𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊
Meu último ano na Universidade. Não sei se eu amo ou surto.
Há alguns anos, mais ou menos quatro.
Me mudei para São Paulo com a minha amiga, queria ser independente sem meus pais pegando no meu pé.━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━
Me levanto e preparo minhas coisas já que o dia vai ser bem corrido.
Tomo um banho quente, faço uma make simples, me visto e calço o meu tênis.-Acorda Julia! - Escuto gritos de Andressa, a mesma que divido o apê.
-Bom dia que é bom nada - Digo saindo do meu quarto e sentando na mesa.
-Bom dia, princesa - Ela morde um pedaço de seu pão - Por favor, vamos cedo para não se atrasar como antes.
-Credo. Cadê minha Andressa? - Digo levantando e indo em direção ao banheiro para escovar os dentes - Vamos ? - Cada uma pega a sua mochila.
-Vamos. Tira uma foto minha? - Me estende o celular e pego tirando algumas fotos dela - Obrigada.
-E a minha, meu doce?
-Pede o carro que tiro lá em baixo - Fala já ajeitando a mochila nas costas.
Descemos, tiramos algumas fotos, entramos no carro e postamos as fotos.
Resolvo postar a foto que tirei no quarto mesmo.❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Chegando na universidade, fomos correndo, nem sei o porquê de eu ter corrido. Teria evitado esse momento meio constrangedor.
Esbarro em um loirinho com tudo.
Era o Gustavo, ele realmente é muito bonito.
Mas sem esses exageros dessas meninas, que encharcam a calcinha quando ver ele. Um bando de emocionadas.
O cara realmente é lindo, mas eu que não iria me render aos seus pés.-Desculpa - Tento ser educada.
-Você me molhou garota! - Ele se refere ao refrigerante que ele estava tomando que caiu em sua blusa e parecia bem nervoso - E ela é branca! - Me lança um olhar de raiva. Acho que pra tentar me intimidar.
-Calma, Gustavo. Isso seca porra - Um dos meninos tentou acalmar ele. Se não me engano é o tal do Leo.
-Não posso fazer nada a mais, só lamento, lindinho - Puxo Andressa comigo para a sala bem rápido, sem ao menos olhar para trás.
Entramos e sentamos bem no fundo.-Ju? - Me chama - Não vai dizer nada?
-E o que eu devia dizer? - Digo mantendo o olhar pra frente.
-Oferecer alguma ajuda a ele pra secar a blusa. Ele é o mais gato dessa faculdade.
-Não exagera, Andressa. Pedi desculpas. Agora se o princeso não aceitou, posso fazer nada a respeito - Presto atenção na minha aula até dar a hora da saída.
-Aonde vamos? - Andressa pergunta levantando da cadeira.
-Eu vou para o trabalho, e a senhora não sei - Me levanto e vou até a cantina comprar salgadinhos, mas sinto uma mão pesada me puxando para trás pela cintura.
-Não vai se desculpar garota? - Ele me encara sério e eu bufo.
-Já pedi desculpas. Não vou ficar me humilhando pra você - Pego o pacote de salgadinhos e chamo o meu carro pelo aplicativo. Caminho até a saída da faculdade. Enquanto espero, sinto alguém tocar no meu ombro.
-Será que tem como você me deixar em paz garoto? - Quando me viro, vejo Mateus - Desculpa - Dou um sorrisinho sem graça.
-A quem você estava se referindo? - Pergunta meio confuso.
-Esquece, Mateus - Forço um sorriso tentando ignorar que brigamos ontem.
-Vamos almoçar, minha linda? - Pergunta empolgado com um sorriso enorme.
Eu adorava aquele sorriso. Mas Mateus me deixava confusa com toda a sua bipolaridade.
-Tenho trabalho agora. Até a próxima - Entro no carro sem esperar resposta e sigo o meu caminho.
Bato chegada, faço tudo que tenho que fazer. Espero dar o meu horário e vou embora.
Entro no apê e vejo Andressa largada no sofá.
Jogo meu molhinho de chaves na mesa de centro, coloco minha mochila no quarto e sento ao seu lado.-Como foi o trabalho? - Pergunta mantendo seu olho na televisão em busca de um canal.
-Bem. Quando você começa o estágio?
-Acho que na próxima semana - Ela parece não ligar muito pro assunto - Vai descansar. E como está o Mateus? - Nem sei o porquê ela me perguntou sobre ele. Nunca liga.
-Me erra de Mateus por hoje - Me levanto do sofá e vou pro bamheiro. Tomo um banho e coloco meu baby doll.
Dou uma revisada na matéria e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tua calmaria
Romance"O teu toque na minha pele, que faz com que eu me entregue, o teu jeito de me olhar, só me dar vontade de ficar" •Não sou forte o suficiente para aguentar tudo sozinha, preciso de ajuda com tudo que acontece ao meu redor. Não quero me demonstrar fra...