𝙹𝚞𝚕𝚒𝚊
Acordo com o despertador tocando.
Levanto faço minhas necessidades e tomo um banho frio pra despertar.
Passo a prancha por cima só para tirar as ondas, coloco uma calça clara com rasgos nos joelhos e um cropped branco e calço meu tênis preto da vans que tanto amo.
Faço uma make do dia a dia, preparo minha mochila e vou preparar meu café.Percebo que a bonita não tinha acordado, vou até seu quarto.
—Levanta, Andressa — Balanço ela brutalmente.
—Me deixa dormir caralho — Reclama sem abrir os olhos.
—Levanta logo, Andressaaa! — Grito com ela que levanta num pulo. Mordo meus lábios tentando evitar o riso.
—Idiota! — Me joga um travesseiro — Eu não quero ir hoje, odeio acordar cedo. Quero dormir mais, Ju.
—Se tivesse dormido cedo, não teria esse problema.
—Já conferiu o grupo? — Troca de assunto.
—Vou ver agora.
Pego o celular e abro as mensagens do WhatsApp. Só as meninas nos convidando de ir numa festinha dos amigos estranhos da Raissa.
Bloqueio o celular e vou tomar café com a Andressa.—Vamos com o Mateus hoje.
—Sem problemas — Fala com desdém.
Não sei qual é o problema dela com o Mateus.
Sempre fomos amigos, mas quando comecei a namorar com ele, ela se distanciou um pouco.—Como vamos pra festa?
—Não sei, mas devemos chamar a Fe — Ela diz pegando o seu celular e digitando alguma coisa.
—Vamos logo. Ele chegou — Me levanto e pego minha mochila.
—Vai devagar, ele pode esperar.
Trancamos o apartamento e descemos ao encontro de Mateus.
—Bom dia, princesas — Ele abraça Andressa que faz careta e me da um selinho.
Entramos no carro e seguimos o caminho em silêncio.
Descemos do carro e Mateus coloca sua mão em meu ombro e andamos até a entrada.—Vamos sair hoje? — Ele pergunta.
—Tenho compromisso pra mais tarde. Deixa pra próxima.
—Eu posso ir?
—Não vejo problemas — Ele me da um sorrisinho.
—Mateus! — Uma garota vem correndo em nossa direção e ele me solta.
—Depois resolvemos isso, Julia — Ele vai até a garota que abre um sorriso.
—Andressa? — Chamo a mesma.
—O que foi?
—Conhece essa menina?
—Deve ser mais uma de suas menininhas.
—Para de dizer besteiras. Vamos logo.
Abraço ela de lado e vamos para a nossa aula.
Quando terminou a aula, saimos pra comer.—Dressa... — Chamo ela com manha.
—Se for sobre o Mateus, não estou afim, Julia — Diz ríspida.
—Obrigada pela ajuda — Ela dá de ombros.
Pego meu celular e ligo para Mateus que atende no quarto toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tua calmaria
Romance"O teu toque na minha pele, que faz com que eu me entregue, o teu jeito de me olhar, só me dar vontade de ficar" •Não sou forte o suficiente para aguentar tudo sozinha, preciso de ajuda com tudo que acontece ao meu redor. Não quero me demonstrar fra...