Cap:4

1K 87 1
                                    

Assim que eu terminar de falar com a minha mãe fui pro meu quarto, tomei um banho bem quente para relaxar e fui me deitar não deu muito tempo e acabei dormindo.
No outro dia levantei fui fazer café da manhã só que hoje seria diferente não seria como sempre que como um pedaço de bolo ou algo do tipo fui caçar entrei na floresta e procurei um animal logo ataque de cara assim que subir em cima dele empurrei seu pescoço para o lado e logo mordi seu pescoço e fui bebendo todo sangue tava uma delícia era sangue de leopardo um dos meus favoritos assim que eu bebi todo sangue fechei os olhos do animal e desejando a ele bons sonhos e agradecendo pelo seu sangue não sei os outros vampiros mas eu me sinto, sempre que eu bebo sangue de algum ser vivo meio que me sinto culpada e sempre agradeço a ele , por que tirei sua vida e sua liberdade para continuar a minha. assim que termino limpo minha boca e volto para casa caminhando assim que chego em casa vou tomar banho e me arrumar já que a minha mãe já não estava mais aqui em casa deve ter ido vender seus bolos. Vou para o meu quarto me arrumo logo em seguida vou andando até chegar onde tá o grupo da guarda real recebendo os formulários assim que chego lá tem uma fila enorme o que me resta entra  na fila esperar.
Demorou muito até chegar minha vez assim chega dou para o guarda real que horas está tudo preenchido corretamente e a foto se é compatível com quem tá entregando assim que ele confirma tudo ele me libera.
E assim vou em direção a minha casa assim que chego em casa vou limpar a casa arrumar meu quarto porque eu sei que faz tempo que eu não faço isso começa pelos quartos o meu para começar principalmente e tá uma bagunça que só tá até uma preguiça mas assim que eu começo não paro quando termino tudo de limpa a casa
vou em direção à cozinha preparar algo para comer já que já já minha mãe deve tá chegando e vai chegar cansada e com fome então preparo uma omelete com bastante queijo e cebola um arroz soltinho e feijão e lavar o alface tomate acho que está ótimo.
Arruma mesa com os dois pratos e coloca a comida na mesa e espero minha mãe chegar não demora muito e ela chega e nós tira do quarto dela tomar banho para vir comer.
assim a gente conversa e comemos no final eu lavo a louça e sento no sofá pra descansar e minha mãe foi para o quarto dela.
Logo quando acordo bem tarde e acordo com a minha mãe conversando no telefone só que não é nada diferente só marcando mais uma encomenda assim que ela terminar ela vem falar comigo.

-filha acabei de perguntar uma encomenda grande parece que vai ter uma grande festa não desses casamento de gente rica como você bem sabe.

-nossa mãe que bom acho que vai ser bom para nós você quer que eu te ajudo em algo é só me falar que eu te ajudo.

-Ah claro eu queria pedir sua ajuda sim para começar você pode indo compra as coisas que vou precisar vou anotar tudo e você busca ok?

Balanço a cabeça concordando e assim que ela escreveu tudo eu fui comprar.
chegando no mercado peguei todos os ingredientes que era necessário e fui logo pagando .
Vem para casa com as compras e assim que cheguei fui ajudar minha mãe a preparar já paramos tudo os bolos docinhos e salgados tudo para que o no outro dia bem cedinho viesse buscá-los.
Assim que terminamos eu fui para o meu quarto tomar banho me arrumar para deitar estava extremamente cansada mas antes de dormir peguei um dos meus livros preferidos Romeu e Julieta é uma história linda por mais que acho romance muito trágico nenhum dos dois deveriam morrer mas fazer o que né?
No outro dia acordo com a minha mãe falando comigo.

-acorda Angel, acorda me ajuda aqui para colocar esses bolo dentro do carro esse povo preguiçoso me dá nos nervos acredita que eles não quer entrar aqui em casa para pegar. Falou a gente que fez gente que tem que levar mas deixa só se não fosse o que a gente precisa do dinheiro ele não levariam nenhum salgadinho.

-OK mãe só um momento deixa eu colocar uma roupa.

Assim que me vestir extremamente rápido sei lá ajudar minha mãe colocamos tudo dentro do carro é assim também não me passou o valor do de tudo para os homens pegar e pagar ela.e vão embora com raiva , não é de se esperar já que a minha mãe falou poucas e boas para eles.



É isso aí mais um capítulo galera não esqueça de volta até o próximo.

A Seleção do VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora