Noah
Finalmente eu e Sabina não estávamos brigando eu estava muito feliz. Meu celular toca e eu fico em choque, atendo o telefone e tento me manter o mais calmo possível.
Voz desconhecida: Noah, você não está cumprindo o acordo!
Noah: Senhora Hidalgo, é a sua filha, eu não quero fazer isso com ela.
Tento falar calmamente.
— Como assim "Senhora Hidalgo" Noah? Por qué está falando com a minha mãe? - Droga, não percebi que Sabina havia saído do banheiro.
Ale: Noah acho melhor você seguir o acordo se não, Sabina irá ser presa igual ao pai dela.
— Noah, o que está acontecendo? Dá para você me dizer por favor.
— Eu queria muito te dizer... Mas se você tinha medo do seu pai... Eu tenho mais medo da sua mãe.
— Por favor, me conta o por que da minha estar falando com você. - vejo uma lágrima escorrer de seu rosto.
— Eu não quero que você se machuque... Sua mãe é mais perigosa que seu pai.
— Eu estou com medo. - eu a abraço, eu queria muito poder a proteger mais nesse momento eu não estou conseguindo nem proteger a mim mesmo.
[...]
— Cara, você não sabe o que aconteceu. - chego no hotel e sou recebido por Josh completamente preocupado.
— Que foi cara?
— Simon quer falar com o grupo todo.
— O próprio Simon?
— Sim cara, sim.
Simon entra no hotel.
— Now United, peço que todos viajem até a minha casa de praia e lá nós iremos conversar. - eu estava preocupado. O que será que Simon queria com a gente?
[...]
Chegamos na casa de praia de Simon e ele já estava lá, ficamos na sala sentados no sofá o esperando.
— Bom, chamei vocês aqui hoje para dizer que estou muito orgulhoso de vocês, de como vocês cresceram, de como se tornaram pessoas incríveis... Mas esse tempo do Now United chegou ao fim.
— Não, como assim?! - Heyoon diz indignada, depois que Heyoon diz isso todos começam a se abraçar e sentar perto dos amigos.
— Sinto dizer mas os 5 anos do Now United já se passaram... Parece que foram ontem as audições de vocês.... Saibam que esse foi o melhor projeto que já realizei em toda a minha carreira. - Todos aplaudem Simon. - Fiquem a vontade aqui na casa, mas esperem para contar para os fãs ok?
— Ok - falamos todos juntos.
Eu e Sabina ficamos abraçados.
— Noah, você pode me contar o que aconteceu por favor?!
— Eu conto... Mas tem que me prometer que vai ficar em silêncio.
— Tudo bem.
Flash back on
Noah: Eu não quero fazer isso sua filha, ela não merece.
Ale: Se afasta dela ou ela vai ser presa junto com o pai por ter matado uma pessoa.
Noah: Eu não acredito, você é pior que o seu marido.
Ale: Não me faça rir, você acha mesmo que ele teria coragem de fazer alguma coisa? Eu fiz tudo, eu matei o ex de Sabina! Só que ele não queria que eu ficasse com a culpa então ele assumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FIM INESPERADO, urridalgo.
Fanfic2° temporada de "Um Amor Proibido"; Sabina se encontrava em um estado de tristeza profunda e teve que se afastar do grupo. Noah continuava com suas atividades no Now United, porém esperando que um dia sua amada iria voltar. 𝑛./ old @/reasonsabi.