As pessoas claramente riam nas costas – e algumas até na cara – de Pip, provavelmente pelo incidente com o vestido da semana passada, mas o loiro não prestava atenção em nada daquilo. Sua mente estava ocupada demais ponderando sobre os acontecimentos do último fim de semana, mais precisamente sobre o beijo, enquanto caminhava na direção do ginásio para a aula de educação física.
Talvez fosse exagero seu pensar em Um simples beijo por tanto tempo, ou talvez não, realmente não sabia ao certo.
Damien não havia aparecido o dia todo e Pip estaria mentindo se falasse que não estava sentindo falta dele, mas não reclamaria disso para ele depois, pois de fato o loiro sentia que não tinha esse direito.
Já na porta do vestiário Pip entrou tentando não ser notado e foi para os fundos do lugar, esperaria todos ali saírem para poder se trocar. Não conseguia deixar de admitir que tinha um pouco de vergonha para trocar de roupa em "público" por múltiplas razões. Além de preferir ser cuidadoso para não correr riscos desnecessários e, no final, acabar trancado em um daqueles apertados e sufocantes armários por horas a fio. Ele odiava cada uma das vezes que isso acontecia.
Alguns minutos esperando foram o suficiente, o britânico tratou de se trocar suas roupas pelo uniforme para aquela aula, uma blusa branca justa pois nunca teve dinheiro para comprar uma nova, razão que também se enquadra no porque o short cinza era um pouco curto demais.
Depois de se vestir apropriadamente, correu até a quadra silenciosamente torcendo para que chegasse a tempo. A professora de educação física já lhe expulsou por três minutos de atraso. Por sorte os times ainda estavam sendo escolhidos e Pip rapidamente esgueirou-se para perto daquelas pessoas que nunca eram escolhidos primeiro.
No fim, o loiro ficou no time das "sobras" como de costume, com Tweek Tweak, Bradley, Butters, Kevin e Gary Harrison, sendo que o último era relativamente bom em esportes, mas ninguém gostava do garoto mórmon. Eles teriam que competir contra Cartman, Kyle, Stan, Kenny, Clyde e Trent, e a maioria deles era bom em jogos ou tinha a vantagem de força.
O jogo seria queimado, Pip não gostava muito de bolas, pois elas doíam muito quando acertavam com força, mas, entre todos os esportes, aquele que mais suportava jogar era queimado.
Do outro lado da quadra o loiro conseguiu ouvir algumas conversas, notando com temor que a bola estava nas mãos de Trent.
— E ai Cartman, o nerd, o francês ou o viciado em café? — Trent perguntou cinicamente, olhando para o outro lado da quadra de um jeito que fez Pip sentir vontade de fugir.
— Só joga logo essa merda, eu tenho mais o que fazer. — Eric respondeu mal humorado, nem se preocupante em fingir interesse no jogo.
Nesse momento Pip lembrou de como uma bolada dada por Trent doía, por isso rezou para que ele não fosse o infeliz na mira daquele brutamontes.
A bola vermelha voou na direção de Kevin e o pobre garoto desviou correndo desesperado, Gary agarrou-a depois de ela bater no chão e jogou na direção de Clyde, o qual segurou com muito facilmente, mirou em Bradley e acertou em cheio no braço esquerdo do garoto.
Quando a bola foi na direção de Pip o loiro – impressionantemente uma pessoa como Pip – conseguiu segurar e jogou para Gary. A razão de o britânico achar queimado suportável era o fato dele não ser necessariamente ruim no jogo como era em todos os outros, dependendo da força ele até conseguia segurar algumas das boladas.
A maioria dos integrantes do seu time saíram nos primeiros quinze minutos, no final sobrando apenas Pip, Tweek – que tinha essa vantagem de ser incrivelmente rápido – e Gary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everybody hates Pip
FanfictionPip não tem amigos e é odiado por todos... isso até pelo menos Damien retornar.