O que está errado, Damien?

952 104 150
                                    

Pip não sentia mais as dores dois dias depois do incidente com Stan, a única complicação era que o loiro era canhoto e, com o pulso esquerdo torcido, não conseguia escrever muito bem. Mas, fora esse problema, tudo estava bem, quer dizer, quase isso... Apesar de tudo, Pip sabia que mais cedo do que tarde Senhor Green certamente buscaria satisfação por causa dos últimos acontecimentos e provavelmente suspenderá o pobre britânico por uns dois ou três dias.

A aula era de história e Pip sentava na carteira ao lado de Damien, no fundo da sala. Tudo ocorria normalmente e faltava cinco minutos para o intervalo.

Pip observou por um tempo Damien olhando a paisagem cheia de neve pela janela, finalmente percebendo algumas coisas que não havia parado para notar antes naquele garoto. Mesmo ambos sentados o anticristo ainda conseguia ser mais alto e era realmente tão bonito...

Tudo bem, por que eu estou pensando nisso mesmo? O loiro havia interrompido aqueles pensamentos e colocado outros no lugar, de como era estranho que achasse aquilo de Damien. Bem, ele era bonito sim, mas Pip não deveria admirar isso dele ou algo do tipo. Era tão terrivelmente errado de tantas maneiras diferentes!

Mas, não é como se eu estivesse gostando do Damien ou algo assim...

Pensou por alguns segundos nisso, duvidando bastante de si mesmo.

Ou será que eu estou sim?

Desde o começo Damien havia lhe tratado muito melhor do que qualquer outra pessoa em South Park, ele havia defendido Pip várias vezes em variadas situações e parecia verdadeiramente se preocupar... Fora o beijo e a atitude estranha dentro do armário do zelador alguns dias atrás, mas Pip morria de vergonha apenas em pensar naquilo. E com o passar do tempo Damien foi ficando menos grosseiro com Pip, quase como se não quisesse ser, e até mais compreensivo de certa forma.

A aula terminou e todos os alunos saíram de sala, mas Damien ainda encarava a janela perdido em pensamentos, pensamentos que Pip não quis interromper mas precisou fazê-lo de qualquer forma.

— Damien, você vem?

O que? — Damien virou a cabeça para olhar Pip.

— A aula acabou. Você não quer almoçar?

— Ah sim... — Ele ainda ficou perdido por uns instantes, mas logo se levantou. — Ok, vamos.

A caminhada foi silenciosa, Pip sentou-se em uma mesa sem pegar o almoço e Damien tratou de logo levar a comida dele para a mesma mesa que o loiro ocupou. Pip percebeu que por alguma razão naquele dia Damien estava estranhamente distante e quieto, não que ele falasse muito, ele realmente não falava, porém hojes ele estava especialmente silencioso e pensativo.

Ainda hesitou por alguns segundos, mas não conseguiu se segurar com o anticristo agindo daquele jeito esquisito:

— Tem algo acontecendo, Damien?

Ele levantou o olhar na sua direção e Pip se arrependeu de ter falado algo por um instante, mas a fala dele não foi agressiva e nem nada paredido.

— Porque você pergunta isso?

— Não sei — Brincou com as próprias mãos, nervosamente, pensando em algo para falar. — você está um pouco estranho...

— Estranho como? — Dessa vez Damien falou um pouco rápido.

— Não sei bem dizer... Um pouco calado demais... — O loiro logo tratou de notar o quanto aquela conversa estava estranha e invasiva. Ele não lhe devia explicações. — Mas, tudo bem, você não precisa querer conversar comigo.

Everybody hates PipOnde histórias criam vida. Descubra agora