Tempos depois...
Sabina
Eu já tinha recebido alta e estava no México na casa dos meus pais, e sim o Now United já voltou a suas atividades e todos os integrantes já se reuniram, menos eu. Meu pai não permitiu a minha volta, resumindo eu perdi meu namoro graças ao meu pai, estou por um fio de sair do Now United graças ao meu PAI!
— Sabina? - minha mãe bate na porta do meu quarto e entra com uma bandeja. — Filha, você precisa comer, como você quer voltar às atividades do Now United desse jeito?!
Apenas continuo deitada de costas para ela sem responder nada.
— Bom, vou deixar o seu almoço aqui caso sinta fome. - eu me viro para minha mãe e olho para ela ainda triste.
— Obrigada mãe por estar cuidando de mim, mas eu não tenho ânimo pra nada. - sinto meu olhos cheios de lágrimas de novo.
— Esse é apenas o meu dever como mãe, eu nunca te abandonaria nesse estado. - ela deixa um beijo em minha testa e sai do quarto me deixando sozinha novamente, em silêncio.
Ainda havia um vazio no meu coração e eu estava me odiando por ter afastado todos de mim.
Noah
Eu estava no quarto de hotel na Espanha, estava ativo com o grupo. Na verdade, apenas meu corpo e minha mente, porque meu coração continuava em grandes pedaços, eu queria a minha latina de volta.
— Noah? - Hina bate na porta e entra.
— Oi Hina... - digo com uma voz cansada e me levanto indo até ela.
— Como você está Noah? E seja sincero, porque da última vez que te perguntei isso você mentiu, e depois te escutei chorando no banheiro. - ela diz se encostando no batente da porta.
Eu e Hina tinhamos nos aproximado muito desde o dia que ela me viu sozinho chorando em um banco do parque.
Hina
Flash Back On
Estava fazendo uma corrida pelo quarteirão num parque de Los Angeles, quando vejo Noah. Ele estava sentado em um banco, chorando.
— Noah? O que aconteceu? Por que está chorando? - perguntei preocupada.
Ele não me respondeu apenas me abraçou e disse algo em meu ouvido.
— Eu quero ela de volta Hina, eu preciso dela, sinto muita falta dela. - eu apertei mais o nosso abraço tentando o confortar ao máximo.
Nesse exato momento eu percebo do que ele estava falando.
— Eu sei. - disse calmamente acariciando seu cabelo.
Flash back off
Noah
— Eu não estou nada bem Hina. - sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
— Não fique assim Noah, você já pensou em mandar mensagem a ela? - Hina limpou algumas lágrimas que caíam.
Eu já tinha pensado nessa possibilidade, mas sempre que tento, paralizo no mesmo instante e tenho medo de fazer algo errado.
— Já pensei nisso mas.... - sou interrompido por Josh que aparece no corredor caminhando em direção a porta.
— Por que ela é tão teimosa! QUE DROGA! - Josh me empurra pra dentro do quarto.
— Hina você poderia nos dar licença? - pergunto para a japonesa que estava assustada com a agressividade do meu amigo.
— Mas é claro, ele é todo seu! - ela sai do quarto deixando eu e Josh a sós.
Quando me viro para olhar Josh, percebo que ele estava chorando.
— O que aconteceu mano? - perguntei segurando seu ombro, ele abaixa a cabeça.
— Eu e Any brigamos por que ela insiste em ir ao México pra falar com a Sab... - ele para de falar e olha pra mim espantado.
— Cara, termina a frase. - falo pra ele não entendo o que ele quis dizer.
— Sabina. - a palavra quase não sai de sua boca.
Mas quando a compreendi, comecei a lembra de tudo que nós passamos para ficar juntos, nosso primeiro toque, nosso primeiro abraço, nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, os momentos felizes e até mesmo... os tristes.
— Noah, Noah! - Josh me sacudia e eu acabei por esquecer as lembranças.
— Estava lembrando dela né?
— Como não lembrar... - agora era eu quem abaixava a cabeça. Deito na cama com as mãos no rosto e respiro fundo para me acalmar.
— Bom cara eu vou descer para comer alguma coisa, quer vir junto? - ele diz indo em direção a porta.
— Por quê não? - levantei da cama e me juntei a ele.
Sabina
Estava decidida, ia viajar até a Espanha para falar com Simon sobre a minha volta ao grupo. Estava com saudades dos uniters, amigos, da adrenalina dos shows, da correria e principalmente do Noah. Saudade daquele sorriso, daquele abraço, daquele beijo. Eu vou voltar para o Now United, eu vou voltar para o Noah!
[...]
Tinha acabado de chegar na Espanha e estava procurando uma van preta, até que escuto a voz de Josh, Any e o resto do grupo.
— Sabinaaaaa!!! - todos do grupo correm para me abraçar, até mesmo Noah, mas percebo que ele para no meio do caminho.
Nossos olhares se encontram, ficamos parados ali por alguns segundos, enquanto todos me abraçavam, mas o meu foco era só no garoto. Até Any desviar minha atenção.
— Amiga precisamos conversar. - ela diz séria.
Odiava quando Any falava assim, sempre tinha algo de errado ou com ela ou comigo. Ela me puxa para um canto, e antes que ela pudesse começar a falar Simon chama todos para uma pequena reunião.
— Bom dia Now United como vocês podem perceber uma das nossas latinas está de volta! - estava bem próximo dela quando disse isso, e acabei ficado envergonhada. — Seja bem vinda de volta Sabi. Agora vamos ao o que interessa, eu e Simon separamos quem vai ficar em cada quarto, mas teve uma pequena mudança não vão ser mais duplas e sim dois quartetos e dois trios.
— Espero que a gente fique juntas. - Any diz e percebe que fico apavorada. — Calma Sabi você não vai cair com ele e nem com a...
— Não diga o nome deles, por favor! - disse baixo para o resto não escutar.
— Tudo bem amiga, eu estou aqui com você. - Any segura em minha mão.
Desde que ela começou a namorar, Josh e eu tínhamos nos aproximado muito, e tinha sido ótimo para mim ter alguém para conversar.
— E os trios serão: Diarra, Sofya e Shivani. Heyoon, Lamar e Sina. Os quartetos serão: Any, Bailey, Joalin e Krystian. Josh, Hina, Noah e Sabina. - quando Yonta disse meu nome junto com o do Noah eu paralisei, parecia que o mundo tinha parado por alguns minutos, mas desperta pela voz de Yonta. — Vão ser duas camas de casal em cada quarto vocês dividem com quem vocês querem dormir.
— Sabina! Sabina! - escuto alguém me chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FIM INESPERADO, urridalgo.
Fanfiction2° temporada de "Um Amor Proibido"; Sabina se encontrava em um estado de tristeza profunda e teve que se afastar do grupo. Noah continuava com suas atividades no Now United, porém esperando que um dia sua amada iria voltar. 𝑛./ old @/reasonsabi.