Me perdoem.
Não vou ser capaz de seguir seu sistema de desculpa padrão. Há muito a dizer, então é impossível não citar nomes aqui. Ao que parece, sou tão inútil que não consigo nem pedir desculpas seguindo uma simples regra.
Eu… sempre me senti no escuro. A raiva em mim vinha de lugares que eu mesmo desconhecia, chegava a ser assustador, mas aqui dentro, sempre teve muito mais que raiva e gritos imbecis sobre tudo, porém ninguém nunca os viu. Acho que esconder é realmente minha especialidade. Mas você Kanaya, sempre esteve ali guiando meu caminho. Você sempre me pegou pela mão e me mostrou aonde devia ir, e eu, nunca pude fazer algo a altura por você. Você foi o melhor lusus que pode existir, então por favor, pare de se preocupar com um imprestável como eu, você é melhor que isso.
Eu sempre fui quem mais falhou em tudo, não importava o quanto tentasse, o que fizesse, parecia que tudo estava simplesmente… errado. Aradia, Tavros, Feferi… vocês deram o melhor de si mesmos por nós, e não iríamos a lugar algum sem vocês, então o que pensam que estão dizendo quando falam que são inúteis? Deus, até mesmo Eridan… você ferrou com tudo e eu não fui capaz de fazer nada! Só fiquei ali parada como um bom perdedor enquanto o sangue dos meus amigos escorria até meus pés… eu sinto muito por não ter feito nada. Por não ter salvo ninguém.
Nepeta eu… me desculpe. Eu não entendo, por que eu? Você era uma garota brilhante e com um coração enorme, podia ter escolhido amar qualquer outra pessoa, alguém que realmente fosse te fazer feliz. Eu não mereço nenhuma daquelas lágrimas que você derramou, e por conta disso acabei dando mais trabalho ainda ao Equius, que não parava de suar por todo o lugar. Fui duro demais com ele também, podia ser só uma massa de músculos, mas com certeza sabia como se sentia, e expressava aquilo muito melhor do que eu jamais poderei.
E você, Terezi… eu acredito que realmente te amei de verdade, achei realmente que havia uma chance, mas como chegamos a isso? Eu me tornei desesperado, foi horrível, eu sei. Você não merecia isso, não merecia ter que conviver comigo, você merece ser feliz de verdade de uma forma que eu nunca conseguiria te fazer sentir. Seus sonhos, desejos, pensamentos, só agora percebo como fui ignorante com todos eles. Me desculpe, eu odeio vermelho. Você deveria ter ficado com a aranha. Vriska, você ferrou legal a vida de todo mundo, mas achou que estava fazendo o certo, realmente achou que poderia nos salvar sozinha. Eu invejo sua coragem, você seria uma líder muito melhor do que eu fui.
Sollux, destruí completamente tudo o que você criou, tudo porque eu não parei com aquela droga de hacker, eu destruí tudo, a maldição é toda minha culpa. Você só tentou fazer o certo, mas tudo que ganhou foi um par de olhos a menos e um amigo que não consegue nem mesmo te carregar. Nunca mantive uma amizade de forma correta, nem quando nossas vidas dependiam disso.
Gamzee, você não é daquele jeito. Eu sei que não. Você apenas estava no escuro, eu sei como é, assusta de verdade. Eu tentei trazer um pouco de luz até você, mas como posso dar algo que nem mesmo tenho? Virei o pior moirail da história, e paguei por isso com fogo.
Fracasso se tornou a palavra mais usada do meu vocabulário. Um líder fracassado, que levou o time a derrota. Devia ter ouvido os outros, estava tão concentrado no final, que não vi o agora, e todo o dia, amaldiçoou a mim mesmo por não ter aberto aquela porcaria de porta mais rápido! Tudo pelo que lutamos, tudo o que sacrificamos, tudo o que perdemos, tudo! Jogado fora pela porcaria de uma porta!...
“Por que eu existo?”, é o que sempre me perguntei. Para destruir coisas? Para matar gente inocente? Para dar câncer a um universo inteiro? Jade, Rose, Dave, até mesmo você John. Devo desculpas a cada um de vocês. Seu mundo seria perfeito se não fosse por mim. Vocês não teriam que passar por nada disso.
Não sou digno de pena, piedade ou compaixão. Que droga! Eu não mereço nem mesmo viver tudo que vivi! A certeza que o universo inteiro seria um lugar muito melhor se eu apenas morresse logo me assombra todo o dia, mas nem mesmo disso eu sou capaz! O medo de morrer falou mais alto em mim do que qualquer outra coisa. “Agarre-se a sua existência insignificante” minha cabeça dizia. “E a única coisa que te resta. A única coisa que você faz direito”. E quando chegava perto de ter algo como orgulho, sempre me auto sabotava com a mesmo frase “Você nunca será como ele. Ele foi um líder, você é um idiota”. Eu sei que não sou ele. Pena que não vivemos em épocas diferentes. Era nos meus braços que aquelas algemas deveriam estar.Me perdoe por não aguentar o peso do mundo.
Me perdoe por não ter feito mais por vocês.
Me perdoe…… eu não sou um líder.
Me perdoe, Aradia.
Me perdoe, Tavros.
Me perdoe, Sollux.
Me perdoe, Nepeta.
Me perdoe, Kanaya.
Me perdoe, Terezi.
Me perdoe, Vriska.
Me perdoe, Equius.
Me perdoe, Gamzee.
Me perdoe, Eridan.
Me perdoe, Feferi.….
…
…
E me perdoe você.
Isso, você mesmo.
Me perdoe por ser uma desgraça para o seu legado.Me perdoe, Signless.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão em 12 Cores
FanficMe perdoe Não pude ser oque você precisava Não pude te salvar Não pude viver E agora tudo que me resta é escrever esta carta, como um último pedido de desculpas... Tudo que jamais pude dizer, e jamais direi. (Repostagem)