Ai carambola lá estava mais uma vez atrasada para colégio correndo no meio da rua desesperada, cheguei bem na hora que o portão ira fechar, sorte né?
Entrei na escola e fui em direção a minha sala, no chão tinha um placa “Piso molhado” mas nem dei atenção e continuei a me apressar, até escorregar e cair de bunda no chão.
- Aí – Falei sentindo a dor na bunda.
- Você já chega assim, s/n? – Falou Jin.
Esse garoto me persegue.- Faz alguma coisa e me ajuda aqui – Falei esticando a mão, o mesmo se aproximou segurou minha mão e me puxou para novamente ficar em pé – Obrigada – Disse ajeitando a bolsa nas costas.
- Me viu de longe e tentou chamar minha atenção – Falou o Seok-Jin convencido como sempre.
- Ah claro, eu vi vossa alteza e pensei vou me jogar no chão e ver se ele com sua beleza irá me ajudar – Falei ironicamente e o mesmo deu de ombros.
- Se você está dizendo – Disse Jin sorrindo – Ah, vai ter um palestra e todos devem ouvir e ir para o auditório – Avisou ele.
- Ok! Vou deixar minha bolsa na sala e vou – Disse já andando e indo para minha sala.
Chegando lá, coloquei minha bolsa na minha banca, eu iria sair da sala e ir ao auditório ouvir a palestra já que a sala estava vazia, até escutar...
Virei de costas vendo um celular vibrar alertando uma mensagem, vinha da mesa do Seok-Jin. Iria voltar a andar, mas uma curiosidade veio, quem era? Como aquele narcisista esqueceu o celular, fui até lá para pegar o aparelho e devolver, mas vi uma mensagem, do Kim Namjoon, queria ler a mensagem, mas não sabia a senha.Se eu fosse o Jin que senha colocaria? Número de aniversário? Não...Hm?
“Eusoulindo" digitei e pia, né que desbloqueou. Entrei na mensagem do Namjoon.
“Iae seu corno" Era o que SMS dizia.
Então eu tive uma ideia.“Oiiii" o respondi
“”Oiii?” Você tá bem?”
“Estou sim man, você sabe a s/n?” questionei.
“ S/N? Não, não sei quem é por que?”
Como assim ele não sabe quem sou eu????“Uma menina magra, alta, bonita, minha vizinha, ouvir dizer..."
“Não estou te entendo" respondeu RM.
- S/N? – Uma voz me chamou, virei com tudo com o celular na mão, já encontrava-se com o coração a mil, mas era a Urbi.
- Meu Deus, que bom que é você Urbi – Falei pondo uma das mãos no coração.
- O que você tá fazendo? De quem é esse celular, não parece ser seu? – Perguntou ela.
Rapidamente apaguei a conversa e desliguei o aparelho, colocando de volta na mesa do Jin.
- Como você sabia que eu estava aqui? – Falei puxando ela para sair da sala.
- O Jin me falou que você tinha chegando e caído e que estaria na nossa sala – Respondeu ela – Mas o que você tava fazendo com aquele celular?
- Era do Seok-Jin, mas não era nada – Disse sorrindo amarelo e a mesma olhou desconfiada.
- Você deve tá aprontando – Resmungou ela.
Mas cara o Namjoon oppa nem sabe que eu existo? Que triste, por que tenho que ser uma trouxa e além do mais ser iludida também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jin, seu narcisista!
FanfictionNão sei qual o problema que tenho na cabeça ao aceitar a ideia da minha amiga, que eu deveria ter que me aproximar daquele garato narcisista que tem o ego maior que a barriga, tudo isso para ter a chance de convidar o meu crush Namjoon que nunca me...