Capítulo 4

5.6K 317 92
                                    

𝙰𝚗𝚍𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊

Chego bem tarde e nenhum vestígio de Julia, vou até o seu quarto e vejo ela deitada com um saco de merda ao lado, ignoro e volto pro meu quarto.

Acordo no susto quando meu celular desperta pela terceira vez. Tenho que correr.
Vou ao quarto da Julia e tento acordar a mesma.

-Ju... - Balanço a mesma.

-Me deixa dormir mais um pouquinho - Falou baixinho se mexendo um pouco.

-Julia, caralho! Se eu deixar você fica aí o dia inteiro - Tiro sua coberta e ouço ela grunhir - O papel de dormir até tarde é meu. Não venha roubar.

-Vai se foder - Passa a mão por todo lençol - Cadê? - a
Abre os olhos e senta na cama.

-Bom dia, margarida.

-Se foder não quer, né? - Levanta da cama e vai pro seu banheiro.

Saio dali e vou me arrumar.
Tomo um banho gelado, me arrumo de acordo com o local e vou pra cozinha preparar o café.

Julia

Andressa conseguiu me acordar e rapidamente senti a ausência de Mateus. Ainda estou estranhando tudo.

Levanto e vou tomar um banho.
Me hidrato, escovo os dentes, visto uma calça jeans uper skinny com rasgos azul médio, um body com alça fina florido e calço meu queridinho vans preto, passo meu perfume e desodorante.

Hoje só passo o meu poderoso rímel, dando lindas curvaturas, que nem de blogueirinha e um lip tint de leve. Faço algumas ondinhas no cabelo e vou ver Andressa.

Nossas brigas costumam se resolver na base do esquece do que aconteceu, porquê hoje é um novo dia.
E eu amava isso. Temos nossos orgulhos, mas continuamos nossa amizade.
Sento na mesa e fico encarando a mesma.

-Para de me olhar - Me encara mordendo sua torrada.

-Eu gosto de admirar esses seus olhos cor de mel - Brinco.

-Tem mel nenhum, Julia. Aqui é negritude porra.

-Poxa. Pensei que o gatinho tinha falado que você era um mel, Andressinha.

-Vai comer, Julia - Balancei a cabeça negando - Então vai se fuder.

-Sua boca está muito suja hoje, senhorita Jade.

-Nem vem, Julia - Termina seu suco e eu continuo encarando a mesma. Ela sabia o que eu queria - Onome dele é Rafael. Só ficamos no beijo mesmo, tentei algo a mais, mas dessa vez meu poder de sedução não adiantou. Ele disse que queria me aproveitar aos poucos. Ele acha mesmo, que eu, Andressa Jade, vou ficar de lancinho com um garoto que vi pela primeira vez? Fala sério - estala a língua e seguro o riso.

-Só quem te conhece, Andressinha - Me levanto - Vamos?

-O Mateus já está aqui? - Ela grita do quarto aparecendo em seguida com a mochila.

-Nem sei. Vamos pedir um carro.

Descemos o elevador e ninguém a nossa espera.
Andressa pede um carro que logo chega e em questão de minutos nos deixa na faculdade.

-Vamos comprar suco comigo, Andressa - Estou há tempos implorando pra ela ir junto.

-Já disse que não quero - Me encara.

-Bom dia, princesa - Me viro para olhar e vejo Gustavo andando em minha direção e parando ao meu lado - Oi, Andressa - Ele acena pra ela que faz o mesmo - Quer que eu vá com você? - Ele me encara esperando resposta - Só vou se a princesinha pedir com jeitinho - Me lança aquele sorriso de que não vale nada, o mesmo sorriso de ontem.

Tua calmaria Onde histórias criam vida. Descubra agora