O torneio T.O.R.M.E.N.T.A - segunda fase: Viktor vs Sheng

1 0 0
                                    

A luta final das semifinais terá o em breve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A luta final das semifinais terá o em breve. Quem será o vencedor?

E Carol, como vai se virar frente a todos os ninjas da The Red Scarves?______________________________________

Shang Mu Arena, 17:00 pm.

O final da luta entre Ingris e Noah foi bastante conturbado. O jovem albino detentor da doutrina Kaipasu estava completamente diferente de que costume. Mesmo com o aviso de sua vitória pelo juiz, não estava satisfeito. Tou até onde sua oponente estava, boa braços de Joshy, que havia dito que aluta havia terminado. Mas Noah ignorou esse detalhe, sendo interpelado em seguida por Viktor. Sabendo que Noah não estava em sã consciência, Milla, por seus poderes inatos sensitivos, como todo canino, o abraçou e pediu para que o Noah que ela conhecia voltasse. O estranho da situação era que a canina não tinha lá muito contato com o jovem, mas o que ela fez teve resultados imediatos. Noah desistiu de mais embates, seguindo junto aos dois e uma enfermeira até o centro médico. O mesmo se diz sobre Ingrid, que foi levava as pressas por Joshy para o outro lado da arena, até o centro médico de seu time.

Centro médico oeste, minutos depois.

Deitado em uma cama, Noah era examinado pelo médico responsável. Depois de um tempo, sob os olhares de Viktor e Milla, o médico diz:

— Rapaz, eu não sei o que você fez mas seus braços estão com menos danos que eu imaginava.

— Como assim? – Perguntou Noah, já com seus olhos da cor verde de volta.

— Eu vi sua luta. Ingris deslocou seu braço, eu tenho certeza, mas...

— Mas?

— Seus braços... Eles... Estão perfeitos. Como se nada tivesse acontecido. É alguma habilidade especial que tem?

— Senhor, eu não sei do que está falando e nem o que aconteceu. Eu não tenho poderes especiais de recuperação.

— Isso não faço sentido algum...

Viktor então, indo até o médico, diz:

— Senhor, teria como me deixar a sós com o Noah?

— Hã? Mas...

— O senhor mesmo disse que ele está bem, então não estou exagerando nem forçando a barra.

— Mas Viktorius, o que vai fazer? – Perguntou Milla, curiosa.

— Milla, daqui a pouco eu conto. Mas no momento eu preciso mesmo conversar com Noah em particular.

— Tá bom. Mas não demora. A sua luta é daqui cinco minutos.

— Tudo bem.

Logo após Milla e o doutor saírem do quarto, Viktor se aproximou de Noah, dizendo: 

— Cara, o que passou pela sua cabeça de você ir até Ingris mesmo depois da vitória? A gente podia ter sido desclassificado.

— Viktor, eu não quero falar sobre isso.

Freedom Planet: Faith and ShockOnde histórias criam vida. Descubra agora