Fiquei a noite toda tentando enrolar minha mãe mas como eu sei que ela não vai me deixar em paz sobre esse assunto da seleção é melhor descer logo e resolver isso.
Assim que eu desço vejo a minha mãe lá na cozinha preparando algo que pelo cheiro deve ser frango assado. por mais que a gente se alimenta de sangue a gente também pode variar de vez em quando com comida eu e minha mãe como a gente não ataca humanos não porque a gente não gosta do sangue deles mas sim para evitar confusão pq tudo que acontece é culpa do mais fraco. então como a gente mora perto da floresta, a gente quando quer sangue, agente se alimentar dos animais.
Assim que eu chego perto da minha mãe ela já logo fala.-então tá mais calma podemos conversar por que não dá para fugir o tempo todo uma hora você vai ter que se decidir e isso infelizmente não é uma opção ou você preenche esse formulário ou é bem capaz da guarda real vir atrás da gente saber por quê e como você não é casada ou tem um relacionamento concreto não tem como evitar.
-Eu sei mãe que não tem como eu só não queria ir do jeito que a senhora está falando até parece que não vai sentir minha falta que não quer eu por perto.
minha mãe vira para mim e chega perto de mim e toca no meu rosto com um olhar tão triste que só de olhar me arrependo do que eu disse eu sou mesmo uma boba como posso falar essas coisas para minha mãe a pessoa que mais cuida de mim me protege logo minha mãe respira fundo e fala.
- É claro que eu vou sentir sua falta minha filha mas não queremos caçar confusão com quem não deve.
E outra é só uma inscrição se você vai ser chamada ou não aí é outra coisa. você pelo menos fez sua inscrição e participou se eles chamar você , você vai se não você tbm não vai estar perdendo nada em se escrever, não é mesmo?Minha mãe fala pensando bem realmente é muita Vampira muita garota que vai se escrever com certeza eu não vou ser chamada quem chamaria uma garota pobre sem classe? Mesmo que eu tenho conhecimento de tudo posso ser pobre mas sempre procurei ter entendimento das coisas adoro ler é o meu passatempo preferido então eu tenho conhecimento de tudo um pouco posso dizer que não sou rica mas também não sou boba. Eu sei das coisas presta atenção em tudo que acontece ao meu redor e sempre que eu tenho oportunidade procuro entender e saber do que se trata e se tem algo que eu não sei eu procuro saber mas voltando aqui acabo q falando com minha mãe não tem jeito mesmo.
- OK mãe eu vou preencher esse formulário me de aqui.
Pego o formulário e começo a preenchendo primeira coisa que eu leio é preencher meu nome em seguida para o segundo que pergunta minha idade e data de nascimento logo preenchido vou para o seguinte é uma pergunta muito íntima que me deixa até com vergonha se eu pudesse ficar vermelha estaria igual um pimentão já que vampiros não tem coloração superficial no rosto já que somos frio e não temos batimentos cardíacos mais graças aos deuses podemos nos reproduzir.
A pergunta era se eu já tive alguma relação sexual com alguém ou se já tive namorado , respondo que ainda sou virgem e nunca tive, relacionamento algum .
E assim vai eu respondo cada pergunta sobre altura, peso número de vestimenta número de calçado, cor de pele ,cor de cabelo e como vejo o mundo.
o que para mim foi muito fácil na minha opinião sobre essa pergunta com eu vejo mundo. simples o mundo de gente arrogante que só sabe humilhar as pessoas q a lei não está sendo imposta aqueles que comete erros abusivos ao mais fracos que classe social não justifica tratamento e humilhar quem não tem dinheiro .
Coloque muitas outras coisas mas já estava bom agora só faltava uma foto minha peguei a que eu acho melhor e adiciono na ficha amanhã levarei até onde a guarda real estará recebendo os formulários.
Logo vou até a cozinha e falou para minha mãe.-pronto mãe já preenchi o formulário olha só levar lá.
mas alguma coisa precisa de ajuda aqui na cozinha?-não minha filha pode sentar logo, logo janta já tá pronta.
Vamos sentar ele liga a TV para ver o que tá passando de bom e como eu vejo as mesmas coisas de sempre nada que mude fala sobre política sobre moda sobre os mais ricos e nada de importante que vale a pena ver logo minha mãe chega perto de mim e diz.
- vamos comer antes que a comida esfria e depois quero saber porque chegou tão abalada e triste eu te conheço viu Angel.
Balanço a cabeça concordando.
assim que terminamos de comer vamos lavar a louça que a gente sujo em seguida fomos para sala para mim conversar com a minha mãe e conto tudo que aconteceu hoje e como esperado ficou muito brava.-eu vou lá naquele aquele povo que se acha a última bolacha do pacote vou ensinar eles como se trata a filha dos outros minha filha não é ladrona não não pegaria nenhuma merda de um colar vou la ensinar a eles como se trata uma pessoa independente da posição social.
Logo fui me levantando para tentar acalmar a fera que não adiantaria nada só teríamos que se mudar de novo.
-calma mãe não adianta você ir lá e tentar matar eles os slogan nenhum é flor que se cheire é melhor deixar quieto por isso e nunca mais passo lá se quer na porta deles.
-ok mas já deixa o dito se eles te humilhar novamente pode ter certeza não sobrará nenhum daquela família para contar história.
Respiro e começa a rir só minha mãe mesmo o bichinho nervosa eu falo não deve mexer com ela ou com a filha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção do Vampiro
VampirosAron é o Rei Vampiro de 250 anos q já se via seu povo questionando porque não tinha uma rainha então tomou a iniciativa de fazer uma seleção com 33 vampiras , para escolher pra ser sua futura rainha mesmo não querendo foi feito o comunicado para to...