Sabina
Continuo olhando pra baixo fingindo que não tinha ouvido a pergunta.
- Sabina? Noah? Responde a pergunta, por que vocês terminaram? - Joalin insistia em uma resposta.
- É que...
- Eu traí a Sabina. - Noah me interrompe, não era isso que iria responder, mas a verdade sempre aparece.
- Noah? É sério isso? - Josh perguntava tentando entender. - Então na noite da sua festa Sabi... O que você me disse era verdade? - Eu apenas balanço a cabeça que sim. - Noah, como você pôde fazer isso com ela?! - Ele se levanta furioso e vai pro jardim do hotel.
- Josh espera! - Any olha com desgosto para Noah que apenas abaixa a cabeça, Joalin e Bailey vão atrás de Any e Josh.
Na mesa apenas estava eu e Noah, era o momento perfeito para perguntar o por quê de Noah ter feito isso.
- Noah, porque você me traiu? - Ele, que estava olhando para outra direção, olhava para mim agora.
- Eu... Hum... - Ele se levanta e vai até a portaria do hotel.
Por que Noah estava fazendo isso? Espera, eu acho que isso soluciona a outra parte do enigma. "Nem tudo parece o que é". Essa história de Noah está muito mal contada, vamos pensar, ele tinha raiva de Zoe e ela afirmou que não queria nada com ele e Noah não seria tão burro de transar com uma garota que traiu ele. Nesse momento meu celular toca.
- Sabina, descobriu a outra parte do enigma?
- Eu tô quase lá... Por acaso é o Noah?
- Pense comigo... Por que um garoto que odeia traição iria trair a amada?
Ele desliga o telefone e eu fico pensando, então Noah não havia me traído. Alguém estava controlando ele, mais quem dessa vez?
— Sabi, é sério mesmo que Noah te traiu? - Any chega totalmente desesperada.
— Por que eu mentiria sobre uma coisa dessas? - Tento falar calmamente.
— Não sei, vai saber, tudo pode acontecer! - Eu não acredito que Any achava que eu estava mentindo.
— Sério Any... Você está me chamando de mentirosa? - saio andando dali e vou para o jardim furiosa. Encontro Josh no jardim chorando.
— Josh, por que está chorando? Eu fui traída e você chora? - sento ao lado dele.
— Eu não consigo entender por quê ele faria isso com você... Eu não reconheço mais meu melhor amigo, meu irmão.
— Eu te entendo. - lhe dou um abraço apertado, eu sei o que ele está sentindo, é um sentimento de culpa.
— Me desculpa Sabina por não ter lhe escutado... Eu fui um péssimo amigo.
— Não tem problema. - saio do abraço e fomos a caminho da van.
Na van tínhamos que sentar com os nossos colegas de quarto. Entro na van e sento ao lado de Noah.
— Sabina, posso conversar com o Noah? - Bailey me pergunta, olho para Noah que não parava de olhar para o lado de fora da van.
— Claro... Onde você está sentado?
— Estou sentado ali no fundo junto ao Josh, Any e Joalin. - me levanto e vou até eles.
— Vocês sabem por que Bailey quer falar com o Noah?
— Nós sabemos Sabi, mas ele pediu para não lhe dizer. – Joalin explica.
Bailey
Eu e Noah tínhamos nos aproximado muito de uns tempos pra cá e ele é um garoto de se admirar, mas eu queria saber o real motivo dele ter traído a confiança do Josh e da Sabina.
— Cara, é sério mesmo que você traiu a Sabina? - Ele que até então estava olhando para a janela, olhou pra mim, mas tinha algo de errado. Ele demonstrava sua alegria no olhar e eu não via mais isso. - Quem é você? Você não é o Noah que um dia eu conheci.
— As pessoas mudam não é mesmo. - vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto. — Eu queria te contar por que fiz isso, mas eu não quero machucar mais as pessoas que eu amo.
Me levanto e volto para o meu lugar.
— Bailey, o que você falou com o Noah? - Sabina pergunta ficando de pé na minha frente, eu apenas a abraço — Bailey está tudo bem?
— Desculpa Sabina mas acho que perdemos ele. - sinto meu ombro molhado.
— Vou voltar pro meu lugar.
— Sabi, não quer sentar aqui com a gente? Tem mais dois lugares, e aproveita e chama o Noah. - mesmo eu não acreditando que Noah traiu a Sabina não tem por que a gente deixá-lo sozinho.
Noah
Noah você é um lixo. Como você consegue mentir para a sua namorada e pro seus melhores amigos? Conta logo a verdade pra eles. NÃO! Ela é pior que o pai de Sabina.
— Noah, senta lá com a gente, não é bom você ficar sozinho. - Sabina me chama.
— Mas vocês não estão com raiva de mim?
— Magoados, com raiva não... Mas mesmo assim você continua sendo nosso amigo. - me levanto e sigo Sabina
[...]
— Noah?
— Sabina.
— Todas as vezes que você disse que me amava você mentiu?
— Eu nunca mentiria para você... Eu te amo Sabina e sempre vou te amar, o que aconteceu lá na Califórnia eu me arrependo muito... Nunca foi minha intenção magoar você ou os nossos amigos, me desculpa Sabina eu não mereço nem o seu perdão. - Paro de falar e Sabina segura em meu rosto com delicadeza. Como estava com saudade de toca-la.
— Noah eu também te amo muito, mas até essa história ser esclarecida prefiro que a gente fique como estamos agora.
— Seria errado se eu te beijasse agora?
— Estava com saudade desse seu jeito engraçado de ser, esse seu sorriso, esse seu brilho no olhar, prefiro você feliz. - Sabina termina de falar e me beija. Era um beijo apaixonado e doce. — Pronto.
— Que saudade estava do seu beijo. - quando olho para o lado Josh, Any, Bailey e Joalin estavam nos olhando. Começamos a dar risada sem parar.
Sabina
Agora entendo outra parte do enigma, Noah não havia me traído ele está mesmo sendo controlado, meu celular toca.
— Alô?
— Entendeu o enigma?
— Sim... Então Heyoon era a pessoa que eu deveria confiar, Heyoon que parece não ter problemas estava passando por um e Noah não me traiu de verdade.
— Você descobriu o enigma.
— Mas o que você quer que eu faça com essas informações?
— Fale com o Noah.
Ele desliga o telefone e eu fico de novo sem entender nada, por que o Noah?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FIM INESPERADO, urridalgo.
Fanfiction2° temporada de "Um Amor Proibido"; Sabina se encontrava em um estado de tristeza profunda e teve que se afastar do grupo. Noah continuava com suas atividades no Now United, porém esperando que um dia sua amada iria voltar. 𝑛./ old @/reasonsabi.