O ataque do clã ninja The Red Scarves

10 0 0
                                    

O convite do jovem panda Ying pegou tudo mundo de surpresa. Como será que todos serão recebidos em sua casa.

E aquela ninja, o que será que ela planeja?
______________________________________

Ala leste da cidade de Shuigang, 08:00 pm.

Longe do centro da cidade, havia um tipo de vilarejo, cujo estilo eram daqueles chineses, como nós conhecemos em nosso mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Longe do centro da cidade, havia um tipo de vilarejo, cujo estilo eram daqueles chineses, como nós conhecemos em nosso mundo. Riachos que moviam moinhos de vento, fazendas de trigo ao fundo, com cartas plantações, assim como árvores frutíferas. Porém, contrastando com tudo isso, havia modernidade. As ruas eram bem pavimentadas e havia energia em todas as casas, até porque a pedra do reino, que foi dizimada ao atingir a atmosfera de Avalice.

 As ruas eram bem pavimentadas e havia energia em todas as casas, até porque a pedra do reino, que foi dizimada ao atingir a atmosfera de Avalice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E chegamos até a moradia de Ying, que convidou Lilac para que ficasse em sua casa. Bem, a única coisa que o jovem panda não disse era que ele praticamente vivia em uma mansão. Sua casa era enorme, com três andares. A construção era de fato grade, no melhor e mais belo estilo oriental possível. Em seu interior, embora encontremos muita mobília rústica, tudo arremetia a beleza, com paredes de cores suaves, como violeta-vapor, allure e azul-chuva. Tudo era alinhado com uma harmonia dia do comum. O interior da casa era impressionante, tanto que as garotas, junto com Viktor, logo ficaram surpresas com o que viram.

— Ying, essa sua casa... Ela é linda! – Disse Lilac, com um sorriso mostrando deslumbre.

— Puxa Ying... sua casa é grande e bonita! – Disse Milla, parecendo estar perdida.

— Caraca, Ying... Me conta esse segredo de ser vendedor de doce. Tu deve faturar um barão por dia, só pode. Olha o tamanho do casebre do figura, Lilac! – Carol estava incrédula.

— Caro Ying, sua casa é magnífica. Digna de empresário – Completou Viktor, olhando para todos os lados.

— Bem... Acho que devo a vocês uma explicação sobre isso... – Disse Ying, um pouco envergonhado.

— Você não precisa, Ying. Nós não estamos te julgando... – Lilac logo tratou de ser compreensiva.

— Eu insisto, senhorita Lilac. Bem, eu sou herdeiro da família Li. Num passado distante, durante a era Shu Zi Zeyan, minha família se mudou pra cá e fizeram crescer todas as plantações de bambú. Como as casas antigamente eram feitas de bambú...

Freedom Planet: Faith and ShockOnde histórias criam vida. Descubra agora