Capítulo Quatro.

1.2K 41 10
                                    

Noah

Eu estava parado no mesmo lugar deixando apenas minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto, como pode uma pessoa parecer tão amigável se transformar em um monstro? Nesse exato momento, Hina aparece como se não tivesse me magoado, não tivesse destruído meu relacionamento.

— Noah? Podemos conversar um pouco? – ela senta ao meu lado e eu continuava a chorar. — Não fica assim. – ela me abraça e eu a empurro, respiro fundo e tento responde-la com o resto de paciência que já não era muita para que ela entendesse a situação.

— Hina, entenda você me magoou muito, magoou pessoas que eu amo, mostrou um lado seu que eu não conhecia, o lado que a Sabina tanto me alertava para tomar cuidado mas eu não a escutei, porque confiava em você. – ela me escutava com atenção, mas sem responder, eu não queria brigar e acho que ela também não. — Você se transformou em uma pessoa horrível, agora eu te pergunto, para que tudo isso? Só me explica isso, se conseguir me convencer eu posso até pensar na possibilidade de voltar a falar com você. – ela me encara e de repente me beija, eu me afasto dela.

— Eu fiz isso porque eu te amo, desde as audições, me apaixonei pelo seu jeito de ser, mas percebi que tinha se apaixonado pela a Sabina, eu aprendi a ver vocês juntos e escondi esse sentimento até hoje. Até pensei que tinha superado, mas descobri que não. Quando você se aproximou de mim e me abraçou no parque, esse sentimento, essa paixão, voltou mais forte do que nunca, eu te amo Noah e estou sendo completamente sincera com você. – fico sem palavras.

— Esse momento me lembra de algo que minha mãe disse a meu pai antes de ir embora. – dou um sorriso de lado lembrando do momento. — Ela disse que quem ama, deixa ir mesmo a pessoa não te amando da mesma forma. – me levanto para ir embora, Hina segura meu braço.

— Você poderia pelo menos me perdoar? – eu a olho e a dou um abraço e digo algo em seu ouvido.

— Eu te desculpo mas pare de falar com o pai de Sabina, você não sabe como aquele homem é perigoso. – digo isso e subo para o quarto. Quando entro no quarto não encontro Sabina e sim Any, me aproximo dela.

— Você sabe onde está Sabina? – ela olha para Josh com uma uma expressão de dúvida, então o garoto balança a cabeça em sinal de afirmação e se levanta. Toca no meu ombro e sai do quarto, então a brasileira começa a falar.

— Senta Noah, agora é a nossa vez de temos uma conversa séria. – eu nunca tinha conversado sério com a Any, era sempre brincadeiras e conversas divertidas e descontraídas, nunca uma de nós dois ficarmos sérios. — Eu quero que você me conte o que aconteceu aqui nessa linda cidade quando veio nós quatro, o por que do pai de Sabina sair do restaurante irritado e te dar um soco no rosto? O por que de Sabina ter ido para o hospital? Eu já sei o lado da história de Sabina, mas tem lacunas na história e sempre existem dois lados da moeda, e eu quero saber o lado da sua moeda.

Depois que ela termina de falar começo a explicar tudo que tinha acontecido, a surpresa para Sabina dos pais estarem lá até a hora que terminamos, eu e Any tinhamos ficado a tarde inteira conversando.

— E foi isso que aconteceu. – eu começo a chorar lembrando das cenas. Como pode tudo isso ter acontecido em apenas 1 ano? Any se levanta se levanta e me abraça.

— Vai ficar tudo bem, vocês vão voltar a ser um casal, como sempre foram, vocês se amam, não podem ficar separados por muito tempo. Entende uma coisa, o amor move montanhas para juntar quem nasceu para ficar junto. – eu retribuo o abraço.

— Obrigada Any você é incrível. – Josh entra no quarto.

— Interrompo? – Josh se senta do lado da morena.

— Não, eu e Noah já tínhamos terminado. – Any responde, Josh bate em meu ombro.

— E aí cara está melhor?

— Estou tentando ficar bem. – Sabina entra no quarto com suas coisas, eu olho para Any e ficamos sem entender nada.

Flash back on

Sabina

Eu estava no quarto de Joalin quando sinto sede de tanto falar, saio do quarto e vou até lá em baixo e pego um copo d'água, no meio do caminho encontro com Hina.

— Sabina, podemos conversar? – ela não olha em meu rosto.

— Claro, mas sem me atacar dessa vez Hina nós estamos no mesmo grupo e não podemos ficar brigada por conta de um garoto. – explico para a garota que apenas assente.

— Você está certa, eu queria te pedir desculpas. Eu fui uma idiota te tratando daquela forma, eu estava completamente cega, você não merece ser tratada daquela forma, não agora com o seu pai te ameaçando a falar com o Simon para te tirar do grupo. – fico confusa.

— Como assim? Ele te disse isso Hina?

— Eu não sei como ele conseguiu meu número, mas ele me achou e sabia de alguma forma que eu gostava de Noah. – explicou a garota.

• Flash back on •

Hina

Estava arrumando minhas coisas para voltar para Los Angeles quando meu celular toca, era um número desconhecido.

Alô?

Olá Hina, como vai seu dia? – uma voz masculina me pergunta, a voz não me era estranha.

Com quem estou falando?

Você está falando com o pai de Sabina, Fernando. O prazer é todo meu. – ele diz com sarcasmo.

O que desejas senhor Hidalgo?

Minha filha vai voltar para o grupo e quero que você fique de olho nela com o Noah. Não quero eles juntos, okay?

Desculpe mas eu não posso fazer isso!

Eu sabia que você iria falar isso, então se você não fizer o que estou pedindo, eu conto para o senhor Simon que você odeia a Sabina por conta dela gostar de Noah... – o interrompo.

Por que eu?

Por que você não tem contato algum com ela e faria isso sem reclamar. Até mais, e lembrando, se não me contar o que está acontecendo juro que dou meu jeito de saber.

Ele desliga o telefone e eu fico sem saber o que fazer.

Flash back off

— Aí meu Deus Hina! Me desculpe, por tudo o que meu pai fez a você e por todas as palavras horríveis que te disse, eu não sabia do se tratava. – me desculpo tocando em suas mãos.

— Não tem problema, mas o que você vai fazer?

UM FIM INESPERADO, urridalgo.Onde histórias criam vida. Descubra agora