Cap:12

845 77 2
                                    

Hoje eu acordei numa preguiça que eu não queria sair da cama queria ficar deitada hoje mas como não é do jeito que a gente quer levantei e fui fazer minha higiene pessoal procurei , um vestido simples , e uma sapatilha arrumei o cabelo e passei uma maquiagem bem leve como sempre.
desci lá para o Jardim com um livro na mão.
como sempre estava bem cedo , mas hoje estava bem cedo mesmo , porque era ainda 6 horas da manhã e tava um pouco escuro mesmo assim fui em direção ao Jardim assim que cheguei lá fui no mesmo canto que eu sempre fico debaixo de uma árvore não sei porque mas sempre que eu estou debaixo dessa árvore em específico fico muito calma em paz comigo mesmo chegando lá no centro e abra o meu livro começa a ler.
leio até dar o horário de ir pro salão de refeições me levanta e começa a caminhar devagar olhando as flores e eu tenho sensação de estar sendo vigiada eu olho para os lados e não enxergo ninguém então continua o meu percurso até chegar no salão.
Chegamos no salão de refeições encontro a Gabriela e a Bianca assim que elas me vêem acendo para mim mostrando que tem uma cadeira vaga ao seu lado então assim vou sorrindo até elas assim que chego sento no meio das duas.

- Bom dia meninas como estão?

Olho elas que estão olhando q Paula e revirando os olhos , não entendi nada então pergunto o que ouve.

- o que foi? Porque vocês tá revirando os olhos?

Perguntei baixinho pra só elas ouvir .
A Bianca responde.

- A arrogante da Paula está se exibindo como sempre falando que teve um encontro ontem com o Rei Aron.

- mais todas aqui vão ter então não vejo a novidade ai.

Falo o óbvio.

- o problema não é esse ela tá aqui falando sobre as qualidades do rei , e como ele escutou tudo o que ela falava e tudo mais isso é chato de ser ouvir.

Responde a Gabriela eu olho pra Paula e ela ria mais ainda.
Então falo pra tranquilizar as meninas.

- gente não se preocupem vocês também vai sair com o Rei Aron e tenho certeza que ele vai adorar a companhia de vocês igual eu adoro.

Falo olhando as.

- eu pra ser sincera eu não ligo pro rei pois lá fora eu tenho alguém e por causa dessa bendita seleção nos acabamos discutindo e conto depois pra vocês.

Apenas balanço a cabeça em concordância pelo jeito a Bianca tinha uma vida lá fora e foi interrompida , por causa da seleção fico pensando se fosse eu não sei se eu teria coragem de deixar alguém que eu amasse para vir aqui , mesmo não sendo casada com ele ainda.
Olho ela que sorrir meio triste e abraço ela .
hoje faz uma semana que eu cheguei aqui fiz duas amizade de verdade que mesmo não tendo mais aqui tenho certeza que vamos continuar nos falando ,a Bianca replicou outro dia no meu quarto pra nós que avia discutido com seu namorado porque ela queria casar com ele pra não ter que vir a se escrever na seleção mais ele não tinha concordado em se casar ainda motivo dele que ainda tava cedo , então por raiva a Bianca se escreveu e foi chamada , no final ele foi até o portão da casa dela e não falou nada só viu ela ir embora.
Triste né? Como pode deixar as coisas chegar esse ponto sei lá também não sabemos o que se passou na cabeça dele na hora que falou ou se arrependeu , no fim a Bia chorou bastante e nos prometemos não falamos mais sobre o assunto.
Estou me arrumando pra ir pro salão de refeições já está quase na hora do jantar.
O rei Aron saiu com mais gente e ontem ele saiu com a Gabriela que depois falou pra nós eu e a Bia rimos até falar chega porque ela disse que os dois não tinha assuntos e que andaram no jardim e falaram poucas coisas como o que ela tá achando da estadia dela no palácio o que ela fazia , lá fora antes de vir pra cá e entre outras que não , foi o que ela acho que seria um encontro com ele.
Já pronta sai do quarto e fui em direção ao salão mais antes de descer as escadas o Rei Aron estava parado no início dela e olhou pra mim e sorriu de lado , não entendi mais ok.
Me aproximei e fiz uma reverência e esperei ele falar.

- Boa noite senhorita Angel como está?

- Boa noite magestade estou bem e o senhor?

- Estou bem também , gostaria de jantar com migo senhorita Angel?

Olho pra ele e reparo que ele está lindo despojado diferente quando tá de terno.

Olho pra ele e reparo que ele está lindo despojado diferente quando tá de terno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Percebi que estava demorando muito a responde então logo falei.

- Aceito sim .

Foi tudo que fale antes dele me estende o braço pra nós começar a andar , ele me levou pra fora do palácio e logo falei pra descontrair o clima tenso que estava.

- Não vai me levar pra algum lugar escuro e me matar , não né?

Falei com sarcástico na vos.
Ele riu e me olhou.

- Não não seria um disperso cometendo tal ato.

Ele falou sorrindo me olhando ,se ele não parar de me olhar assim vou ataca essa boca gostosa que ele tem.
Angel se controla mulher até parece que nunca viu um Homem , claro não tão bonito assim , respira vai .
E fiz isso desviei os olhos dele e respirei , agente tava indo em direção a um casinha toda de madeira era até fofa posso dizer , assim que chegamos ele tirou uma chave e abriu a porta da casa e assim entramos eu vi aquela mesa posta e fiquei encantada.

E fiz isso desviei os olhos dele e respirei , agente tava indo em direção a um casinha toda de madeira era até fofa posso dizer , assim que chegamos ele tirou uma chave e abriu a porta da casa e assim entramos eu vi aquela mesa posta e fiquei enca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos e ele puxou a cadeira pra mim me sentar e logo fez o mesmo .

A Seleção do VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora