Prólogo

1.8K 135 83
                                    

Phillip Pirrup, ou mais conhecido como Pip, não é a pessoa mais sortuda do mundo. Na verdade você com certeza não conhece ou vai conhecer alguém com menos sorte que esse franç – oh desculpe, britânico – na vida. Se não bastasse isso por alguma estranha razão todos parecem odiar Pip e o loiro não tem amigos. Vale relatar um garoto chamado Butters Stotch da época do fundamental, mas aos poucos ele se afastou deixando-o sozinho no final. Como de costume.

Escola – com um conceito inegavelmente clichê – é o inferno para Pip. Sem nenhuma motivo em particular os outros alunos gostam de passar parte do seu tempo livre no colégio fazendo o loiro ter as mais diversas experiências desagradáveis, muitas vezes envolvendo latas de lixo e vasos sanitários. No fundamental isso aconteciam com bem mais frequência, mesmo que essas atividades não tenham parado completamente, tal fato nunca deixou de ser um avanço é tanto.

Não é como se Pip simplesmente deixasse coisas horríveis acontecerem consigo, mas ele é pequeno. Ele nunca teve pais para defende-lo e mal podia contar com a própria força, o loiro ė pequeno e fraco. Ele nasceu daquela maneira.

Mas Pip se esforçava, se esforçava muito para fazem com que os outros não o odiassem. Ele nunca disse nada de ruim sobre ninguém, nem mesmo daqueles que praticavam bullying consigo e vivia fazendo favores sem esperar absolutamente nada em troca, e nunca recebia sequer um obrigado. O loiro é incapaz de fazer mal a algum ser humano ou animal. Sua natureza e criação não permitem. Pip é bom, mesmo sendo meio irritante, ele é uma pessoa boa. Mas as pessoas não fazem questão de enxergar isso.

E se chegasse alguém em South Park que não viesse a odiá-lo e desprezá-lo? Um ser que não visse motivos para jogar Pip no meio da rua e roubar seu pouco dinheiro? Alguém que não tivesse motivo aparente para deixá-lo com um olho roxo? Uma pessoa que simplesmente não o tratasse como um lixo?

Será que alguém assim realmente existe?

Everybody hates PipOnde histórias criam vida. Descubra agora