capítulo 16

1.4K 92 9
                                    

Meu DEUSSSSSSSSSS, não sei o que está acontecendo, mas eu tô feliz.

Depois do acontecido com o jimin, eu voltei pra casa e encontrei as meninas com cara de santas.

Sn - bonito né

Rs - como foi? Vai conta logo, queremos saber o que aconteceu

Sn - querer não é poder - virei para o meu quarto, e elas me seguiram

Deito na minha cama

Ls - vai Sn, para de fogo no rabo

Sn - nossa, que grosseria

Meninas - '-'

Sn - tá bommmmmm... a gente fez as pazes...

Meninas - EBAAAAA ATÉ QUE ENFIM

js - acho que vai chover

Sn - depois ele disse que me amava e me beijou

Js - ata . . . Pera . . .

. . . Elas estavam raciocinando

Meninas - O QUEEEEEEE???!!😱

Sn - isso que vocês ouviram

A boca delas estava um perfeito "O" kkkkk.

~ quebra de tempo - 1 ano ~

Depois do acontecido no parque, Jimin me pediu em namoro, foi mt fofo ver ele envergonhado.
Agora nos estamos namorando escondido,  mas decidimos contar aos nosso chefe porque não ia dar pra esconder pra sempre então fomos falar com ele.

Toc toc

Cf - pode entrar

Eu e jimin entramos na sala

Jm/Sn - olá

Cf - oi, o que traz vocês aqui?

Sn - nós queríamos conversar com o senhor sobre um assunto delicado.

Cf - sentem-se primeiro

Nós sentamos

Cf - prossiga

Jm - então... como o senhor sabe, o contrato de proibição de namoro acabou a 2 meses, e eu e a Sn estamos namorando...

Sn - bom... Nós queríamos saber se podíamos assumir publicamente...

Ele ficou um tempo pensativo.

Cf - bom...1° vocês precisam estar conscientes que nem todos vão aceitar e vai ter muita pressão em cima de vocês.

Sn/jm - nós sabemos.

Cf - então se vocês já decidiram..., e 2°. . . Felicidades ao casal - Ele se levantou indo em nossa direção e nos abraçando, o que deixou eu e o jimin muito surpresos.

Sn - muito obrigado por entender - sinto um alívio

Jm - como vamos contar ?

Cf - vamos postar na página da bighit, sobre o namoro de vocês amanhã

Jm - sério, muito obrigado 😁

Cf - que isso? Kkk nós somos uma família.

Fiquei muito feliz com suas palavras.

No dia seguinte foi anunciado nosso namoro, e a Internet explodiu kkkk, recebemos muitos hates, mas por incrível que pareça muita gente apoiou também, me deixando feliz e aliviada.

~ quebra de tempo ~

Foi anunciada as férias dos grupos, ficaríamos 1 mês e meio afastados.
Foi muito divertido, descansei muito também junto com as meninas, 1 mês depois fui no apartamento do jimin e vi uma cena nada legal.
Jimin estava jogado no sofá suando muito, pálido e parecendo o zé caverinha.

Sn - meu deus jimin, o que aconteceu com você?

Jm - eu tô bem, só preciso descansar um pouco

Coloco a mão em sua testa

Sn - MDS, você tá pelando, por que você não me ligou?

Jm - ... não sei onde está meu celular...

Dei um suspiro e ajudei ele a ir para seu quarto, coloquei ele na cama cuidadosamente.

Sn - espera um povo que eu vou na farmácia.

Sai de lá coloquei minha máscara, comprei os remédios e algumas verduras.

Quando voltei peguei um pote com água e um pano, fui para o quarto do jimin e coloquei o pano em sua cabeça e dei um remédio para ele.

Sn - um minuto, vou fazer uma sopa pra você.

Jimin não falava nada,  só observava tudo com atenção, acho que ele estava apreciando o meu desespero .

Fui para a cozinha, fiz uma sopa de legumes, e depois levei para o jimin.
Ajudei ele a sentar na cama já que ele estava muito fraco.
Fui dando comida na boca dele devagar sempre assoprando para não queimar a boca dele.

Sn - como você chegou nesse estado jimin?

Ele continuou em silêncio.

É...com certeza tem alguma coisa acontecendo.

Voltei a dar a sopa para ele.

Quando a sopa acabou eu subi na cama e ele deitou sua cabeça nas minhas pernas enquanto eu fazia carinho em sua cabeça, comecei a cantar uma música baixinho e ele dormiu.

Depois de um tempo vi que a febre do jimin não estava passando, então sai do quarto, fui para sala e liguei para o jin.

~ Ligação on ~

Sn - jin, pelo amor de deus, me ajuda

Jn - o que aconteceu!?

Sn - você pode vir aqui no apartamento do jimin?

Jn - oque ? Pq? Aconteceu alguma coisa com ele?

Sn - não sei bem o que aconteceu, eu cheguei aqui ele estava com muita febre, então eu fiz uma sopa e deixei ele descansando, mas a temperatura não tá abaixando.

Jn - já estou indo para aí,  vou levar o hobi junto.

Sn - ok

~ ligação off ~

Voltei para o quarto do jimin e fiquei lá com ele esperando o jin e o hobi.

15 minutos depois eles chegam, nós conversamos e achamos melhor levar o jimin para o hospital.

Chegando lá ele foi colocado em uma maca e levado para ser examinado.

Dr - responsáveis do jimin?

Sn/jn/jh - aqui!

Dr - bom... jimin está tomando soro agora, vocês deram algo para ele comer?

Sn - eu tinha feito uma sopa de legumes já que ele estava fraco.

Dr - que bom que fez isso, se não poderia ter piorado o estado dele...

Jn - o que ele tem doutor?

Dr - pelo o que eu vi ele está com anorexia leve, ele está a alguns dias sem comer.

Quando ele falou isso eu não acreditei, desabei ali mesmo, jin e hobi me abraçaram tentando me acalmar.

Sn - ele es-estava sofrendo e-e eu não sa-sabia - falei em meio ao choro

Jh - calma Sn - hobi diz me abraçando com mais força.

Sn - quando eu estava viajando ele falou que estava tudo bem...Por que ele guardou isso pra ele?? - falei chorando igual uma criança.

Jn - jimin sempre se cobrou demais, ele sempre fazia essas " dietas " perigosas e ainda fazia exercícios para agradar as pessoas.

Depois que me acalmei fomos para o quarto de hospital onde jimin estava.

Jimin - Que Bom Que Te Conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora