Capítulo 2

2.6K 137 45
                                    

Hoje vai ser o primeiro dia de aula, acordei um pouco mais cedo para não me atrasar.
Sn - Bom dia mãe, Bom dia layla

Mãe/ly - Bom dia

Comi meu café da manhã e fui para o ponto de ônibus ouvindo música. Quando cheguei já avistei vários carros de luxo.

Pensamento : pra que tudo isso? É só a escola -_-

??? - Snnnnnn!

Quando olho vejo a doida da jisoo gritando vindo na minha direção.

Sn - fala doida

Js - nossa faz 2 meses que a gente não se vê é você só fala " fala doida" ? - me olha com indignação.

Ri da cara dela e falei

Sn - oieeee LINDA MARAVILHOSA DONA DO MEU CORE, A MELHOR AMIGA QUE ALGUÉM PODE TER!

Js - Agora melhorou kkkkk

Rimos depois fomos para a sala de aula.

Chegando já sentamos do lado da janela, eu sento atrás da jisoo.

Js - você tá sabendo?

Sn - sabendo do que?

Js - nossa como você é desinformada Sn

Sn - o que é? Desembucha logo!

Js - falaram que os 3 membros mais novos só BTS vão estudar aquiiiiiiii - falou super empolgada - E essa nem é a melhor parte, eles são do 2 ano tbm, talvez eles fiquem na nossa sala.

Sn - legal

Js - legal? Eu te conto a maior novidade é você só fala " legal" ?

Não é que eu não goste deles, muito pelo contrário eu gosto muito das músicas deles, só não acho legal ficar surtando toda vez que ver eles, e também imagino que deve ser desconfortável pra eles ter fãs toda hora enchendo o saco deles, tipo, eles não vão ter sossego nem na escola.

Sn - o que que você quer que eu fale ?

Js - Esquece '-'

Jisoo revira os olhos e fica de frente pra lousa, então pego meu caderno e começo a fazer uns desenhos.

Alguns minutos depois os alunos começam a entrar na sala e se sentarem, logo depois a professora também.

Prof - bom alunos, bem vindos a volta às aulas, e hoje vou dar introdução do conteúdo do mês.

Então a professora começa a escrever na lousa. 5 minutos depois o diretor entra na sala.

Dr - bom dia, hoje teremos 3 alunos novos nessa sala espero que cuidem bem deles - então ele sai e entra 3 meninos MUITO LINDOS, logo as meninas começam a dar mini surtinhos.

Js - meu DEUSSSSSSSSSS - falou sussurrando pra mim

Eu apenas dei uma risada da situação dela kkkkk.

Prof - por que se atrasaram ?

Jm - desculpa professora, mas algumas fãs barraram a entrada.

Prof - tudo bem, vou deixar passar, espero que seja a última vez, agora podem se apresentar pra sala.

Tae - olá meu nome é Kim taehyung, mas podem me chamar de taehyung. - E deu um sorriso mt fofo.

Jk - olá meu nome é jeon jungkook, mas podem me chamar só de jungkook - deu um sorriso tímido.

Jm - olá muito prazer, meu nome é Park jimin ,mas podem me chamar só de jimin. - deu um sorriso, que tirou vários suspiros das meninas.

Prof - ok podem se sentar.

Os meninos foram logo para o fundo, jimin sentou atrás de mim, jungkook sentou atrás de jimin e tae sentou atrás de jungkook.

A aula foi normal, claro que as pessoas ficam cochichando e olhando em nossa direção, eu estava me sentindo desconfortável imagina eles.

Quando deu o horário da troca de professor um MONTE de gente veio pra cima deles parecendo um bando de cavalos loucos fazendo varias perguntas , estava ESTAMPADO na cara deles que eles estavam desconfortáveis, o que me dava uma pena deles .
Mas todos logo de sentaram quando o professor chegou.
Quando estava perto do sinal do intervalo bater, escrevi um bilhete e entreguei para o jimin escondido, eu sei que eles nem vão conseguir comer direito com tanta gente em cima deles. Então decidi ajudar.

Chamei a jisoo, e é claro que ela concordou em me ajudar.

Bilhete : " oi, bom... Eu vi como vocês estavam desconfortáveis quando " atacaram" vocês, e no intervalo não vai ser diferente, se você e seus amigos quiserem comer em paz, me esperem na escada da escola, tentem não chamar muita atenção ."

Jimin me olhou meio duvidoso, mas nem liguei, minha parte eu já fiz...

Jimin - Que Bom Que Te Conheci Onde histórias criam vida. Descubra agora