Escuridão Fúcsia

53 6 0
                                    

Me perdoe.

Perfeição sempre foi algo que cobrei muito de mim mesma, e nunca entendi bem porque,mas agora eu vejo. Eu tinha medo. “O que se pode esperar de uma futura rainha que não seja mais do que perfeita?” eu me perguntava. Eu tinha medo de ser uma péssima Imperatriz, ou alguém com quem não se pode contar, alguém que não serve nem para alimentar o próprio monstro….
Não.
Nada disso é verdade.
Meu verdadeiro medo…
Era acabar como ela.
Sim, ela era o verdadeiro monstro, e eu tinha medo de estar o alimentando dentro de mim. Toda a noite no escuro, os pesadelos invadiam minha cabeça me jogando em um abismo abissal, eu era engolida pela escuridão, um mar de medo e frio, um mar de sangues arco-íris onde um barco real flutua. Eu não queria acabar assim. Eu não queria me tornar um monstro, então fugi do reflexo do que deveria ser, sai da sombra da realeza e pela primeira vez na minha vida pude… viver. E então conheci ele. Ele parecia tão sozinho, flutuando por aí em um barco repleto de ouro, e planos duvidosos. Eu vi nele algo se formando, algo que não era belo, o monstro estava alojado em seu coração, agarrado como um polvo e se recusava a soltar. Eu não podia deixar. A escuridão não podia tomá-lo também. Então agarrei toda a luz que pude com força, um fiapo de claridade, uma chama que queimava meus dedos, e iluminei seu coração… pelo menos achei.
Tão rápido quanto veio, o fogo começou a escorrer, eu já não podia mais agarrá-lo. Eu parti um coração e deixei com que a escuridão apagasse a chama da vida.
Eu me tornei inútil. Uma fraca rainha que não era capaz de iluminar ou alcançar corações, eu realmente pensei que tudo que era havia se perdido no meio daquele caótico apocalipse… E então conheci você.
Você… não era exatamente o tipo gentil de pessoa, mas dentro de seu coração frio de aço, havia uma faísca de alegria. Você me mostrou que eu podia ser muito mais do que jamais pensei, eu podia ser livre de verdade. Quando estava com você era harmônico, como se nossas almas dançassem uma melodia agradável, mesmo sabendo que o metal em seu coração sempre seria cor ferrugem… mas nada disso importa mais. A melodia foi quebrada por um clarão de luz. Eu devia ter dado mais atenção a ele, devia ter dito que ainda estava ali, que ele ainda significava muito para mim…
Mas agora é muito tarde.
E finalmente, finalmente percebo. A escuridão nunca me deixou de verdade. Enquanto esta cor que carrego existir, ela sempre vai ser parte de mim.

Me perdoe por te abandonar.

Me perdoe por não poder ser a vida.

Me perdoe por me perder no escuro.

Me perdoe, Eridan.
Me perdoe, Sollux.

Perdão em 12 Cores Onde histórias criam vida. Descubra agora