Prólogo

251 32 4
                                    

Lá estava eu, escondida como sempre atrás das prateleiras de livros da biblioteca do colégio, observando ele, meu crush, o mesmo estava lendo um pequeno livro com sua fisionomia tão tranquila. O nome dele era Kim Namjoon, alto, cabelos castanho claros, ele fazia terceiro ano, assim como eu, a única diferença era que infelizmente nós não éramos da mesma turma.

Namjoon balançou seus cabelos ainda focado no livro, ler era um dos hobbies dele, sempre observava de longe, pois não tinha coragem de me aproximar dele, sempre era arrodeado de amigos e o momento que via ele sozinho era na biblioteca e mesmo assim tinha muito vergonha de falar. Fazia muito tempo que observava-o mais nunca falei um "oi", já estamos quase no fim do ano e eu estou decidida a falar com ele.

Meu nome é s/n, tenho dezessete anos, não chego a ser tímida, mas quando envolve meu crush, eu sou uma covarde.

Mas hoje não tinha muita gente na biblioteca, talvez hoje é o dia!
Sair de trás da prateleira, respirei fundo e caminhei em direção a ele, é hoje.

Quando dei três passos o meu celular tocou, mas não estava no silencioso, tocou bem alto, com o meu toque dos sons dos animes, Namjoon e algumas pessoas olharam em direção pra mim.
Meu Deus.

Tirei do meu bolso e corri para trás da prateleira de novo, atendendo a ligação.

- Alô - Disse chateada.

- S/n? Cadê você? - Era voz da minha amiga, Urbi - O professor vai passar o teste e faz horas que ele te deixou ir ao banheiro e você não voltou, se você não voltar agora, você não vai ter nota e por fim ser suspensa - Contou ela.

- EITA PORRA - Gritei, recebendo um "sshhhhi" de algumas pessoas por gritar na biblioteca - Já tô indo - Sussurrei envergonhada.

- Então venha e trás o livro de história - Mandou ela desligando.

Sair as pressas da biblioteca dando uma última olhanda no Namjoon que nem encarada me deu. Aff.

Corri até os corredores dos armários para pegar o livro, quando vi uma sombra perto de mim, abri o meu armário retirando o livro, mas tinha uma pessoa em um armário perto do meu, observei que era o Jin, aaaaaaah não.

Assim que ele viu que eu o olhei fechou seu armário veio na minha direção, fechou a porta do meu armário e me empurrou lentamente, fazendo-me bater as costas no armário e o mesmo ficou a minha frente colocando os braços encostado nos armários me predendo no meio.

- Bom dia - Disse ele com seu típico sorriso de canto.

- O que você está fazendo? - Perguntei
- Eu estou te dando a oportunidade de me olhar bem de pertinho - Falou o Jin se aproximando do meu rosto. – Admire a minha beleza, eu deixo.

Olha a loucura do garoto logo cedo.

Jin, seu narcisista!Onde histórias criam vida. Descubra agora