Cap:14

869 75 1
                                    

                       Rei Aron.

Hoje eu convidei a Angel pra um jantar só nos dois , fiquei admirado como ela estava linda hoje , não que eu já tenha escolhido minha candidata a Rainha mais ela chamou muito minha atenção , bonita com um pensamento diferente das outras já fiz quase as mesma perguntas as outras tipo , o que a coroa representa pra elas? Eu tive boas respostas mais teve outras como uma que respondeu assim , a vejo a coroa uma forma de valorizar as pessoas com títulos e aumenta a carga horária dos pregados .
Eu fiquei com a cara no chão com essa resposta tão mesquinho que me pergunto o que foi ensinado as mulheres da alta sociedade sobre o que é ser um nobre , claro não sou nenhum santo muito pelo contrário eu deixei chegar onde tá agora tenho que arrumar isso e a resposta da Angel me fez ver que estou errando muito como Rei , a gente começou a comer e quando servi o vinho pra Angel vi que ela tinha feito uma careta , logo quando descobri o porquê fiquei muito Bravo , como ela deixo chegar a esse ponto , logo me ofereço pra ajudar ela deixando que bebese do meu sangue aí você pensa nossa que caridoso não? É eu também não sei onde foi parar minha cabeça quando sugeri , mais se for ver isso acabou muito bom depois que ela me mordeu só sei que fomos parar na cama , ele me chupou Gostoso e estava pronto pra entra nela quando escuto algum ser que vai perde a cabeça nos atrapalhando fiquei puto da vida pus a minha roupa em alta velocidade e fui ver quem era a droga do desgraçado que atrapalho minha foda.
Assim que abro a porta vejo um soldado meu com a cara seria mais vejo seu medo por mim , meus olhos devem estar vermelho e isso não é bom , olho pra ele mais antes respiro antes de falar porque se não eu mato sem saber o que ele veio fazer aqui.

- Espero que seja de estrema urgência pra me incomoda.

Digo esperando ele falar , vejo ele abrir e fechar a boca até ele falar.

- Sim meu Rei , estamos sendo atacados pelos guardas do rei Cristóvão , todas as candidatas já estão seguras junto com a Rainha mãe  e sua irmã.

Diz logo fico com muita Raiva e vou até o quarto falar pra Angel se esconder aqui  por enquanto , assim que entro no quarto vejo ela sentada toda desarrumada o cabelos estão soltos mais um bagunceira bem sexy ,  que faz eu querer que ninguém a veja desse jeito além de mim , vejo ela me olhar com um olhar de que ouviu tudo o que o guarda avia dito então levantou pegou minha blusa e me ajudou abotoar olhei seus movimentos mais ela quebro o silêncio e disse .

- Aron vá eu irei ficar bem.

- Não saia daqui ouviu?

Ela balança a cabeça concordando mais não sei não , vou deixar esse guarda aqui pra proteger ela .

- vou deixa o guarda pra proteger você está bem? Vou lá resolver isso logo e volto pra te levar de volta ao castelo.

Olho pra ela mais uma vez e saiu  , assim que saio pela porta falo pro guarda.

- Você ficar aqui e vai proteger a senhorita Angel ouviu?

- Sim meu Rei .

Fecho a porta e corro em dez segundos já estou onde tá tenho a batalha começo a matar todos que entram na minha frente vou ensinar que com migo não se meche.
Quero saber como entraram no meu reino porque todas as entradas tem guarda irei saber de cada um o que aconteceu , volto a matar cada ser que aparece.
Vejo que está aumentando o número de inimigos preciso resolver logo isso ,
Eu estava matando um vampiro quando vejo um pessoa que pedi pra ficar escondida matando um monte de  Vampiro como se não fossem nada respiro fundo e vou até ela mais antes entra no meu caminho um lobo que tenta arrancar minha cabeça , em um só movimento enfio a mão em seu coração e puxo pra fora vejo ele se debate  mais é tarde demais para isso puxo e solto o coração no chão logo vejo que ele voltou a ser homem de novo só que morto , lembro o que ia fazer mais quando olho pra frente não vejo a Angel olho pra todos os lados vou seguindo onde ela estava e matando quem aparecia na minha frente logo depois vejo ela vindo em minha direção seu olhar é outro não parece a mesma Angel está com um sorrisinho de quem está gostando de matar e sua boca escorre sangue pelos cantos até descer pro pescoço e chegar no meio dos seios e caralho isso Sta muito sexy que meu pau já está aqui pronto pra ela , continuo observando seu vestido de branco ta vermelho o que me faz olhar pro seus olhos estão tão vermelho que se eu não fosse quem eu sou o Rei da porra toda e que não tem ninguém taria quem nem alguns dos vampiros que olham pra ela com medo pois seu olha é vibrante e calculista em tudo sua volta.
Ela caminha balançando a cabeça de um homem e vejo ela sorrir como se tivesse brincando vejo ela levantar a cabeça e assoviar todo para e olha pra ela e ela balança a cabeça do morto e sorri pra todos um sorrisinho psicopata isso isso ando até ela e vejo que ela me observa ela olha mais uma vez pra cabeça e joga ela pra um guarda meu , ele pensa em jogar no chão e ela fala.

- Nem pense nisso , esse será o presente pra ser enviado ao queridíssimo Rei Cristóvão , a cabeça do seu filho.

Dito isso o guarda segura a cabeça chego mais perto da Angel e vejo ela olha pro lado fazendo beicinho pois os que sobrou dos que estavam atacando nos fugiram e vi que ela queria mais eu quiz rir mais deixei pra depois.

- Angel não disse que era pra você se esconder ?

Digo repreendendo ela ela me olha e faz cara de quem não tem culpa.

- Não podia deixa o guarda ser morto por me protege ele era só um contra dez.

Diz mais vejo que seus olhos voltaram ao normal e o guarda que estava com ela se aproxima .

- Perdão meu Rei não consegui proteger a senhorita Angel.

- não foi sua culpa eram mitos e eu que quiz ajuda , não brigue com ele Aron.

Vejo que ela não prestou atenção quando me chamou pelo nome mais antes que eu dissesse algo vejo a Angel desmaia corro antes que ela caia no chão , pego ela no colo mais antes aviso os guardas .

- Todos junte os corpos em algum lugar longe da qui e poem fogo e você - Digo olhando pro guarda que segurava a cabeça - você poem essa cabeça numa caixa e envie pro Rei Cristóvão como presente.

Digo subindo as escadas do palácio.

A Seleção do VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora