Capítulo 5

5K 305 9
                                    

𝙵𝚎𝚛𝚗𝚊𝚗𝚍𝚊

Sentimos necessidade de sair dali, não queríamos nos pegar na frente deles.

Henrique é bem gatinho e eu estava doida pra beijar aquela boquinha vermelhinha que só de olhar... Puta que um pariu.

Entramos na garagem, nos encostamos em um dos carros que tinha no canto.

-Agora você pode me falar o que queria? - Fala já sabendo o que eu quero.

-Estou doida pra beijar essa tua boca - Ele morde o lábio inferior com um sorriso.

-Tá esperando o quê? - Encara a minha boca e me puxa pela cintura colando nossos corpos dando inicio a um beijo calmo.

Minhas mãos acariciam sua nuca partindo a seu cabelo dando leves puxadas de acordo com suas firmes apertadas em minha bunda.
Suas mãos param em meus seios por debaixo da minha blusa apertada. Como eu estava sem sutiã, tudo facilitou.
Sua boca parou no meu pescoço dando beijos e leves chupões.

-Se eu pudesse te comia aqui mesmo - Sussurra bem pertinho do meu ouvido dando uma mordiscada na mesma.

-Não vejo a hora disso acontecer - Sorrio maliciosa e me afasto dele. Saio andando de volta pra praça de alimentação e o mesmo vem atrás de mim.

-Os safados demoraram - Todos nos encaram após o Gustavo abrir a boca.

-Se liga no teu lance ai, Gugu - Henrique fala apontando pra Ju - Cadê o Leo? - Analisa o lugar procurando.

-Foi atender uma ligação - Responde e logo Leo volta.

-Acho que já podemos ir. Já que Julia tomou uns quatro copos de milk shake.

-Cala boca, idiota - Mostra seu dedo médio pra ele - Vamos. Quero tomar um banho.

-Tu gosta disso? - Andressa implica com ela que faz momice.

Nos dividimos nos carros. Ju foi com o Gustavo e a Andressa. Eu fui com o Leo e o Henrique, já que os dois moram no mesmo prédio que eu.

Subimos e nos despedimos, sem nada mais. Me jogo diretamente no meu sofá, enrolo um pouco, levanto e tomo um banho gelado demorado.
Aproveito para lavar o cabelo, me hidrato, coloco uma lingerie sendo meu sutiã tomara que caia, arrumo um vestido curto preto, coloco um salto, faço uma make e passo a chapinha em todo o meu cabelo.

[...]

Fico rindo dos comentários na minha foto e vou rolando o feed e vejo fotos das meninas.
Dou uma rápida comentada, pego minha bolsa e vou até o prédio das meninas. Já que era pertinho, vou andando mesmo.

Julia

-Já está pronta? - Andressa aparece na porta do meu quarto.

-Fecha meu body aqui - Viro pra ela que a termina de amarrar.

Eu vesti um body cigana ombro a ombro amarelo, um short branco e meu tênis. Coloquei minhas argolas, fiz uma make e peguei minha bolsa.
E quando sai do quarto me deparei com as duas meninas.

-Mano, você tá muito gata - Fe fala de boca aberta - Eu pego e muito.

-Se foder, Fernanda - Dressa dá um tapa na Fernanda que faz careta - Tá linda,Ju. Mateus nem merece isso tudo.

-Vamos pedir o carro? - Pergunto.

-Os meninos vem nos buscar.

-Vocês acabaram de conhecer eles e já estão nesse abuso todo? - Encaro as mesmas que riem.

-Para de ser chata, Ju. É só uma gentileza deles - Fe rir toda toda.

-Já sei onde vai parar essa gentileza toda - Dressa dá ênfase no "gentileza" e rimos alto.

-Se fuder não quer, né? - Da uma olhada no celular - Eles chegaram - Pegamos nossas bolsas e descemos a encontro dos bonitinhos.

-Está radiante,minha linda - Gustavo abre os braços me convidando pra um abraço.

-Sua? - O abraço.

-Estou sendo gentil - Fe me olha e rimos por lembrar da fala da mesma - Parem de rir porra. Eu não sou uma piada.

Como o carro do Henrique foi emprestado a não sei quem ele falou. Tivemos que ir todos no carro do Gustavo.
E eu que não sou idiota, fui no banco da frente.

-Eu não quero sentar no colo de ninguém. Muito menos que alguém sente no meu colo - Andressa reclama.

-Eu não me importo - Fernanda da de ombros e Henrique abre um sorriso.
Já amo esse casal, mas acho difícil rolar compromisso.

-Eu ofereço o meu colo caso queiram - Henrique oferece já com certa intenção.

-Eu aceito - Fe sorrir vitoriosa e todos se ajeitam no carro.

-O que foi? Gamou? Nem beijou - Falo pro Gustavo que tá há tempos me olhando.

-Num fode - Da partida.

[...]

Tua calmaria Onde histórias criam vida. Descubra agora