesma cor.

Então todos foram e pegaram seus papéis.

Js - Quem pegou o amarelo?

Rose - eu!!

E todos começaram a gritar suas cores.

Jk - azul

Tae - euuuu - eles comemoraram

Sn - vermelho

Jm - eu - me olhou com um sorriso.

Depois das duplas já feitas a professora começou a explicar o trabalho.

Prof - bom, o trabalho de vocês é fazer uma música, não precisa ser grande, vocês iram gravar vocês cantando e colocar em um pen-drive para me entregar segunda.

Mark - mas professora não dá pra escrever uma música em 2 dias.

Prof - como eu disse, não precisa ser grande, mas precisa ser boa, a aula acabou , tchau até segunda.

Antes de ir embora resolvi falar com o jimin.

Sn - você está livre hoje, pra fazer o trabalho?

Jm - não, hoje eu tenho treino, mas amanhã eu estou livre.

Sn - ok Então, você tem algum instrumento?

Jm - tenho violão e teclado, mas pode ser na sua casa ? Os meninos são muito barulhentos.

Sn - pode, 1 da tarde tá bom pra você?

Jm - não pode ser mais cedo ? Porque tipo, temos que escrever uma música...

Sn - então 9 da manhã está bom?

Jm - ótimo

Sn - ok Então, te mando o meu endereço pelo celular.

Jm - ok, tchau, até amanhã - sorriu e foi embora.

Jimin - Que Bom Que Te Conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora