A nicotina diminuindo minha ansiedade novamente, é tarde da noite.
A fumaça embaça um pouco da minha face perdida no meio de tantas outras. Minha bebida já se encontrava quente e com um gosto amargo.Eu vejo seus olhos em meio a multidão, aquele castanho escuro, aqueles olhos grandes e brilhantes aparentam estar vidrados em alguém.
A quanto tempo vocês estão juntos?
É uma pergunta mais pessoal do que feita a você, eu me pego fazendo a mesma mais vezes que o normal. Odeio minha fraca e medíocre índole pedindo pra entrar naquela multidão de pessoas que dançam tão próximas - que suponho estarem prestes a se fundirem - simplesmente só pra chegar até você, até toda a grande merda que um dia foi nosso amor.
Seu olhar então parece distante, viu o que não queria ver, é bom lembrar da sensação dos nossos olhares cruzados então eu solto uma leve risada e volto minha atenção a dançarina que se apresenta no palco daquele lugar ela me parece tão jovem quanto eu e bem bonita, talvez eu tente a sorte nessa noite.
Ainda sinto seu olhar preso em mim, observa tanto mas não vê. Sei que eu fui a melhor mas não o suficiente e sinceramente, o que de ruim há nisso?
Nada mais importa do que as luzes da cidade brilhando em silêncio após as festas, as bebidas que eu tomo muitas vezes sem nem saber do porquê ou até mesmo os cigarros que eu peguei emprestado de um sofredor de amor que sentou ao meu lado.
Eu comprei algumas revistas, pintei um quarto, mudei o cabelo, fiz algumas tatuagens e arrumei um grande trabalho.
Você não sebe disso, porquê agora você usa da nicotina pra diminuir a ansiedade, você nem sabe o que está bebendo e sabe que eu estou aqui na mesma festa que você.
Eu agradeço sua tamanha covardia em me trocar e por ter me dado a liberdade de escrever sobre o quão inútil é toda a tentativa de fingir um amor mesmo ele já tendo chegado ao fim.
Ao menos, eu escrevo sobre isso porque a vida é uma piada e o mundo capitalista, então que venha o dinheiro desses versos estampados em músicas que você saberá que são pra você.Afinal, você é um covarde apaixonado por mim, e eu pela ideia de ter sido sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒐𝒇 𝒖𝒔 [em revisão]
PoetryDas noites, dos dias, das lágrimas e do vazio. Escritos e reescritos por emoções passageiras, uma forma se esvair e deixar ir.