Seok-Jin é bonito mas não é pra tanto, ou é? Acho que seu ego fritou seu cérebro. Não lembro quando ele começou com essa folegare pra cima de mim, na verdade lembro, foi à dois anos atrás quando o mesmo deu em cima de mim, mas eu o cortei, o recusando, já estava gostando do Namjoon.
Sabe, o Jin tem o dom de me estressar. Lá estava eu, presa entre o armário e ele, o cara que se acha a última bolacha do pacote.
- Você é tão engraçado – Falei cínica - Agora se afasta – Falei o empurrando e ele se afastou.
- Você deveria me deixar logo ser seu oppa, não? – Disse ele passando a mão no cabelo e sorrindo. – Eu sei que você me acha maravilhoso.
- Você tem que se tratar – Disse rindo.
Uma coisa que não poderia dizer é que o Jin é feio, por que o menino é bonito.O mesmo deu de ombros e de repente pegou meu pulso e saiu me arrastando pelo corredor.
- Você é louco? – Falei sendo arrastada.
Logo paramos na sala de aula, infelizmente eu e ele éramos da mesma sala. Posteriormente ele me soltou e entramos, recebendo um carão do professor.
- Agora tá explicado sua demora no banheiro, não é senhorita s/n? – Falou o professor – Lembrado que namoro não é permitido dentro da escola – Completou o professor
- É o que? – Falei indignada – Eu estava na bib... – Fui interrompida.
- Desculpe professor, isso não vai acontecer – Disse o Jin e a sala toda riu e eu encarei mortalmente.
- Tomem o teste e vão fazer – Mandou o professor, fui até ele, peguei a prova e sentei na minha banca.~*~
Depois de terminar o teste, em seguida terminou a aula e começou o intervalo. Encontrava a caminhar com minha amiga, Urbi, detro da escola.
- Por que você estava com Jin? – Questionou ela curiosa.
- Eu não estava com ele, me encontrei com mesmo no meio do caminho – Expliquei e ela assentiu entendendo.
- Você não sabe, a direção foi na classe de aula – Comentou Urbi.
- Fazer? – Perguntei
- Vai ter um baile para os últimos anos – Disse ela dando uns pulinhos.
- Que bom – Falei meia desanimada.
Não sou muito de festas, nem dançar eu sei.
- Nossa, s/n – murmurou minha amiga – o baile vai ser as garotas que convidam os meninos – Explicou ela.
- E..? – Questionei meia lenta querendo entender o que ela queria dizer.
- Sua chance de convidar o Kim Namjoon – Disse ela animada.
Um fio de esperança surgiu em mim, mas na mesma hora foi cortado.
- Como vou convidar o Namjoon? Se nunca nem falei com ele?– Perguntei.
- Ah, é mesmo – Falou ela pensativa.
A mesma parou no lugar e eu parei também a encarando, parecia que ela teve uma ideia, Urbi sorria olhando para trás de mim.Virei lentamente e vi ela encarar o Jin e Namjoon, olhei de volta para ela.
- Tive uma ideia – mencionou ela.
- Qual? – Questionei.
- O Namjoon e Jin são melhores amigos? – Disse ela e eu afirmei – Você deve se aproximar mais do Jin, assim você vai se aproximar do Nam e então vai ter a chance de convidar ele ao baileeeee – Falou Urbi feliz.
Encarei ela meia confusa, me aproximar do Jin e assim, do meu crush Namjoon? não sei não.
Virei meu olhar e lancei no Jin, que assim que viu que eu estava o olhando me mandou um beijo no ar. Sorri de canto com ato, talvez daria certo, mas o genética narcisista dele é meio complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jin, seu narcisista!
FanfictionNão sei qual o problema que tenho na cabeça ao aceitar a ideia da minha amiga, que eu deveria ter que me aproximar daquele garato narcisista que tem o ego maior que a barriga, tudo isso para ter a chance de convidar o meu crush Namjoon que nunca me...