- Filha, acorda – fui acordada com a voz da minha mãe me balançando levemente.
- Hoje é sábado – Resmunguei ainda com os olhos fechados.
Até no fim de semana tenho que acordar cedo, aff, ninguém merece.
- O vizinho bonitinho tá aqui – Falou mamãe ainda me chamando.
- Menino bonitinho? – Resmunguei tentando entender o que ela está falando.
- O Filho da família Kim – Explicou ela.
Filho da família Kim? Vizinho? Abri meus olhos assustada.
- Kim Seok-Jin? – Questionei e minha mãe afirmou alegre – O que ele quer? – Perguntei sem entender.
- Ele disse que vai te levar para tomar café – Contou ela e olhei mais confusa pra ela.
- Não, obrigada – Falei voltando a fechar os olhos.
- Você vai sim, o seu irmão disse que ele lhe deu uma carona, vá retribuir o favor – Mandou ela puxando meu lençol, me fazendo sentar.
- Manda o Jungkook ir no meu lugar, qual é? hoje é sábado. – Falei fazendo bico.
- Como é S/N? Quem está falando com você? – Brigou ela. – Levanta agora e se arrume, o menino tá esperado – avisou mamãe.
Bufei me levantando e logo vi minha mãe saindo do quarto. Dei um choro falso e uns chutes nos ar já estressada, queria dormir, esse Seok-Jin me odeia, sem condição!
[...]
D
epois de fazer minhas higienes, trocar de roupa e passar um pente para diminuir a juba de leão que é meu cabelo, saí do quarto e fui em direção a sala, onde estava o Jin conversando alegremente com minha mãe e o Jungkook. Fiz uma careta ao ver a cena.
- Bora logo, antes que eu desista – Falei chamando atenção de todos.
- Fale direito, filha – Brigou minha mãe me lançando um carão. – Não ligue não, Jin, s/n é assim mesmo – Afirmou ela.
- Tá tudo bem, senhora Jeon, já me acostumei – Falou Jin balançando a cabeça pra mim, com um sorriso cínico.
- Você é um amor, Jin! Queria que meus filhos fosse assim – Minha mãe falou e eu e o Jungkook rimos na mesma hora, oia as ideais. Ela gosta mesmo do Jin, nem sabe o narcisista que é.
- Obrigada – Respondeu ele se sentindo.
- Vamos logo, eu sou muito linda – Disse – Feliz mãe? – Minha mãe me encarou confusa e eu rir junto com Jungkook
Chega de conversa, puxei o Jin, pra deixar ele me levar sei lá pra onde.
Posteriormente entramos no carro, que já estava parado de frente a minha casa e o Jin começou a dirigir.- Você está melhor? – Questionou o Seok-Jin e encarei confusa.
- Melhor de que? – Perguntei e ele franzi-o o cenho.
- Ontem você não estava com dor de cabeça? – Disse o Jin atencioso no volante.
- Dor de cabeça...? – Murmurei
- Era uma desculpa para pegar uma corona comigo? – Disse ele malicioso, me fazendo lembrar do ocorrido de ontem.
- Claro que não – Falei desviado o olhar para o chão – Melhorei sim da dor de cabeça – Comuniquei mentindo.
- Aham – Falou ele, mas seu tom era com sarcasmo.
Encarei e percebi que estamos saindo de Seul e estranhei.
- Para onde estamos indo? – Questionei receosa.
- Para um lugar deserto – Disse Jin e engoli o seco.
- Para de brincadeira, Seok-Jin – Briguei cruzando os braços e o mesmo riu achando graça.
- Não se preocupe estamos chegando – Contou ele e lancei um olhar desconfiada.
Apesar de tudo e de suas brincadeira eu nunca me sentia desconfortável.
Não demorou muito para chegarmos em um lugar no meio do nada, parecia um restaurante.- A comida daqui é incrível – Falou Jin entrando no lugar.
O ambiente era bem rústico.
Sentamos em uma mesa próxima a janela, era um lugar bem tranquilo e favorável. Após isso logo vem um velhinha nos atender.
- Então hoje você resolveu não vim sozinho, Jin? Vejo que trouxe sua namorada. – Disse a velhinha.
Balencei minha cabeça negativando.
- Não som... – Fui interrompida.
- Pois é, vovó – Disse Jin e olhei feio, ele sempre me corta. – Vovó, pode trazer seus bolinhos e um bom café com leite – Pediu Jin.
- Tem panqueca também? – Falei.
- Claro, daqui a pouco trago os perdidos de vocês – avisou a velha.
Assim que ela saiu olhei para a direção da janela e admirei o verde das árvores.
- S/N? – Chamou o Jin por mim.
- hm? – Murmurei
- Já pode me chamar – Mandou ele.
- Em? – Questionei.
- Pode me convidar para o baile – Explicou o mesmo e eu ri – Eu sei que você quer me levar.
- Endoidou? Não vou chamar você – Respondi
Logo voltei a olhar o verde, bem queria que o Namjoon falasse assim comigo.
- Ah, entendi, você quer me convidar de surpresa – Disse Jin e eu apenas ri sem acreditar na ousadia do menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jin, seu narcisista!
FanfictionNão sei qual o problema que tenho na cabeça ao aceitar a ideia da minha amiga, que eu deveria ter que me aproximar daquele garato narcisista que tem o ego maior que a barriga, tudo isso para ter a chance de convidar o meu crush Namjoon que nunca me...