capítulo 13

1.4K 95 4
                                    

Depois que é fui embora, percebi que estava sendo troxa de ficar triste por causa disso, então resolvi deixar de lado e começar a ignorar ele também, se ele quiser voltar a ser meu amigo, que ele venha e se desculpe comigo, esse idiota...

~ quebra de tempo - 4 meses depois ~

Blackpink está  fazendo muito sucesso, lançamos o MV Kill This Love, e foi o maior sucesso, eu e as meninas estamos exaustas por causa dos shows, porém muito felizes. Bom... Eu e o jimin não nos falamos, apenas ignoramos a existência um do outro... é impossível não sentir falta dele, mas foi ele que quis se distanciar primeiro.
 Nesse tempo fiquei muito próxima do namjoon, jin e do suga, eles são praticamente meus irmãos mais velhos, sempre que dá nós nos encontramos pra conversar e eles me dão ótimos conselhos.

O Suga começou a me dar algumas aulas de piano, porque eu fiquei muito tempo sem tocar e fiquei enferrujada, as vezes quando a gente tem tempo e não tem ninguém em casa ele me dá umas aulinhas, mas eu pedi para ele não contar pra ninguém, eu não queria incomodar os outros membros, e nesse exato momento eu estou na sala de música na casa do BTS.

Sg - nossa você tá indo muito bem

Sn - obrigada, mas eu tenho um ótimo professor kkk.

Sg - então...como vai a vida ?

Sn - bom... tá indo, os fãs gostaram bastante do nosso comeback.

Sg - que bom... mas eu não estava falando da vida profissional...

Sn - ...

Sg - quando você e o jimin vão fazer as pazes?

Sn - quando ele me pedir desculpa, foi ele que começou a ficar com cara de bunda pra mim.

Sg - mas você já tentou falar com ele?

Sn - não, e nem pretendo.

Sg - vai Sn... Ele está triste com essa situação.

Sn - pois não parece.

Sg - Sn...

Sn - Quem mandou ele começar a agir como um babaca do nada, pq não foi eu.

Suga respira fundo

Sg - ok... você venceu

Depois que a aula acabou, eu estava indo em direção a porta, quando ela abre revelando o jimin, que me olha surpreso.

Jm - o que você tá fazendo aqui ?

Sn - não é da sua conta

Jm - precisa ser grossa assim?

Sn - só com quem merece

Sg - Sn você esqueceu o seu boné...- ele parou de falar assim que viu o jimin, que estava olhando para cara dele tipo " ? "

Peguei o boné

Sn - obrigado, tchau min suga, tchau jimin...

E sai de lá.

~ Jimin on ~

Assim que Sn saiu fui falar com o suga.

Jm - hyung, o que a sn estava fazendo aqui?

Sg - se você quiser saber, pergunta pra ela

Jm - você sabe que ela não vai me contar

Sg - então faz as pazes com ela ue

Jm - como ? - falei em um sussuro

Sg - larga de ser idiota jimin e vai pedir desculpas pra ela, pra começo de conversa foi você que cismou que ela estava namorando e ficou com crise de ciúme, vê se cresce - subiu para seu quarto.

Não vou mentir as palavras de yoongi vieram com chineladas de verdades que eu não queria aceitar na minha cara, ele estava certo, quem começou tudo foi eu...e eu preciso consertar... como? Eu não sei, não acho que só " desculpa" resolveria o que eu fiz com ela, ela era minha melhor amiga...

Vi que eu estava sendo um idiota com e ela tem o direito de namorar Quem ela quiser, eu estava sentindo sua falta, eu não sou nada dela mesmo, não posso opinar.

Resolvi ir atrás dela

Jimin - Que Bom Que Te Conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora