Já era domingo, o sábado passou até depressa, depois de tomar café com o Jin, ele me deixou em casa. Como o Seok-Jin é pirado, o mesmo acha que vou chamar ele para baile, sem condição, ele gosta mesmo de brincar com a minha cara? Mas enfim.
Em falar nele, já era cerca de três da tarde e o querido Jin está a ouvir música, como sei? Por que ele colocou para a cidade escutar, pois o som estava muito alto e eu já estava ficando irritada, tentei ligar pra ele, mas o mesmo nem atendeu o telefone, tinha madando milhares mensagens para essa peste diminuir o som, mas ele nem atendeu o meu recado, pra esse som está ligado é bem fácil seus pais não estarem em casa.
Saí do meu quarto para tomar água e comi algum doce. Antes mesmo de pisar na cozinha, ouvi meu irmão me chamar.
- S/N, pela amor, manda o Jin diminuir a música – Disse ele tampado o ouvido.
- Eu já tentei – Falei.
- Vai lá na casa dele – Mandou Kookie e eu ergui as sobrancelhas. – Eu quero ler, mas esse som não deixaaaaaa
- E desde quando uma peste como tu ler? – Falei balançando a cabeça negativamente.
- Muito engraçada você, em? – Falou ele tirando do bolso de trás uma revista de quadrinho.
- Um mangá, bem educativo – Comentei ironicamente – Ei, você é amigo do Jin, vai lá e pede para ele desligar a porcaria do som?
Logo após minha mãe entrou na cozinha.
- S/N vai mandar o vizinho diminuir o som – Pediu mamãe.
- Ashii, por que tem que ser eu? – Perguntei incrédula.
- o vizinho, é seu namoradinho – Disse minha mãe sorrindo esquisito.
É o que? Jin meu namorado? que vontade de rir, olha a loucura do povo.
- Eu não namoro o vizinho – Falei confusa.
- Não? O Seu irmão falou que namora – Afirmou minha mãe.
A mesma sempre acredita mais no Jungkook, olhei com um olhar maligno para o Kookie que me olhou preocupado.
- Você me paga, irmãozinho – Murmurei – Eu vou nessa droga – Disse saindo com passos pesados para a casa do meu vizinho.
Chegando lá, apitei na companhia uma vez, duas, três, quatro e nada de ninguém vim atender, a campainha poderia está quebrada e bati na porta, mas nada.
- SEOK-JIN – Berrei o chamando.
Mais adivinha nada. Já estava estressada, peguei na maçaneta da porta e a porta abriu.- EU VOU ENTRAR – Berrei entrando na casa dos Kim’s.
Onde está o som para desligar, andei na casa em passos silencioso em busca do som, que me levou aonde acho que era a cozinha, lá vi uma silhueta de um homem, entrei mais dentro pra ver quem era, ele estava cortando legumes.
- Seok-Jin? – o chamei.
Mas o mesmo se tremeu, acho que eu o assustei, Jin virou com tudo em minha direção.
- VOCÊ É LOUCA DE ENTRAR NA CASA DOS OUTROS ASSIM? – Berrou Jin com uma das mão no coração e outra segurando um facão.
- EU LIGUEI, MANDEI MENSAGEM, APITEI NA CAMPAINHA E VOCÊ NÃO DISSE NADA, ENTÃO FUI ENTRANDO, AGORA DESLIGA O SOM – Mandei de braços cruzados e ele jogou o facão sobre a mesa.
Ele tirou a mão do coração e colocou em minha direção.
- MEU DEDO ESTÁ CORTADO POR SUA CULPA? – Brigou ele e observei um pequeno corte que escorria sangue.
- Minha culpa?Jin por sua vez puxou a tomada do som e logo a música alta parou.
- Agora você tem obrigação de cuidar da minha linda mão – Disse o Kim mostrando sua mão.
- Isso é sério? – Olhei fazendo careta e ele assentiu.
Dai-me paciência com esse menino. Jin abriu uma das portas do grande armário e me entregou.
Antes de pegar a caixa o olhei com raiva. Abri a caixa e tirei antisséptico e um band-aid.
- Você é muito chato sabia? – Falei e ele sorriu colocando a mão na minha cara.
Puxei sua mão e apliquei o antisséptico e grudei a fita curativa no dedo mindinho.
- Pronto? – Falei. – Agora vou voltar para casa – Falei dando de costas dando uns passos e batendo em uma pessoa, ergui meu rosto e lá estava ele.
Namjoon??? Era ele. O berro que queria dá.
Nem tô arrumada, nem penteei o cabelo, nem lavei meu rosto, olhei para trás vendo o Jin e corri para trás dele, tentado me esconder.
- A porta estava toda aberta, então entrei – Falou o Namjoon apontando para a porta.
Mas o Seok-Jin estava a me olhar confuso, pois estava atrás dele tentando me esconder.
Eita, que merda em? Passei vergonha em dobro. Preciso ir para casa.
- Já vou – Falei saindo como raio da casa do Jin a caminho da minha casa, mas me esbarrei em alguém.
- Oii s/n – Era a voz do Hoseok que estava a entrar na casa do Jin.
- Oi Hobi – Falei sem olhar para trás e entrando na minha casa.
Espero que o Namjoon não me ache uma maluca, mas eu estava muito desarrumada para ele me ver, tudo culpa do Kim Seok-Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jin, seu narcisista!
FanfictionNão sei qual o problema que tenho na cabeça ao aceitar a ideia da minha amiga, que eu deveria ter que me aproximar daquele garato narcisista que tem o ego maior que a barriga, tudo isso para ter a chance de convidar o meu crush Namjoon que nunca me...