Singular como todas as músicas que confortam madrugadas, galáxias no olhar, imensidão no coração, mas cabeça dura que pelo amor de deus.
Todas as noites,todas as letras, versos e poemas falam mais alto que nossa teimosia em conjunto. Todos os erro, decepções e pessoas. Cada detalhe fala sobre a festa que seu sorriso da quando aquela música toca.
Todas as estrelas param para iluminar a grande pista de dança que é essa vida quando você passa seu melhor batom e coloca sua melhor roupa, algo entre gloss labial e moletom.
Eu sei que nem todos os dias são bons, mas idai ? Estamos aqui, se for pra chorar que seja como nos clichês que sempre há sorvete pra acompanhar, se é pra gritar que seja de felicidade no meio da cidade voltando de um show qualquer, se for pra passar por todos esses dias ruins que seja assim, caos e calmaria, que seja a forma de achar piada em tudo, que seja o sorriso entre as lágrimas que sejamos nós.
Que em todos os momentos sejamos reais, acima de tudo com nós mesmas, antes de umas com as outras.
Que você saiba que o seu melhor é o seu agora, amanhã é outro dia hoje é calmaria, se vier o caos que dancemos na chuva se vier a paz pode esperar pela minha bagunça.
Se for pra ser assim, que seja eterno enquanto dure porque por mim todos esse dias estarão sempre aqui, no melhor de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒐𝒇 𝒖𝒔 [em revisão]
PoetryDas noites, dos dias, das lágrimas e do vazio. Escritos e reescritos por emoções passageiras, uma forma se esvair e deixar ir.