Capítulo Oito.

852 39 5
                                    

Sabina

Eu estava no meu quarto ouvindo música e dançando ao som de CNCO, quando escuto um barulho vindo do quarto dos meus pais. Abaixo a música com a intenção de escutar melhor.

Se você não fizer o que
estou mandando você irá
sofrer mais do que está sofrendo
agora! Escreva o que estou...

Droga! Não consegui escutar o final, vou na ponta dos pés até o quarto dos meus pais, abro a porta devagar, e não encontro ninguém nem mesmo meu pai, o que será que aconteceu?

[...]

Estava terminando de arrumar minhas malas, sim a pausa já havia acabado e eu acho que essa foi a melhor pausa que eu já tive nesses dois anos que estou no Now United, tirando a parte da conversa estranha que ouvi. Estou com tanta saudade da Any, do Josh, da Joalin, do Bailey, dele nem tanto, mas enfim a pessoa que estou com mais saudade é do Noah, eu sei, eu sei bem clichê.

Já estava em Los Angeles, no estúdio de dança e Noah ainda não tinha chegado, mas algo estranho estava acontecendo Heyoon e Sina estavam estranhas uma com a outra, Bailey e Joalin estavam se pegando em um canto, Any e Josh também estavam se pegando em um outro canto, Shivani e Sofya estavam discutindo, Krystian estava dando em cima da Hina, Diarra estava sentada no colo de Lamar quase o beijando, o que estava acontecendo? Noah chega e vai correndo até mim e me dá um forte abraço.

— O que foi meu amor? Está tudo bem? – ele sai do abraço e me beija com muita intensidade quase tirando minha blusa — Noah aqui não... – olho em volta e puxo Noah até o banheiro, nós entramos em uma cabine e me viro para ele. — O que tá acontecendo? Você nem falou comigo e eu tô perdida. – ele olha pra baixo e pega em minhas mãos.

— Desculpa Sabina. – ele nunca me chamava de "Sabina", era sempre "Sabi" ou "amor", o que estava acontecendo? Vejo uma lágrima escorrer de seu rosto. Até que vem em meus pensamentos Zoe. Porque eu não sei, mas algo me dizia que eu deveria perguntar.

Saímos do banheiro e sentamos em um sofá que tinha no estúdio.

— Noah, como sua namorada eu tenho total confiança em você... Mas eu preciso perguntar. – sinto uma lágrima escorrer por meu rosto, já pensando no pior. — Você me traiu com Zoe? – Ele olha pra baixo não querendo responder minha pergunta.

— Me perdoa Sabina, eu trai sua confiança, não mereço o seu amor, não mereço nem essa vida que tenho agora ao seu lado... – Pela primeira vez eu não estava sentindo absolutamente nada, nem raiva, nem tristeza, apenas fiquei ali parada tentando analisar toda a situação.

Olho para Noah que estava chorando junto a mim e o abraço e lhe dou um longo beijo um beijo de despedida dessa vez.

— Te quiero por siempre.

— I love you forever.

Me levanto e vou até Joalin e Any que estavam sentadas conversando totalmente alegres com o relacionamento delas, me sento e tento fingir que nada havia acontecido.

— Sabi, princesa o que aconteceu? Você está chorando? – Droga! Elas perceberam.

— Estou sim... – Pensa Sabina! Pensa! — De tanto rir, porque a Sofya tinha me contado uma piada muito engraçado.

UM FIM INESPERADO, urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora