Taehyung cantarolava enquanto trabalhava.
Aquele era um hábito que ele sempre cultivara em sua vida. As letras das canções já haviam sido esquecidas, mas a melodia continuava a tocar em sua cabeça. Aquilo trazia Taehyung de volta ao passado, um tempo em que sua vida ainda era inocente.
Acostumado a ter sua vida controlada até os mínimos detalhes, agora era difícil para ele resolver as coisas por si mesmo. Ele deveria ter pedido mais informações, pois não deveria presumir nada. Porém, tinha tanto medo de cometer erros que não conseguia expressar suas dúvidas. Ele já havia irritado o Doutor Namjoon uma vez ao lhe fazer uma pergunta indevida. Quantas chances ele ainda teria antes que o Doutor se enfurecesse?Por volta das três da tarde, Taehyung já não tinha mais o que fazer. Ele estava checando a despensa quando escutou um bipe, e percebeu que a porta da frente se abrira. Logo ouviu passos vindo em sua direção e seu coração disparou. Em pânico, ele correu para se esconder e esbarrou em Jin, quando ele entrou na cozinha.
- Ei rapaz, avise-me da próxima vez que for sair correndo.
Ele instintivamente recuou alguns passos.
- Me desculpe.
- Está tudo bem. - ele disse, indo até a geladeira - Está com fome?
Taehyung olhou pela porta em busca de alguma que estivesse acompanhando Jin, só então percebeu que a palavra estava dirigida a ele, que imediatamente começou a gaguejar. Porém, antes mesmo que pudesse emitir um pensamento coerente, seu estômago roncou.
Jin deu risada e emendou.- Acho que devo tomar isso como um sim.
Jin enfiou algumas fatias de presunto e queijo no meio do pão, o colocou em um guardanapo e entregou o sanduíche a Taehyung. Ele encarou o gesto com surpresa, mas aceitou a oferta mesmo assim, com cuidado. Ele nem se lembrava da última vez em que havia comido alguma coisa; não tinha coragem de tocar na comida deles sem autorização.
Taehyung deu uma pequena mordida no lanche enquanto Jin limpava a mesa. Aquele momento lhe pareceu surreal. Ele mal podia acreditar que Jin, um dos donos da casa, tivesse servido a quem deveria estar servindo.
🌹
Taehyung sentou-se na beirada da cama e colocou as mãos sobre as pernas enquanto mantinha seus olhos fixos no chão, como de costume. Mesmo assim, ele podia ver a ponta dos sapatos do Doutor Namjoon e um pequeno rastro de sujeita no tapete, que ele próprio havia deixado. Ele sentiu uma forte necessidade de limpar aquilo, mas se manteve imóvel.
- Você limpou a casa.
- Sim, senhor.
- Mas eu lhe havia dito para descansar.
Ele ficou tenso. Teria agido com desrespeito?
- Eu estava acordado e não sabia o que fazer.
- Aprecio seu esforço. Honestamente, não consigo lembrar da última vez em que essas janelas haviam sido esfregadas. Você as limpou, não foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE
FanfictionTaehyung Salvatore e Jungkook DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Taehyung é um jovem de 18 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ele e sua mãe são escravos, vítimas de uma rede de tráfico humano. Jungkook, nascido...