Boy With Luv

139 24 0
                                    

Desde que minha amiga me deu a ideia de se aproximar do Jin e assim chegar no Namjoon, dai teria uma oportunidade de chamar o Nam para o baile, mas eu devo ter cuidado e ser rápida para outra pessoa não o chamar, senão iria ficar muito triste.

- S/n – sussurrou Urbi pra mim em sua banca, que ficava do meu lado – Você pensou na ideia de ontem? – Perguntou ela baixo.

Encostei minha caneta no queixo pensativa.

- Aham – Murmurei.

- E??? – Disse ela.

- É que eu não sei, e se não dê certo? – Disse preocupada.

Olhei de relance para o Jin, que sentava duas bancas atrás de mim, ele estava se olhando no espelho. Meu Deus, me poupe. Sorte que ele é bonito.

- Se o Jin achar que estou gostando dele, por que eu me aproximei do próprio? – Perguntei a ela, que entortou a cabeça.

- E você tá gostando dele? – Brincou Urbi.

Em?

- ASHI, NÃO NÉ? – Gritei, pia achar que gosto do Jin, olha as ideias.

- Não o que senhorita S/n? – Questionou a professora Lisa.

- Na... – Iria falar mais alguém interrompeu. 

- Oh, professora, não liga pra ela, a s/n deve está falando de como sou lindo – Falou o Jin e eu em minha banca virei a cabeça em direção a ele.

- Professora alguém chamou o Seok-Jin na conversa? – Disse e a sala riu.

- Ninguém precisa me chamar – Rebateu ele.

- Você se acha de mais, não é Seokjin? – Falei incrédula.

- Não tem pra quer me achar, se eu já sou – Rebateu ele achando graça.
Lancei um olhar irritado para ele.

- Por favor, senhor Kim Seokjin, senhorita Jeon s/n, calados – Disse a professora e eu sentei e cruzei meus braços, a mesma voltou a explicar a aula.

- Relaxa S/n – Falou Urbi rindo baixo.
Nem a respondi voltei a prestar atenção na aula de geografia.

[...]

L

ogo o sinal tocou e era hora de arrumar as coisas e ir embora para casa.

Coloquei meus materiais na bolsa e coloquei ela nas costas, sair acompanhada da minha amiga.

- Ei, se você for se aproximar do Jin, pede uma carona, vocês não são vizinhos? – Disse Urbi sorrindo.
Procurei com olhar o carro do Jin e o vi perto do seu carro, ele e uns amigos no meio dos amigos estava o Namjoon.

Ir para casa com o Namjoon? Ele sempre vai com o Jin. Meus olhos brilharam.

- Tá bem, amanhã eu vou com você, ok? – Disse.

- De boa, vou esperar o idiota do meu irmão - Falou ela sorrindo e saindo acenando – Boa sorteee – desejou ela por fim.

Respirei fundo, segurei as alcinhas da bolsa e fui caminhando até o carro do Jin, ele estava prestes a entrar no automóvel.

- Seok-Jin? – o chamei fazendo o mesmo me encarar – Você pode me dá uma carona? – Questionei desconfiada.

- Carona? – Falou ele meio confuso, também nunca lhe pedi nada.

- Eu estou com a cabeça...eh...ah...doendo – Menti

- Tá bem – Concordou ele, deu um olhada para o lado – SUGA – Berrou ele, o mesmo tinha chamado o irmão da Urbi, o Yoongi que estava junto do Taehyung, entendi o motivo dela querer ir com irmão, o TaeTae vai bem para casa dela.

- Namjoon – Chamou Jin o amigo que saiu do carro.

- Yoongi você dá uma corona para RM? – Perguntou.

Que??? Aaah, não.

- Claro man – Respondeu Yoongi afirmando.

- Você se importa Namjoon? É que a s/n tá com dor e o carro estava cheio para ela ir – Explicou o Jin amigavelmente e RM me olhou brevemente. Pronto agora ele tem ranço de mim, por roubar seu lugar. As coisas não eram para sair assim.

- Que nada, de boa – Disse Namjoon pegando a mochila dentro do carro e se retirando com o Yoongi e o Taehyung, o Rm estava me dando umas olhadas mortais.

Nãããão, que droga. 

Pelo menos o Nam sabe que eu existo agora.

Jin abriu a porta da frente e eu entrei e posteriormente o mesmo entrou no carro. Nos bancos de trás estavam, o meu irmão mais novo, Jungkook, o Jimin e o Hoseok, dei um sorriso para todos e fiz uma careta para meu irmão, Kookie retribuiu dando língua.
Me esparramei no banco de acompanhante. Mannooo, tirava o Jungkook e tinha deixando o Namjoon.

- Eu sei que você só queria voltar comigo para casa – Disse o Jin baixo só pra mim escutar e deu uma piscadela.

Encarei com a boca aberta e incrédula, esse menino deveria não se achar tanto só porque é bonito.

- Cala a boca e dirige – mandei de braços cruzados.

Jin, seu narcisista!Onde histórias criam vida. Descubra agora