Acabei por dormi e acordei com apietra me balançando pra eu acorda eu sei que é difícil essa missão de me acorda mais peso q enta essa cama é uma delícia de macia.
Assim que abro os olhos vejo Pietra sorrindo como se tivesse tido uma ideia maquiavélica não quero nem sabe vai que ela poem em prática.
assim q levanto vou pro banheiro ,eu disse banheiro não tá mais pra um SPA porque o banheiro é imenso tem uma banheira grande que já está cheia pra mim usar , até que é bem claro esse banheiro da pra mim morar aqui não tou brincando só me trazem sangue e alguma comida perfeito.Fui tirando minha roupa e entrando na banheira assim que entrei meu Deus ela tava tão quentinha com meu corpo relacionado a mesma hora fiquei nessa banhar com umas meia horinha sério tava muito bom mas até para mim que tem a pele fria sente água gelada então resolve isso aí ver que ao lado da porta tinha um cabide com roupão branco que fofinho peguei ele e vestir e fui para o quarto assim que eu saio vejo a Pietra com o vestido branco florido e um Scarpa quase da mesma cor do vestido.
Assim q me vestir ele penteou meu cabelo e fez uma maquiagem bem leve com uma bato rosa , e um colar bem delicado e assim ela me acompanhou até onde seria a sala de jantar.
Eu estava muito bonita Pietra capricho não a dúvidas assim que chegamos na porta sala de jantar todas as candidatas estava esperando a senhorita Carla para todas entrar assim que ela chegou pediu que cada uma seguir em ordem em fila única e assim foi.
assim que cada uma chegou próximo da cadeira toda sentaram e eu fiquei próximo da última cadeira próximo a porta o que eu não ligo para mim tá ótimo assim não chama muita atenção não demorou nem 2 minutos e o rei chegou assim que ele chegou todas levantaram e fizeram uma referência é claro eu fiz uma bem desajeitada já que não sou acostumada a fazer reverência para ninguém , aonde eu moro praticamente o rei ou qualquer pessoa da realeza não comparece em Severin.
E assim que ele sentou no na sua cadeira que era no meio de frente pra todas nós logo falou.- eu desejo boa noite a todas espero que a senhorita Carla tem esclarecido como vai funcionar a seleção e que a partir de amanhã estarei convidando uma ou duas de vocês para tá conhecendo como sabem vocês terão as aulas de etiqueta todos os dias só não terão no dia da eliminação nesse dia vocês poderão ficar no quarto de vocês se preparando até chegar a hora que serà a noite dependendo de como, eu posso eliminar de uma á duas e se for preciso até três candidatos se for o caso mas também já falo que não admito brigas aqui no palácio se houver brigas haverá consequências e essas consequências não será só para uma será para ambas já que as duas brigaram quando um não quer dois não briga. serão convidados a se retirar do palácio e voltar para suas devidas casas espero que esteja tudo certo e bem explicado. então vamos jantar e tenha um ótimo apetite.
É claro que o Rei Aron deixou dúvidas para suas normas foram bem Claras e a sua voz pelo que eu percebi tinha um tom de raiva mas como eu disse outra vez é melhor parar de imaginar coisas se não isso vai me trazer problemas e eu tou fora de problemas .
A gente começou jantar tinha de tudo um pouco e nas taças tinha sangue para todas as bebês já que todas aqui era Vampiro.
Mesmo não querendo reparar acabei olhando um pouco o Rei Aron e reparei como ele é realmente muito bonito deixa qualquer mulher suspirando e de calcinha molhada. mas o que eu tô pensando de novo eu e meus pensamentos muito longe é melhor parar por aqui e comer logo e calado pra voltar ao meu quarto.
Assim que todo mundo tinha terminado de comer nós fomos liberadas para ir para o nosso quarto novamente e assim fomos para dar um para o seu quarto um silêncio e caladas quer dizer algumas calada outras comentavam sobre a beleza do Rei como ele era bonito que faria qualquer coisa por ele e seria qualquer coisa se ele quisesse.
É claro eu pensei comigo mesmo essas essas mulheres tão louca deixa um homem fazer o que quiser com elas eu jamais deixaria um homem fazer o que quisesse comigo nem se eu tivesse morta mas enfim sobre para o meu quarto chegando lá a Pietra já tava me esperando com a minha camisola assim que eu me vestir ela pediu licença e se retirou eu fechei a porta e abre a janela para entrar um pouco à noite tava tão bonita eu não podia deixar de apreciar ela encostei um pouco na janela e fiquei olhando a lua realmente hoje ela estava linda voltando para o meu quarto me deitei e dormir muito rápido nem vi a noite passar mas e um par de olhos azuis ao me vigiar em sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Seleção do Vampiro
VampireAron é o Rei Vampiro de 250 anos q já se via seu povo questionando porque não tinha uma rainha então tomou a iniciativa de fazer uma seleção com 33 vampiras , para escolher pra ser sua futura rainha mesmo não querendo foi feito o comunicado para to...