Você queima como fogo, consumindo nossa historia. O fim trágico quebra as barreiras de um amor maldito, eu nunca devia ter me apaixonado por você - Não pelos teus olhos de jabuticaba, pelo teu sorriso meigo e tua voz doce, nem pelas tuas mãos em mim. Devia ter te deixado ir antes que me machucasse mas eu te machuquei antes, não era uma escolha não me apaixonar, apesar de errado, era o que me deixava sã.
O fogo consumindo o nosso redor e seus olhos brilhando em euforia, duas obscuras galáxias refletindo nosso fim em lagrimas. Era como se naquele momento eu te amasse mais do que nunca, quando eu vi nos teus olhos o medo de me deixar ir eu entendi, amar você era inevitável por ser coisa do destino, você era o meu motivo e eu o seu.
Eu sempre senti mais do que falei e você leu minhas entrelinhas, decorou meus parágrafos e me fez dançar suas musicas favoritas - mesmo sem saber eu confiei-me cegamente a ti - Agora enquanto as chamas consomem meu coração, onde tudo será pó em breve eu posso te ver sorrindo, eu consigo ouvir o som da sua risada porque você esta aqui, você faz parte de mim e seja onde e como for eu irei te encontrar novamente- talvez de uma forma diferente, sendo pessoas diferentes e com outras historias- mas eu irei te achar e me apaixonar como se sempre fosse a primeira vez. No auge desse incêndio, a fumaça encobre minha visão mas eu não poderia me importar menos, afinal você está muito longe para que eu possa admirar algo.
Enfim, eu gostaria que existisse algo a mais do que um eu te amo para dizer, mas o ser humano jamais seria capaz de transcrever em palavras o que eu sinto por você, meu garoto de sorriso doce e alma pura, e desculpe por não ficar e não te cuidar como prometi- você sempre disse que eu estaria até o final com você - obrigado por ter estado até o final comigo, obrigado por ser minha euforia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒕𝒉𝒆 𝒃𝒆𝒔𝒕 𝒐𝒇 𝒖𝒔 [em revisão]
PoesiaDas noites, dos dias, das lágrimas e do vazio. Escritos e reescritos por emoções passageiras, uma forma se esvair e deixar ir.