capítulo 10

1.5K 97 18
                                    


~ 1 ano depois ~

Já me formei GRAÇAS A DEUS, eu, a jisoo, a Rose e a Lisa debutamos em um grupo kpop chamado Blackpink, é muito legal, porém cansativo, mas nossas fãs nos dão muito apoio.

Eu perdi completamente o contato com os meninos, eles viajam muito, trocaram de número por causa da
sasaeng que descobriu o número deles e espalhou, eles nem vão mais pra empresa direito, agora que eles estão em uma tour mundial, eu estou muito feliz por eles mas tô triste por não falar mais com eles, as vezes nos vemos em premiações, mas não podemos conversar por causa das câmeras, com certeza iriam criar muitos boatos, inclusive ja criaram um boato sobre mim, que eu estava namorando com um idol o que repercutiu muito rápido, era uma foto dele beijando uma garota que se parecia comigo, mas logo a big hit esclareceu o boato falando que não era eu na foto, então o boato foi sumindo aos poucos.

Bom... A Mary virou atriz ( ela era muito boa em ser fingida kkk) , e por algum milagre divino parou de encher meu saco, MENTIRA, a vagabunda é a escória da humanidade, ela saia com idols escondidos para ser fotografada e ficar mais famosa mas sempre conseguia fazer alguma macumba para as fãs não odiarem ela. Nas redes sociais ela é um anjinho, mas o público nem imagina o demônio 2 caras que ela é.
Mas o que foi a gota d'água pra mim foi quando ela e o jimin se tornaram "ficantes", foi quando eu me afastei mais ainda do jimin porque ela inventou umas coisas sobre mim pra ele, e ele não acreditou NO COMEÇO, mas ele acabou acreditando com o tempo,  depois eu esclareci tudo e logo terminaram, e o pior é que eu não podia falar nada porque eu não era nada do jimin.

Agora cada um foi pro seu caminho.

Eu estava ensaiando sozinha quando entram 6 garotos na sala de ensaio.

Jh - oieee

Assim que vi os meninos corri para dar um abraço em cada um, não pude conter as lágrimas, assim que me recuperei comecei a falar ou melhor gritar.

Sn - SEUS FILHOS DA P*TA, POR QUE NÃO RESPONDERAM AS MENSAGENS? SEUS ARROMBADOS DO C*RALHO, VOCÊS SABEM COMO EU FIQUEI TRISTE EM NÃO CONVERSAR COM VOCÊS? VÃO SE F*DER DESGRAÇADOS, ESPERO QUE VOCÊS APODREÇAM NO FUNDO DO TÁRTARO. - joguei tudo de uma vez e em seguida abracei eles de novo kkkk.

Eu sei que eles estavam ocupados e também tem o fuso horário, mas eu meio que estava magoada ainda, principalmente com o jimin que nunca mais falou comigo.

Sg - kkkkk também te amamos.

Nj - desculpa Sn, mas algumas sasaengs vazaram nosso número e não conseguimos falar com você.

Sn - tudo bem, eu entendo, só precisava desabafar.

Jk - e como kkkkk

Jn - aliás, desde quando você ficou tão boca suja?

Sn - ops

Todos - kkkkkkk

Sn - cadê  o jimin?

BTS - ...

Jh - ele disse que tinha um compromisso muito importante, mas mandou um " oi "

Sn - tendi... - acho que o jimin não gosta mais de mim.

...

Tae - mudando de assunto, como vai a vida ?

Sn - legal e bem corrida, e vocês?

Jk - o mesmo

Sn - eu vi que vocês ganharam uma premiação super importante nos EUA, parabéns!! Vocês mereceram.

BTS - Obrigado ♡

Nj - seu grupo também está fazendo o maior sucesso, e bem merecido, vocês são incríveis.

Jimin - Que Bom Que Te Conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora