Havia uma dezena de sacolas cheias até a boca espalhadas pelo chão, como manchas coloridas sobre o carpete vermelho e sem graça. O doutor Namjoon as havia trazido, dizendo que eram necessárias, mas Taehyung passara a vida toda sem nunca ter acesso àquelas coisas.
- Tudo isso é pra mim?
-Sim. Respondeu Namjoon, de pé à porta do quarto, equilibrando-se sobre os calcanhares. Ele estava enraivecido, embora não soubesse o porquê - Se perceber que algo está faltando, me avise.
Taehyung murmurou um agradecimento no momento em que ele saiu, deixando-o sozinho com seus novos pertences. Ele desembrulhou tudo, pendurou as roupas no armário e levou os itens de toalete para o banheiro. Acostumado a ter somente uma barra de sabão para se limpar, ele não fazia ideia de para que serviam sais de banho ou pedras-pomes. Encontrou uma escova e, meio atrapalhado, passou-a pelos cabelos tentando desfazer os nós.
Ele vestiu roupas novas, retirando o que pertencia a Jungkook, e então desceu para preparar o jantar. Cozinhar não era sua principal tarefa em Blackburn. Isso normalmente cabia à mãe, mas Taehyung costumava ajudá-la sempre que podia.
Segundo sua mãe, cozinhar era uma arte. Receitas e instruções eram desnecessárias, pois as melhores refeições eram feitas com a intuição e o coração. Ela sempre colocará tudo de si nos pratos que preparava, mesmo que não lhe fosse permitido experimentá-los.
O doutor Namjoon entrou na cozinha no momento em que Taehyung terminava de preparar os espaguetes. Nervoso, ele se afastou das panelas, aguardando sua reação. Namjoon olhou para as panelas antes de balançar a cabeça, em aprovação.
- Você nos acompanha no jantar?
De modo instintivo ele fez um sinal negativo com a cabeça.
-Bem, você não precisa se não quiser, mas insisto que se alimente todos os dias. Não permitirei que morra de fome debaixo do meu teto.
Mesmo algo tão generoso como oferecer-lhe comida soava como uma ordem vindo de sua boca.
🌹
Era pouco mais das três da tarde, no terceiro dia, quando Taehyung se deparou novamente com Jin. Ele entrou na casa e soltou sua mochila no chão antes de se sentar na sala de estar. Taehyung considerou a ideia de correr para o andar de cima, mas na mesma hora se sentiu culpado. Afinal, Jin fora bastante gentil com ele.
Ele entrou na sala de estar, nervoso, cutucando as próprias unhas e perguntou:
- Precisa de alguma coisa?
Jin fez um sinal negativo com a cabeça.
- Não, está tudo bem.
- Tem certeza? Deve haver algo que eu possa fazer por você.
- Bem... Até gostaria de comer alguma coisa, eu acho.
Ele sorriu e perguntou:
- Comer o quê?
- Surpreenda-me!
Taehyung correu até a cozinha e preparou um sanduíche de pasta de amendoim com geleia de uva, colocou-o em um guardanapo e levou para ele. Jin pegou-o de suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE
FanfictionTaehyung Salvatore e Jungkook DeMarco cresceram em mundos completamente diferentes. Taehyung é um jovem de 18 anos que nunca conheceu a liberdade. Desde a infância, ele e sua mãe são escravos, vítimas de uma rede de tráfico humano. Jungkook, nascido...