Oi, gente, tudo bem?
Queria falar algo com vocês e essa nota vai ser apagada em breve para não poluir a estrutura dos capítulos.
Seguinte: tenho recebido pressão indireta E direta por hot.
Kkkk
Principalmente desde que falei (dois capítulos atrás) que essa fic estava em reta final.Quero lembrar a vocês que essa é uma história sobre crescer, cobrindo desde que a Nessie aparentava ter 15 anos, uma menina ainda, até se tornar uma mulher. Com várias clímax dividindo a história em PARTES.
Não me considero uma escritora de HOT, quem leu Dusk (que não é ligada a Reveille) tem uma boa noção de como cenas sexuais funcionam pra mim.
Também já falei que Reveille terá continuação, não vai ser longa (pelo que imagino) e já tenho alguns capítulos escritos há anos.
VAI TER HOT?
-Na sequência, Nessie e Jacob estarão juntos e amadurecendo como casal, assim como amadureceram individualmente. Então, sim, eles farão sexo. Vai ser explícito? Dificilmente. Tanto gosto de ler como de escrever cenas sensuais, envolventes e, principalmente: relevantes. Que fazem sentido na personalidade dos personagens. Cenas que são importantes não pela ação em si, mas pelas coisas que os levaram até ali. O sexo entre esses personagens é importante por quem eles são.Em reveille Nessie e Jacob haviam acabado de se reencontrar, mal haviam falado do que sentiam... Não consigo ver lógica nem relevância em colocar SEXO na relação deles agora.
Tenho procurado escrever imprinting com base nos livros e no Guia oficial, uma relação completa, complexa, e de amor absoluto, sexo pode fazer parte, mas não é imprescindível.
Mas como disse, eles serão um casal amadurecendo, mas jovens (vcs podem imaginar, né?)...
Desculpem-me se decepciono.
Lamento se a história perde valor por não ter sexo.
Eu procurei construir personagens coerentes e verossímeis, mas não sou uma escritora perfeita, estou aprendendo, então posso entender se sexo seria um bom complemento, mas espero que entendam que para mim, não era coerente com a jornada dos personagens colocar hot agora.No mais agradeço além das palavras por cada leitura e por cada leitor que me dá um OI!
Agradeço pelo apoio e incentivo ❤
Logo teremos epílogo!
🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reveille
FanfictionUma pequena cidade chuvosa e acolhedora na Península Olympic- Washington, família, amigos, o conforto que o dinheiro pode comprar, beleza, a promessa subentendida de um amor a ser descoberto e vida eterna. O que mais alguém poderia desejar? Para Ren...