Chovia, a água se misturava com a neve e a terra e Pip, mesmo assim, havia pegue o seu velho guarda-chuva azul para enfrentar o caminho até o colégio. Talvez fosse melhor ir de ônibus naquele clima? Talvez, mas não conseguia se sentir bem com o pensamento de embarcar no ônibus, não depois de mais de quatro anos inteiros sempre fazendo aquele caminho a pé. As poças podiam até molhar os seus sapatos e meias, mas não era tão ruim assim, estava mais seguro desse jeito.
Ir de ônibus não era um luxo que fazia questão de ter e não teria nem se quisesse. Sem falar que estava sozinho dessa vez, sem a proteção de Damien, não tentaria a sorte e tomaria o risco de ser jogado para fora de um veículo em movimento.
Havia-se passado mais ou menos três semanas desde que tinha visto Damien pela última vez. Não conseguia dizer se era muito tempo ou não, mas Pip apenas queria que ele voltasse logo... Sentia falta de Damien, não apenas da proteção de quando estava com ele, contra pessoas como Trent e Stan Marsh, o britânico de fato sentia saudade de Damien. De estar com ele, de conversar e aquele sentimento não diminuiu com o tempo como Pip gostaria.
Gostava de Damien, de verdade, mesmo sabendo que era uma coisa questionável.
Durante aquelas três semanas, diversas coisas tinham acontecido no colégio. O time de South Park iria para as finais nacionais e Stan, Trent e Clyde iriam jogar, então Pip poderia respirar com um pouco de alívio por algum tempo com alguns dos seus valentões mais ativos longe.
Um novo rumor sobre Craig Tucker e Tweek Tweak estava tomando proporções catastróficas para os dois envolvidos, pelo pouco que escutou por ai, parece que os pais de Craig tinham expulso o filho de casa por descobrirem que ele é gay, por mais que não fosse nada que ninguém pudesse provar... Não era nada que impedisse as pessoas daquela cidade de serem preconceituosas e cruéis, claro que eram apenas rumores, mas nenhum deles estavam sendo tratados muito bem no intervalo das últimas duas semanas, principalmente Tweek.
Enquanto com Pip, bem, as coisas voltaram a ser exatamente iguais a época que Damien ainda não havia voltado para South Park, como se nunca tivesse mudado. O bullying era frequente e pesado como antes, com os mesmos métodos e as mesmas pessoas. Nada verdadeira interessante ou que valesse a pena falar sobre, o que combinava bastante com o loiro, já que ele também se considerava uma pessoa desinteressante no geral.
O colégio não estava muito longe e Pip apressou um passo, ainda estava bem cedo e, com um pouco de sorte, não encontraria ninguém importante no caminho ou lá dentro. Depois de entrar e chegar até o seu armário, olhou rapidamente para os dois lados do corredor e só depois pegou os cadernos e os livros que precisava, também aproveitando para guardar o guarda-chuva. Não tinha feito uma lição de biologia e não queria mesmo receber uma advertência do professor, então decidiu que poderia muito bem ir para o local mais deserto e reservado do colégio todo, a biblioteca.
Não tinha ninguém em lugar algum no caminho, talvez tivesse chegado um pouco cedo demais hoje, e foi o mesmo dentro da biblioteca, que ficava na última porta daquele andar. A bibliotecária parecia muito ocupada cochilando na cadeira para lhe notar entrando, então Pip tratou de caminhar entre as estantes cheias de livros até os fundos do lugar, onde ficavam as mesas para estudo.
— O-olá, Pip.
Quase tomou um susto, não pensava que alguma outra pessoa estivesse na biblioteca assim tão cedo, mas respirou com alívio quando viu que era Tweek.
— Olá, companheiro. — Respondeu educado, com um sorriso, como de costume e se sentou na mesma mesa que o outro loiro. — Se me permite perguntar, o que te trás aqui essa hora da manhã?
— Tô fugindo. — Ele deu uma olhada para as estantes e mordeu o polegar, parecendo bastante nervoso. — E você?
— Acabei de chegar. — Disse enquanto abriu o livro de biologia, mas a resposta dele lhe deixou curioso, não tinha como evitar. — Se eu não estiver sendo invasivo, de quem você está fugindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everybody hates Pip
FanfictionPip não tem amigos e é odiado por todos... isso até pelo menos Damien retornar.