Tudo transcorria normalmente entre Natalie e João Head, agora ainda mais companheiros do que nunca, com leves brigas bestas entre as trilhas extensas.
Depois do ocorrido com as mãos Natalie agora fazia de tudo para evitar um contato muito próximo de João Head. Ela não odiava ele, e não sabia explicar o porquê de ter ficado tão afetada quando percebeu que segurava as mãos daquele homem/garoto.
De vez em quando entre os caminhos que eles iam, era possível ver várias vezes os olhares de canto que um dava para o outro. Eles eram apenas jovens demais para compreender seus próprios sentimentos. Não compreendia o carinho enorme que sentiam um pelo outro e ficavam várias vezes tentando entender tudo aquilo que rodeava suas cabeças ocas o tempo todo.
Ainda que andassem confusos se divertiam horrores pelo caminho, era inegável o fato de que João Head se abrir para Natalie foi um laço que os uniu, agora estavam mais confiantes entre si e menos agressivos um com o outro, mesmo que trocar farpas fosse o hobbie favorito dos dois.
Já no mundo de onde Natalie veio, um certo senhor careca e já velho, andava preocupado pelo seu restaurante. Uma de suas funcionárias, a melhor que ele tinha contratado até então, havia sumido derrepente sem deixar rastros.
Se fosse qualquer outra pessoa talvez ele não estivesse assim tão preocupado, nos dias atuais as pessoas não são muito responsáveis, mas aquela garota era dedicada e ajuizada demais para simples sumir sem explicar nada.
Já havia se passado uma semana sem noticias da garota e o pior de tudo o senhor Zé tinha contratado a garota sem documentação. Era só um emprego temporário que os dois haviam combinado e o senhor Zé não tinha absolutamente nada para que pudesse acha-lá.
Nenhuma outra pessoa sabia de onde ela era, ela não revelava nada pessoal de si, só se sabia que ela morava por perto como ela mesmo disse em sua entrevista. Os outros colegas de trabalho a adoravam mais nenhum deles a conhecia de verdade ou insistiram por mais informações.
Só sabiam que seu nome era Natalie, sem sobrenome, ou qualquer outra informação. Ela recebia seu pagamento na mão mesmo, então nem conta ela tinha ou revelou ter. Ela não comentava nada sobre familiares ou amigos, era sempre simpática com todos mais uma verdadeira incógnita sobre si.
Ainda sim, o senhor Zé resolveu ir para a delegacia, ele se preocupava com a pequena garota tão dedicada, mesmo que ela nunca tenha se aberto para ninguém, ele se sentia preocupado e precisava informar as autoridades o sumiço repentino da garota, havia sim a possibilidade dela ter dado o cano nele, o atendente da delegacia falou, mais algo dentro do senhor Zé insistia em dizer que a garota jamais faria isso com ele.
A ocorrência foi feita mesmo sem entusiasmo algum do atendente que não se importava com o quão responsável a garota parecesse, para ele, ela apenas tinha vazado sem se importar com nada. Tudo foi arquivado e mandado por aí. Agora todos que tinha acesso sabiam que uma garota chamada Natalie e descrita conforme um dono de restaurante, havia desaparecido sem deixar rastro algum.
Mais essas informações consequentemente chegaram a um certo homem poderoso que por um bom tempo procurava uma garota idêntica à descrição do senhor Zé. Ele agora estava feliz finalmente havia encontrado seu ratinho que escapou por suas mãos.
Ele nem sequer duvidava que era ela, Natalie, a sua boneca favorita que por muito tempo havia estado perdida iria retornar ao seu dono. E ele até mesmo sabia que não adiantava procurar ela por esse grande mundo, o lugar onde ela se encontrava era exatamente onde ele havia adquirido sua mais perfeita boneca. Naquele mundo misterioso, com um leve toque de magia e monarquia.
E o arrepio que Natalie sentiu enquanto descansava debaixo de uma enorme macieira era apenas um presságio gentil do que ainda estava por vir. Ela jamais imaginária que seu passado, que até então para ela havia acabado, retornaria ainda pior e sedento pela pequena garota desajeitada.
O caminho que se seguia tão tranquilo até então não parecia que seria tão perigoso e confrontador conforme aqueles dois jovens o atravessava, sorridentes e alegres sem muitas preocupações. Nenhum dos dois poderiam imaginar as coisas que estavam por vir a seguir e o quão seus passados iriam esbarrar de antemão sobre si.
A viajem exaustiva já estava os aproximando do próximo reino, este então já não era muito verde ou quente. Outono se aproximava junto com suas folhas secas e tempo estável, não era lá o reino mais bonito de todos mais tinha seu charme e seus perigos próprios.
Primavera passará lenta mais confortável levando os adiante e guiando-os conforme seus destinos. Ali nada encontraram como informação útil para si, mas também não saíram de mãos vazias, tinham feito um verdadeiro arrastão por todas as cidades do belíssimo reino de Primavera e deixaram seu rei furioso com a audácia dos ladrões que atormentava seu reinado tão tranquilo e que agora era mal falado pelos diversos furtos e o ataque a um senhor feudal.
Evidentemente a fama de "novos ladrões" se espalhou rápido por todos os reinos e esses ladrões que até então ninguém sabia quem eram, só deduziram ser novos, atraiu a atenção daqueles que os temia e daqueles que queriam rouba-los ou quem sabe formar parceria.
Natalie e João ainda iriam aprontar muito ali e quem sabe também se aproximar ainda mais, até porque Outono é a época da colheita e qual será o tipo de fruto que os dois iram colher? Seria esse o fruto do amor ou do ódio?
Isso caro leitor só deixarei você saber apenas quando terminar de ler.Nossa ansiosa por mais viu, e olha só tô sentindo cheirinho de vilão. Ihhhhh vamos ver oque nossos pombinhos iram fazer mais pra frente.
Aliás não se esqueçam de votar viu, infelizmente não dá pra roubar estrela e viver como Natalie e João Head, temos que humildemente contar com o apoio de vocês :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empecilhos
AdventureOnde quer que você vá, haverá empecilhos chatos demais de se encarar, nem tudo é perfeito, mas é preciso aprender a cair se você quiser se levantar. Esse livro nos trará Natalie, uma pessoa como qualquer outra que encontrará em seu caminho empecilho...