Acordei com uma preguiça mais levantei fui pro banheiro fiz a minha higiene pessoal assim q saio do banheiro a Pietra já está me esperando com um vestido lindo azul bebê
- bom dia Pietra como você tá?
- bem Angel e com você ?
Olha esse vestido que lindo pra vc usar hoje.- realmente muito lindo e eu estou bem.
Me vesti e a Pietra veio logo arrumar meu cabelo e a maquiagem nada muito chamativo mais ela sempre diz q se os olhos estão claros então que escureça a boca , e nisso passamos um batom vinho ficou bom.
Tou começando a gostar de batons nessa tonalidade deixa a pessoa mais sexy.
Assim que eu terminei de me arrumar o café da manhã já estava em cima da mesa na varanda do quarto tinha algumas frutas vão presunto mussarela uma variedade de coisas e é claro não poderia faltar o meu maravilhoso sangue uma taça cheia dele é a primeira coisa que eu procurei estava sedenta de cedi fui logo beber não sei outros vampiros mas eu preciso de uma certa quantidade de sangue se não é bem capaz de atacar alguém por isso assim q término de beber me sirvo de algumas frutas bolo e suco já me sinto satisfeita.
Volto pro banheiro pra escovar o dente retocu o batom e saio faltando 15 minutos pra 9:30 vou andando sem pressa mais acabo por me perde continuo andando e não acho nenhum guarda pra mim pedi ajuda , até que esbarro em algum duro eu devo tá sega nem pra enxergar a parede sério tá veio.
Mais aí a coisa muda pois o que eu trombei não era uma parede e sim o Rei Aron logo me apreço em dizer.- Magestade me Desculpa não vi por ande eu tava indo tava procurando um guarda ou qualquer pessoa pra tá me orientando até o salão de aulas.
O rei logo a cortou dizendo.
- essa é a ala norte q é proibida , você não deveria estar desse lado saia daqui só segue reto e vire a direita logo a frente terá o salão.
Eu não sei o que deu nesse Rei pra falar assim com migo pois logo uma raiva subiu por minhas veias acabei não segurando a minha língua.
- Desculpa mais acho que devo ter ouvido errado ou o senhor me destratou só porque eu me perdi e infelizmente esbarrei logo com Tigo , se você está estressado não desconte nos outros não.
E outra qualquer um pode se perde aqui não sei se você reparou mais aqui é bem grande Magestade e não tenho culpa se acabei me perdendo agora se você tá incomodando por eu me perde e esbarra em ti simples me manda já pra casa.Eu disse tudo de um vez a raiva que tava sentindo por me tratar assim , tenho certeza que meus olhos estão muito vermelhos e vejo nos olhos do Rei Aron sua diversão em me ver assim aí qui eu fico mais nervosa eu simplesmente viro as costa pra ir embora mais ele acaba que segurando meu pulso e me virando de frente pra ele.
Olho nos seus olhos e vejo fogo , raiva , confusão mais ainda sim ele não demonstra nada além de me olhar.
Tento me soltar mais ele não deixa , tento me soltar mais ele aperta mais ele acaba dando um passo na minha direção e eu dou um pra trás e ele dá mais um pra frente e eu mais um pra trás assim acabo sentido a parede gelada nas minhas costas e ele se aproxima mais ainda colando seu corpo ao meu , no mesmo momento eu sinto o calor que ele transmite pra mim e não gosto do jeito que tá indo as coisas, quando ele abaixo na altura da minha boca já tou respirando rápido o mesmo da um sorrisinho de lado e se aproxima mais ao que qua do eu fecho os olhos Aguardo o que viria eu sinto ele perto da minha orelha sua respiração tbm não tá controlada eu posso perceber mais ele apenas fala .- não vou deixar você ir embora agora quero ver até onde você aguenta.
Ele se afasta e me solta e volta a andar como se não tivesse acontecido nada aqui eu olho pra ele como se ele tivesse duas cabeças o que ele quiz dizer "Até onde eu aguento" ele não bate bem pode ser um deus grego mais não bate bem da bola.
Volto a anda por onde ele disse que tinha que ir e chego bem a tempo de ver as garotas entrar na sala.
Assim que eu entro sento na última cadeira e presto a atenção no que a senhorita Carla fala pra nós.
Hoje foi início de si porta a mesa como eu já tenho conhecimento disso só repeti oq ela falava pois aprendi em um do livros que já li .
A tarde passou e ficamos o tempo todo treinando até às q já se saia bem tinha q continuar , paramos só pq era hora do almoço que só de pensar da vontade de comer com as mãos só porque não aguentava mais treinar etiqueta sobre os talheres ou sobre os copos pra que cada um serve eu tou pirando aqui de graça .
Primeiro o Rei que me deixou confusa porque falou com migo na grosseria sem nescesidades e depois vem com o papo até onde aguento ele é maluco.
E agora um aula de talheres.
Vai entender .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção do Vampiro
VampiriAron é o Rei Vampiro de 250 anos q já se via seu povo questionando porque não tinha uma rainha então tomou a iniciativa de fazer uma seleção com 33 vampiras , para escolher pra ser sua futura rainha mesmo não querendo foi feito o comunicado para to...