Embarrassad

127 23 4
                                    

Sinceramente fazia alguns dias que descobrir que o Namjoon parecia nem saber que eu existia, eu fiquei triste, mas pensei que iria ficar pior, sei lá, talvez chorar rios? Claro, que queria ou quero ir ao baile com ele, mas estou com um sentimento que pra mim tanto faz.

Aguava as plantas de frente a casa como minha mãe me ordenou.
De repente me paguei olhando para a casa do vizinho, aquele narcisista do Seok-Jin, apesar de sempre brigar, talvez eu ficaria muito decepcionada se o mesmo parasse de falar comigo, apesar do seu jeito, mas por que carambola estou a pensar isso?

Em falar no diabo, a porta da casa do vizinho foi aberta e sim, era o Jin que veio em minha direção.

- Ai meu bem – Disse ele se aproximando de mim – Você gosta tanto assim da minha casa

- Como? – Perguntei confusa ainda com a mangueira molhando as flores.

- Faz muito tempo que está a olhar minha casa – Explicou Jin

- Em?

- Eu vi da janela – Afirmou.

Ele estava me olhando da janela? Medo.  

- Eu não estava a olhar para sua casa, estou aguando as minha plantinhas seu louco – Disse dando de ombros. Tecnicamente não estou mentindo.

- Hm. – Murmurou o Seok-Jin e me olhou com um sorriso malicioso – Você queria me ver? Por isso olhava tanto para minha casa – Soltou ele.
Abri a boca. Jin acha que o mundo gira em torno dele.

Olhei pra ele e sorri, logo molhei ele com a mangueira.

- Você é retardada? – Xingou ele, passando a mão no seu rosto.

- É pra ver se você acorda – Falei voltando a molhar o outro lado da grama.

- Ah, sua menina – Falou ele, mas com um movimento pegou a mangueira mirando em mim.

- Paraaaa – Disse tentando pegar a mangueira dele.

Seok-Jin me segurou com uma das mãos e a outra me molhava, eu me mexia toda, buscando me soltar, era nós dois se molhando.

O pior é que eu estava rindo e ele também.

Após certo minutos, eu consegui me soltar e saí correndo para desligar a mangueira.

- Parou – Falei rindo.

- Olha o que você fez comigo – Falou Jin apontando para o próprio.

- Um pinto molhando – Falei achando graça – Mas não estragou sua beleza, alteza – Disse me curvando.

Seok-Jin se aproximou do meu rosto já sentia sua respiração em meu rosto.

- O que você está fazendo? – Sussurrei sentindo meu coração bater forte.

- Tem algo no seu rosto – Respondeu.

- Tem o que? – Perguntei.

Então ele segurou minha cabeça e simplesmente selou um beijo nos meus lábios, paralisei na hora, não sabia bem o que estava fazendo, por que eu também o beijava. Não demorou muito e nos separamos, mas Jin levou sua boca a minha orelha.

- Eu sei que você estava louca pra mim beijar – Sussurrou ele e sim, eu me arrepiei toda, mas eu não rebati, fiquei congelada, completamente sem reação.

Jin se afastou e sorriu amorosamente.

- Eu vou tomar um bom banho quente, se não minha linda saúde ficará frágil – Explicou ele – Você também deveria ir – Mandou Jin me dando uma piscadela.

- Tomar banho com você? - Murmurei sem entender.

- Não, sua pervertida - Negou ele rindo - Você deveria tomar um banho no SEU banheiro. - Logo o mesmo foi embora rindo.

Mas que porra aconteceu aqui? Eu perdi a saúde mental ou foi ele?

- Pegando o Jin, irmãzinha – Escutei a voz do Jungkook e olhei para trás, ele estava com a cabeça de fora da janela.

- Se você contar isso a alguém, eu juro que te mato afogado no vaso sanitário – Disse serrando os olhos para meu irmão.

Em seguida fui direto para o meu quarto coloquei a mão no meu rosto tampado meu rosto avermelhado de vergonha sem entender porque meu coração batia tão rápido.

Jin, seu narcisista!Onde histórias criam vida. Descubra agora