Lie

124 22 1
                                    

Desde de ontem, estava a pensar bastante e além de está decepcionada comigo mesmo, estava no colégio e o Seok-Jin nem olhava para minha cara, parecia indiferente comigo, até as pessoas da nossa volta acharam estranho a situação, nada de brincadeiras bestas ou discussão entre nós. Nada de “Jin, seu narcisista” nem nada.

Fiquei a pensar o que minha melhor amiga falou, desde o ocorrido de um dia atrás, não queria que essa situação acontecesse, se eu soubesse disso tudo, não teria me aproximando do Jin para me aproximar do Namjoon, que nem gosto...

Perai!

Eu não gosto do Namjoon? Eu deixei o Jin zangado por nada? Deitei a cabeça sob a mesa na sala de aula, era intervalo.

Deveria achar um jeito de conversar com o mesmo.

- S/N posso falar com você? – Alguém me chamou, levantei a cabeça e vi nada mais que o Kim Namjoon.

Mas não estava afim de falar com o mesmo.

- Tem que ser agora? – Disse.
O Namjoon está falando comigo e nesse momento não sinto nada, nem o meu coração acelerou.

- Sim – Respondeu ele e observei que tinha muita gente na sala olhando.
Levantei e fomos para o lado de fora da sala.

- O que foi? – Perguntei meia ríspida.

- Jin é meu melhor amigo e me contou o que aconteceu entre você e ele – Namjoon falou.

Caraí. Que vergonha. Eu sou faço merda.

- Oh – Foi apenas o que murmurei abaixando a cabeça.

- Olha eu não sei o que te fiz, mas eu não gosto de você – Falou o RM e eu encarei.

Não sei ao certo porém nesse momento não tinha feito a menor diferença o que ele me falou, então foi isso, eu tinha confundido meu sentimentos pelo o mesmo. Nunca gostei do Namjoon, eu apenas achava ele charmoso.

- Eu não gosto de você, não mais... eu acho – declarei negando também.

- Ainda bem, por que mesmo que eu gostasse de você, eu não furaria o olho do meu amigo, já que Jin sempre gostou de você – Afirmou o Namjoon

- O Jin sempre gostou de mim? – Falei surpresa.

- Claro, pensei que já sabia disso era muito óbvio até pela atitudes dele – Explicou Namjoon.

- Ele deve me odiar agora? Eu não fiz por mal – Sussurrei.

- Jin só está magoado – Afirmou RM.
Por que eu estava preocupada e angustiada, então era...

- Eu gosto Seok-jin. – Falei alto e me surpreendendo.

Olhando agora para Namjoon, ele era bonito, porém sempre foi o Jin que meus olhos e pensamentos estava focados, nunca sentia raiva dele, sempre era alegre está com ele.

- Eu gosto do Jin – Falei mais uma vez – O que faço ? – Perguntei em pânico para o Namjoon. 

- Deveria se desculpar e falar seus sentimentos, não é o certo, isso? – Aconselhou ele e eu assenti pensativa.

Jin, seu narcisista!Onde histórias criam vida. Descubra agora