Sabina
— Eu que te pergunto o que você tá fazendo aqui!?
— Fui ao banheiro e vi você vindo pra cá, fiquei curioso para saber o que iria fazer!
— Tá bom Noah, eu escutei a voz da Heyoon e vim ver o que... Mas o que você tem a ver com isso?
— Nada, só fiquei curioso... Algum problema? – ele pergunta se aproximando de mim, o empurro.
— Espero que você não tenha pensado em fazer o que estou pensando. – ele pega em minha mão, e eu a tiro com raiva. — Não Noah! Eu estou completamente confusa e sem entender absolutamente nada... Você me trai depois quer me beijar? Qual é o seu problema garoto!? Eu não te entendo. – Saio o deixando sozinho em seus pensamentos.
Eu não sei o que está acontecendo com Noah, onde foi parar aquele garoto fofo, carinhoso, protetor e fiel que eu conheci, pra mim agora Noah era um completo estranho e isso está doendo demais. Enquanto chorava sinto alguém me abraçar por trás, me viro pra ver quem estava ali e era a Heyoon.
— Eu escutei sua conversa com Noah... Eu sinto muito Sabi. – eu apenas a abraço e começo a chorar como um bebê. — Pode chorar, eu não me importo de ficar molhada.
— Obrigada Heyoon! Não sei o que faria sem você... Você é como uma mãe para esse grupo, sério gosto muito de você Yoon. – Lhe dou mais um abraço.
Kyle nós chama e já começa os alongamentos e os ensaios.
[...]
Estava no quarto de Hotel ouvindo CNCO que era a única coisa que me fazia feliz nesse momento, fecho meus olhos e começo a ouvir como se cada parte da música fosse as batidas do meu coração, começo a dançar lentamente conforme cada melodia. Parecia que tudo que havia acontecido tinha sumido, e a única coisa que importava agora era as batidas da música dentro de mim. Parece que o mundo para quando estou cantando ou dançando. A música acaba e me sinto mais leve, é incrível como a música tem poder sobre mim.
— Sabi, você não vai descer para comer alguma coisa? – Josh entra no quarto.
— Claro já vou descer!
[...]
— FELIZ CUMPLEAÑOS SABINA! – Meu Deus é meu aniversário! Eu tinha me esquecido, tanta coisa na minha cabeça.
— Amiga! Assopra as velas, e não esquece do pedido. – Any diz me arrastando até a mesa do bolo.
Assopro as velas, e desejo que Noah nunca tenha me contado o que ele fez... Estaríamos felizes.
— Sabina, tenho um presente para você. – Noah se aproxima para me entregar uma caixa. Era um embrulho azul com um laço rosa.
Penso um pouco antes de pegar o presente mas acabo aceitando, abro a caixa e era a melhor coisa que eu já tinha ganhado em anos.
— NOAH! – Grito o nome do garoto e pulo em seu pescoço lhe dando um longo abraço.
— O que é o presente Sabi? – Any pergunta curiosa.
— É simplesmente dois ingressos pro show mais esperado pelos fãs do CNCO!
Lhe dou mais um abraço e por um momento esqueço tudo que ele me fez e acabo lhe dando um longo beijo, mas me afasto logo em seguida.
— Mas eu não sei quem eu vou levar comigo! – Olho para todos e fico pensando — Eu não sei se levo a Any por que também quero levar a Joalin mas também tem o Josh e o Bailey!
— Relaxa miga, pensa com calma, sem pressão. – Any diz me tranquilizando.
— E outra, você não sabe se essas pessoas que você tem em mente querem ir ao show. – Joalin estava certa.
— Bom, quem tem compromisso no dia do show? – Todo mundo levanta a mão menos Noah, que droga! Ando até sua direção. — Quer ir no show comigo?
— Claro que quero! – Pego Noah pelo braço e o levo até o jardim para conversar a sós com ele.
— Você não quer nada e não tem nem o direito de ter alguma coisa... Pelo menos vindo de mim você não tem mais nada, amor, carinho ou até menos admiração que antes eu tinha por você... – Eu paro um pouco de falar e olho em seus olhos, que antes estavam olhando uma flor que tinha por ali, seus olhos verdes não tinham mais sentimentos, não era mais o Noah que eu havia amado um dia. — Eu não te reconheço mais Noah, você mudou demais. – Saio dali e volto pra festa.
— Está tudo bem? – Heyoon me pergunta com um olhar de preocupação, acho que ela escutou a conversa.
— Está... Eu não podia estar melhor nesse dia tão especial! – Continuo andando até a mesa do bolo.
— Sabi, está tudo bem? Que cara essa? Parece que viu um fantasma – Joalin me olha assustada.
— Não está tudo bem... Só vou subir para me deitar... Ah, antes que eu me esqueça de o primeiro pedaço de bolo ao Josh, ele merece. – dou um sorriso sem mostrar os dentes e viro.
— Então tá bom.
Entro no quarto de hotel me jogo na cama e começo a chorar, mas dessa vez era um choro sobre tudo que estava acontecendo desde o início. Naquele dia que recebi a notícia sobre as audições, de quando conheci o Noah, quando escolhi ele ao em vez do Pepe, quando nos beijamos pela primeira vez sem medo de alguém nos machucar, quando finalmente consigui me acertar com o meu pai, quando Noah me traiu. Eu acho que eu e Noah não temos mais volta e nem quero mais voltar a ficar com ele, como eu pude ser tão trouxa? Vejo a porta do quarto abrir e Josh entra, tento enxugar minhas lágrimas rápidamente.
— Sabina obrig... Você está chorando, o que aconteceu? E não minta pra mim essa é a segunda vez que vejo você chorar. Eu estou preocupado. – eu acho que é melhor eu falar.
— Noah me traiu com a Zoe! – apenas digo as palavras de uma vez, sem nem pensar.
— Ele fez o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FIM INESPERADO, urridalgo.
Fanfic2° temporada de "Um Amor Proibido"; Sabina se encontrava em um estado de tristeza profunda e teve que se afastar do grupo. Noah continuava com suas atividades no Now United, porém esperando que um dia sua amada iria voltar. 𝑛./ old @/reasonsabi.