04- Família

315 36 56
                                    


-Renesmee

Alice e eu estávamos nos dando bem com Mallory e Suzan. Durante a semana continuamos almoçando com nossa família, embora interagir com humanos se mostrasse cada vez mais fácil, ao menos nos aspectos que me preocuparam em primeira instância.

—Hey, Nessie, tem planos para o fim de semana? —perguntou Suzan durante um horário livre que tivemos antes do almoço.

Pensei por um momento que gostaria de passar mais que hora com Jacob, mas talvez pudesse inclui-lo nos planos de Suzan, se a proposta fosse interessante

—Sempre há algo, mas nada que eu saiba— respondi imaginando que ela não gostaria de estar por perto enquanto minha família cumpre os planos de fim de semana.

—Que tal ir ao cinema? — Mallory sugeriu. —Chame alguns de seus irmãos— eu sabia que quando falava "irmãos", ela não falava deles numa forma geral e sim dos do sexo masculino. Eu ri diante da explicação que daria.

—Eles não aceitariam encontros de casais que fossem sem seus pares— ambas me fitaram parecendo confusas.

—Meus irmãos estão juntos.

Elas riram.

—Como assim? — a pergunta foi em uníssono

—Edward com Bella, Jasper com Alice e Emmett com Rose.

—Seus pais permitem? Quero dizer, deviam ser irmãos— Mallory falou alarmada. Dei de ombros com minha melhor expressão inocente.

—Um monte de adolescentes morando juntos...— justificou Suzan para si mesma. —É estranho, mas faz sentido, de algum jeito...

Não respondi, pronta pra deixar o assunto encerrar.

— Bem, tão lindos como são não iam querer menos que verdadeiras deusas— Mallory suspirou, tristonha, e eu segurei o riso.

Nós seguíamos para o ginásio, não era comum ter horários livres, mas as meninas estavam determinadas a aproveitá-lo da melhor maneira, para elas pelo menos. Eu estava consciente da razão para elas quererem assistir à educação física de outra turma, mas simplesmente não conseguia partilhar do estado de espírito delas. Perguntei-me, secretamente, se havia algo errado comigo, se devia me sentir como elas em relação aos garotos... Eu sabia muito bem quem era ou não atraente, mas elas... Balancei a cabeça, como que para dispersar os pensamentos bobos, isso não importava. Neste momento entrávamos discretamente no ginásio, pelas arquibancadas. Estranhei, a quadra dera lugar a uma piscina (devia haver algum mecanismo retrátil ali), segui as garotas até onde elas sentaram, o lugar devia proporcionar uma boa visão.

—Não sabia que Will estava nessa aula também— Suzan comentou no mesmo instante em que o vi.

—Mas adorei saber! — as duas se acotovelaram com cumplicidade.

Era exagero, ele estava de shorts e blusa e mesmo assim quase as via babando... Repentinamente ele levantou a um sinal do professor, e tirou a blusa. Pensei que elas fossem desmaiar e seus risinhos assumiram um tom histérico

—Wow! — soou delas quando William tirou a roupa e se posicionou diante de uma raia. Automaticamente olhei para ele e me vi surpresa ao admitir para mim mesma que desta vez elas tinham razão e, ao mesmo tempo, eu me disse que a razão para olhar era curiosidade

No mesmo dia o almoço com minha família foi perturbado com meu pai fazendo cara feia quando Willian acenou de sua mesa para mim e eu retribuindo o gesto. E no fim, apenas Bella me esperava no estacionamento, o restante deles havia ido a Forks buscar alguns dos carros que não vieram.

ReveilleOnde histórias criam vida. Descubra agora