Sabina
Ok Sabina, respira. O seu relacionamento com Noah está ótimo, você não quero estragar perguntando de novo se ele te traiu.
— Sabina você está falando sozinha? - Noah entra no quarto me tirando de meus pensamentos.
— Noah... An... Posso falar com você? - Ele anda até mim e se senta na minha frente.
— O que você quer falar comigo princesa... Eu posso te chamar assim? - Ele diz deitando na cama.
— Pode, não tem problema... Noah eu descobri que tem alguém te manipulando novamente. - Noah se levanta e olha em meus olhos.
— Desculpa Sabina, eu não sabia que iria te machucar tanto... Você me perdoa?
— Claro que sim Noah, mas quem está fazendo isso com você dessa vez?
— Desculpa Sabi, eu já falei demais. - ele ia se levantar, mas eu o puxo de volta.
— Onde você pensa que vai fazer mocinho?
— Você quer que eu fique?
— Estava com saudades. - digo isso me deitando ao lado de Noah.
Josh entra no quarto.
— Sabina posso conversar com o Noah?
— Claro - digo me levantando e deixando os dois a sós.
Josh
Algo me dizia que Noah não havia traído Sabina, se não ele não estaria chorando pelos cantos. Entro no quarto de Noah e Sabina e vejo a cena mais fofa, eles abraçados conversando.
[...]
— Noah, seja sincero você não traiu a Sabina? Por que você não tem coragem nem de matar um mosca direito como você a trairia? - Noah que estava olhando para o nada olhava em meus olhos agora.
— O que vou te contar agora você não pode abrir a boca pra ninguém... Nem mesmo a Any.
— Estou começando a ficar assustado.
— É que...
Sabina
Josh sai do quarto com uma cara espantada.
— O que aconteceu? Parece que viu um fantasma. - digo o puxando pelo braço.
— Sabina, eu só posso te fazer uma pergunta... Tu não é adotada não? - Arqueio a sobrancelha.
— Acho que não, por que? - Digo confusa.
— Nada não. - ele sai e eu fico parada sem entender nada.
Entro no quarto onde Noah estava deitado na cama em uma ligação.
Noah: Eu não quero mais fazer isso... Por favor para...
Noah: Eu amo muito sua filha... Não faça isso a ela.
Como assim "filha"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FIM INESPERADO, urridalgo.
Fanfic2° temporada de "Um Amor Proibido"; Sabina se encontrava em um estado de tristeza profunda e teve que se afastar do grupo. Noah continuava com suas atividades no Now United, porém esperando que um dia sua amada iria voltar. 𝑛./ old @/reasonsabi.